Olá, primeiramente bom dia a todos vocês.
Então, atualmente venho tendo problemas com minha placa de vídeo, estou jogando alguns jogos e os mesmos vem travando, mesmo sendo um jogo não tão pesado e mesmo estando no mínimo/médio (Lunia e Point Blank), logo, me toquei que seria o driver, partindo do ponto que os drivers instalados são de 2006, corri pro site da ATI/AMD, baixei o executável específico pro meu sistema operacional e placa de vídeo, então... É aí que se encontra o problema.
Durante a instalação ocorre um erro um tanto quanto simples, porém muito problemático, o erro informa que não encontrou o hardware gráfico adequado ou o sistema operacional - antes que me perguntem, sim, eu uso WinXP Professional/ATI Radeon Xpress 1100 e baixei os drivers deles - Eu preciso muito atualizar minha placa de vídeo, e não consigo.
Recentemente testei os drivers em um Win7, foi atualizado perfeitamente pra versão mais recente que é 2010, o problema é o WinXP
-
Então, eu seria muito grato se vocês pudessem me ajudar, espero que vocês consigam.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação