Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Argumento inútil(com fundamento, mas inútil) o seu, não sei porque precisou postar sendo que você apenas concorda com o Wikle sem trazer algum entretenimento ou idéia que defenda o Flash.

Quer um argumento? me faz um favor então, eu nem pesquisei mas te desafio a trazer a mim os resultados das pesquisas de quantas pessoas aprovaram o novo sistema de PVP ou a implantação de CD e compare-as com a pesquisa do pessoal que aprova ou não o flash, por fim, me diga sua conclusão(concerteza o índice de votos da pesquisa do flash foi maior e na pontuação negativa). Mais uma coisa: Sem mais nem menos, me diga se você prefere jogos em sites(flash durr) ou executáveis c++ e bla bla.

PS: nem EU MESMO votei se sou a favor ou contra a implantação do flash(site oficial, forum e bla bla) e a exclusão do client C++.

Esclarecendo, aposto que muita gente aqui não é contra a inclusão do flash, E SIM CONTRA A SUBSTITUIÇÃO DO C++ PELO FLASH EXCLUSIVAMENTE. EU NÃO TO NEM AI PRA SE ESSE FLASH VAI RODAR OU NÃO, SE VAI TER SUCESSO OU NÃO, OU SEJA (SENDO GROSSO MESMO) F-O-D-A S-*. SÓ NÃO APROVO EM HIPÓTESE ALGUMA A REMOÇÃO DO CLIENT C++. To afim de voltar a upar e não vai ser num navegador nem em sonho, se for, meu char vai continuar OFF e pouco perco também.
    quanto o requerimento mínimo do flash, sem querer ser pessimista mas acredito que não vai abaixar tanto assim, não vai mudar muita coisa tanto no client final quanto o beta do flash (NÃO TO DIZENDO O DESEMPENHO, E SIM A CONFIGURAÇÃO MíNIMA), porque o pessoal da cip disse que não da pra abaixar mais o uso de memoria ram do que está, caso der, eles serão obrigados a substituir o uso da memoria ram pela % do pc. (ISSO TAVA NUM POST DE UM MODERADOR QUE NEM LEMBRO O NOME AQUI NO TIBIABR.)

Sinceramente, a equipe da Cip é meio burra, se eles estiverem apenas implantando esse sistema para o extermínio nos bots até vai só que lol se for em busca de popularidade, nem em sonho eles vão conseguir e o flash seria totalmente DESNECESSÁRIO.. cara a cip mudo demais, eles tão muito diferentes mesmo, eu odeio ter que admitir mas hoje enxergo razão naquele pessoal que só reclama, cara antes nunca tinha update direito e hoje aposto que pelo menos 1 pessoa que ler esse post meu no qual eu mal teria saco pq tem mais de 2 linhas não vai saber a versão que o Tibia tá hoje. de tantas mudanças que esses caras tão fazendo, não que esteja chorando se tibia deu 1 ou mil updates só to comentando que os cara tão mudando esse jogo demais, não to falando isso por mal mas aposto que é uma VERDADE e não é nenhum ABSURDO o que to falando.

Quanta criança: "Lil'flashy",
    Eu esboço um sorriso quando leio isso e imagino a infantilidade que tá ficando essa situação. Cadê o Guido, craban e cambada dos maluco que era os fodão do Tibia de antigamente(não, eu não sou old time, começei quase no 8.0) pra salvar esse jogo? os cara devem tar trabalhando em outro jogo, não é possível eles acharem que jogos em site tem sucesso (talvez tenha mas em comparação a jogos "normais" a diferença é de 1 a 1000 literalmente.)

ultimo comentário, só vo postar nesse topico denovo quando a coisa lah, chazy me responder.

po eu quero q o client em flash de certo pros cara q trabalha poder jogar lah no trabalho(como eu não sei neh pq o bagulho vai consumir full mais de 200 MB do pc FORA A HK e vai ter que baixar no navegador de qualquer jeito.) mas po meu, trocar C++ por flash.
    5 palavras: "QUER ME FUD**? ME BEIJA"

Foda é ter que concordar com a tua opinião, infelizmente ..
    Alguem da equipe TibiaBR DESAPROVOU o cliente? -não-

Apósto que o admin do tibiabr não entende de C++ e as diferenças de FlashPlayer.
    Quer saber as diferenças?
    baixe um jogo qualquer em cliente, pode até ser Wow ou qualquer outro, são todos feito em C++ e C#.
    E qual a linguagem Flash? java? ãhn? Ahhhhhhhh, fala sério.

NUNCA na vida que, um jogo em FLASH, irá ganhar de C++
    NUNCA. Sinto informar isso, mas é a pura verdade da realidade.
    Só os Nerds entendem.
    Quem tem curso e faculdade sobre isso e se dedicada a saber as diferenças e gosta do conteúdo sobre PROGRAMAÇÃO saberá a diferença..
    Como nosso caro amigo que Quotei acima disse sobre a Chazys.
    NINGUÉM do TibiaBR REPROVOU o Cliente, Niguém, se vier falar aqui quem reprovou, vai falar da boca pra fora, porque, fazer um post na pagina inicial sobre "CLIENTE FLASH UMA MERDA TOTAL" Nenhum faz, Tudo pelo orgulho do "SUPPORTED FANSITE" Régras o forum né?
    Fazer oque, no fundo se você realmente entende sobre essas diferenças você definitivamente reprovará esse cliente.

Não testei o cliente, tive gente que testou, inclusive Crowfox ja teve conversado comigo sobre isso na RL, e ele por ser um HL não curtiu nem um pouco o flash então resolvemos incluir umas 4 basicas falhas sobre flash, lembrando que estamos incluindo todos os navegadores.

Todas as falhas estão com jogo em playing.
    1º Falha: Atualização do Nevagador, ele fecha automaticamente, ja vem configurado para isso, não vou la desabilitar aquela bendita opção por causa de um jogo né? - You are Dead.
    2º Falha: "O firefox encontrou um erro e terá que ser reiniciado" E meu char? reinicia tbm? - You are Dead.
    3º Falha: O firefox fecha DO nada por uma falha do windows em coruptção com o Java, Sim, acontece e MUITO. - You are Dead.
    4º Falha: O firefox trava o Java por uso inactivo "Afk" na mesma pagina sem uso por um tempo. -You are Dead.

Lembrando que nessas falhas estão incluso aqui em casa, Ultima versão do Java e Windows seven 64bit 86x Original.
    Resumindo sobre as falhas, Suas chances de penalidades vão aumentar em 4 vezes sendo que ja contém 3(Net, lags e Kicks) Agora subindo para 7 vezes as sua penalidadede morte.

Crowfox ao morrer perde 14kk de exp com Blessing.
    Isso demora 2/3 dias para upar, para um cara que joga por diversão né, e não usuário de bot.

Ai tá nossa opinião que resumimo antes de sair o cliente ..
    Claro que, se não teve nada disso com você enquanto testava o jogo em browser, parabéns, porque não é sempre que acontece esses erros e nem todos os dias.

Ainda mantenho minha opinião que, Cliente em flash suas chances de serem melhor cairam de 100 para 1, a diferença ta no visual.
    Se Wow pode ter o mesmo menu que tibia em C++, pq tibia não pode ter o mesmo menu que wow em C++ e sim tem q ser em flash?
    wtf?

Note: A citação do wow foi unica, não jogo wow, mas ja joguei e sei como é .. Nunca fui fã dele, só admiro o sistema de jogabilidade que eles produzem ao cliente. E resumo, MUITO FODA.

GO TO THE HELL CIP!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza absoluta, que quem postou que não testou, e mesmo assim achou um lixo, é bot, ou então maria-vai-com-as-outras...

como pode alguem que não experimentou algo, não gostar?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...hyonzinhow.png

Comer da sono, e durmir da fome :eek:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Bom meu amigo, tibia tem mais de 1 Milhão de contas e mais de 300 mil players ativos, os participantes do fórum do tibiabr representam pouco mais de 20 mil ou seja, cerca de 7% desses 300 mil.

Ainda assim, meu contador estava registrando neste momento 5869 votos, 70% disso representa pouco mais de 4000 votos.

Eu te pergunto, 4000 votos contra o flash, representa a vontade dos outros 296.000 players??

A "massa" q a Chazys estava se referindo é essa, exatamente esses 4000+ players, q é claro, muitos tem fundamento no q dizem, mas tem varios aí q ñ sabem nem pra q vieram ao mundo....

Por exemplo, teve um maluco aí q falou q reprovava o flash, q ele tava acostumado com as teclas "F" e q agora teria q jogar com mouse.... loool olha o nível disso, um cara q me fala q reprova o flash por isso, q ele ñ saiba configurar tudo bem, agora tipo dizer q ñ dá mais pra usar as teclas "F", omg... e ele está dentro desses aí q reprovaram...

Enfim, o sujeito q vem aqui e vc percebe q ele tem um conhecimento real, q sabe do q está falando, aí tudo bem criticar, mas tem cada asneira q eu vejo escreverem q te falar viu.... deixa quieto... fora a falta de educação total de alguns tb...

Então cara, ainda ñ saiu nenhum resultado de pesquisa oficial, então não tem como responder a isso.... a não ser o resultado parcial do tibiabr (4000+ players contra), mas é claro q assim como vc, todos estamos curiosos pra saber o q pensam USA, Europa, Ásia e África né... (300.000+ players) ^^

Cara, isso se chama estatística. Não existe pesquisa que colete a opinião de 100%. Não estou tomando parte nesse debate, eu só queria ressaltar isso.

ps: eu só considero a opinião de um pequeno grupo de jogadores que eu convivia e considero maduro e sensato, entre eles vi poucos que gostaram. até mesmo eu que passei indiferente em outros updates polêmicos estou um pouco desconfiado.

Resta saber como será a apresentação final desse "flashy"

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao testei , mas pelo q vi tb n gostei ...
    o pessoal prefere o tibia de modo classico , sera q so a cip n viu isso? ....

saudades eternas dos velhos tempos ....

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    A linguagem C++ é uma linguagem de programação multi-paradigma e de uso geral. Essa linguagem é considerada de médio nível, pois combina características de linguagens de alto e baixo níveis. Ela é usada, mais ou menos, desde 1990, então dá-se pra chegar em uma conclusão lógica que a linguagem C++ é bem complicada e trabalhosa de se usar nos dias de hoje. Seria mais viável aderir a outra linguagem mais prática e eficiente de se trabalhar, tipo a que será lançada no cliente em flash. Tibia já existe há uns 15 anos, é um jogo que ainda trabalha com uma estrutura funcional antiga, tome os gráficos do jogo como exemplo, portanto repito que nesse caso passar a utilizar um cliente em flash seria melhor.

Em relação às reclamações dos jogadores sobre esse cliente em flash, acho justas. A CipSoft é extremamente lenta e dá pra ver claramente que eles não conseguem acompanhar no que se diz respeito ao ritmo de evolução dos jogadores. Uma reclamação sem fundamento de um jogador é dizer que a cidade de Yalahar, por exemplo, é muito "zoada", pois pega-se level rápido. Com o passar dos anos, vários jogadores atingiram level 300, 400. Era necessário que uma hora ou outra houvesse um update com monstros que dessem xp de acordo com o que um level 300 ou 400 necessita para evoluir. Até aí, tudo bem. Mas certas coisas a CipSoft deixou que acontecessem. Algumas mudanças ocorreram justo por isso, porque a CipSoft não conseguiu acompanhar o ritmo dentro do Tibia e tiveram que consertar isso de alguma maneira lá na frente. Ficou no inconsciente de todos que algo não ia bem. Deixaram com que os botters tomassem conta do jogo e, como eles ficavam muito tempo online, reduziram a stamina. E isso é extremamente errado. Bots deveriam ser combatidos aplicando a punição que está nas regras do jogo, banindo-os, e não tentando compensar com outro método.

Nem quero citar os inúmeros jogadores de level 8 que ficam mandando link de sites de venda de gold tibiano dentro do próprio Tibia, ou o fim dos GM's sem nenhuma explicação que convalesceu do inverso, ou o incessante mercado clandestino de venda de contas por dinheiro da vida real, que por regra não é proibido apenas no Tibia, mas é um crime na internet. Enfim, alguns "probleminhas" que o jogo vem enfrentando...

Um update no Tibia de hoje não é pensado na diversão de todos os jogadores, eles pensam é em deixá-lo com características mais atrativas para que sejam pagas mais contas "premium". Parece que alguém na CipSoft segue a ideologia maquiavélica. Uma pena, isso nem sempre dá certo
    cara mais olha o peso do flash !! é RIDICULO ! qualquer otro jogo de otra linguagem de programação sao mais leves q isso ! e tem graficos muito melhores tbm ! TIBIA NÃO PRECISA DE FLASH PRA CRESER, se arrumasem isto se ele fosse leve sem legs blz estaria ótimo excelente avenço ! mais ta RIDICULO DO JEITO Q TA !

agora o resto q tu falo CARA EU CONCORDO PLENAMENTE E FALO ISSO DIRETO !
    a cip é extremamente lenta perdeu o controle do jogo, o nivel descontrolado dos jogadores levando a updates absurdos e tals !
    E é muito fato cara isso de fica mandando link pra compra gold, nuss q raiva e ainda fica fasendo spam no antigo trade, ja reportei umonte desses mais n acontece nada, é triste !

Então realmente a situação ta ficando cade vez mais tensa so te esperando pra ve no q da ! eu ainda quero joga ! só quero ve SE EU VO CONSEGUI JOGA NEH

Publicidade:

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elysz Ver Post
    Não gostou? não jogue, use o c++ simples!
    Gostou? jogue e se divirta!

Quando estiver em algum lugar e se o seu espirito viciado for mais forte você não vai precisar baixar o tibia, imagina aquelas lan house que só tem browser e você vai poder saciar seu vicio....
    "se o espirito viciado" for mais forte comprei um netbook coloque 3g nele e pronto jogue onde quiser ^^ ok ok "sou pobre" existi o tibia portatil coloque ele nu usb e jogue onde quiser... simples e facil ainda n tah feliz ue abaixa o tibia ... 10 min n mata ngm

-------------------

se mudar para o flashy vou falar q pena gostava do antigo, mas fazer oque n pretendo parar de jogar por causa disso, meu note tem 6gb de memoria 1tb de hdd, processador amd quad-core, (sim um note fodaaa ), rodo perfeitamente testei varias hunts, tah mas como eu falei eh um note ... com uma tela de 15,6 a tamanho da tela ficou trist mas tenhu ctz q vão arrumar isso e quando mudei de pc as configurações n ficaram salva ... ter q arrumar tudo aquilo a cada vez q mudar de pc ai fica tenso e outra realmente ele suga o pc outra coisa q n gostei de jogar nu navegador poxa isso eh chato atrapalha i outra a chance do navegador travar ou parar de rodar eh facil .. principalmente nu explorer e no firefox (o crome nao deu nada aqui)

boum resumindo n sou completamente contra o flash porem enquanto exitir o c++ vo usar ele
    DRUIDS
    http://images.elfwood.com/art/c/h/ch...ruids7flat.jpg
    Nos Druidas somos sacerdotes dedicados a imortalidade da alma.
    Dominamos muito bem todas as áreas do conhecimento humano.

http://imgs.animeseuespaco.com/images/emo/emo77.jpg
    Emas são lindas =O~

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Desculpa se você se ofendeu não era minha intenção, mas discordo quanto a falar das materias de boss e muito mais sobre a materia sobre o teste de performace do flash. E assim todo sistema tem suas regras e vocês como fansite nunca vão contra nada que a cip quer implementar esse é o trabalho de vocês ou será que isso que estou falando também não tem nada haver?
    Vou lhe ajudar a entender uma coisa:

Em momento algum eu quis discutir sua opinião sobre o Flashy ou qualquer aspecto dele. Que fique claro: eu APENAS comentei sobre o argumento comumente utilizado que diz que uma maioria dos jogadores não concorda com o Flashy. E expliquei porque esse argumento é inválido. Se eu citei você como exemplo de pessoa que utilizou-se desse argumento... Azar. Não significa que eu tinha um interesse louco na sua opinião, tá? Eu só peguei um exemplo, nada mais do que isso.

E eu deixei bem claro que era APENAS isso, tanto que que fiz uma curta nota sobre o que percebi no open beta sem citar ninguém, mas não me importei muito em ficar comparando closed e open, analisando pontos a favor e contra e etc. Isso não significa que eu seja a favor ou contra o mesmo, alias, em momento algum nesse tópico eu entrei no mérito dessa discussão.

Então, você está aí, perdendo o seu tempo se justificando, falando coisas absurdas da equipe TibiaBR, desprezando o trabalho da mesma... Para nada.

Alias, só para lhe corrigir novamente: nenhum membro da equipe é obrigado a concordar com as mudanças feitas no jogo ou com características atuais do mesmo. E nenhum membro que não concorde com essas mudanças ou características é obrigado a omitir sua opinão.

Então é, mais uma vez, o que você falou é completamente irrelevante e absurdo.

Realmente não existe uma "maioria" se for levar em conta as pessoas que não participam ativamente da comunidade oficial.
    Então fim, você concorda com o que eu disse e tudo o que se seguiu na sua mensagem após isso é uma coleção interminável de coisas que eu não li...

Tudo isso para dizer que concorda comigo, tsc...

@vitaoroxp

Você é outro que não entendeu (ou leu) nada do que escrevi e perdeu tempo redigindo Bíblia para ser ignorado.

#todoschora

@Mellzito

O Admin foi um dos caras da equipe que não gostou do Flashy, por exemplo. E acho que ele postou isso para todo mundo ler...

Citação Postado originalmente por Admin
    Bem...

Assim que eu entrei não gostei.
    Link, caso duvidem: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=32

Eu sou outra que não faço questão alguma do Flashy. Fiquei feliz com as mudanças de interface, me diverti jogando, achei muito legal e tudo o mais, sei que a galere vai ser levada a locura, mas não largaria o client atual... Alias, sou uma das pessoas que ainda preferem gráficos e jogabilidade 7.4...

Alias, na época do closed eu cheguei a comentar com alguém do fórum que "já estava sentindo falta do client atual". De lá para cá, só reconsiderei o fato de que a jogabilidade melhorou muito, mas eu me divertia mais quando morria porque o mouse não estava no lugar certo para subir uma escada ou me curar com UH.

A diferença é que ninguém da equipe postou batendo o pé, dizendo que vai parar de jogar e o mundo vai acabar por isso...

- Chazys
    Última edição por Chazys; 04-06-2011 às 08:44.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esses caras vão ficar mudos por um bom tempo.... Depois dessa!!

@: Olha, não testei o flash, mas tenho uma "coisinha" para opinar, sei que algm vai falar que eu não testei e talz, mas o conteúdo que vi já basta para eu dar minha opinião sobre o Flash.

Nada mais é do que uma tentaviva de mudar totalmente que nem fizeram antes, quando o gráfico mudou drásticamente. É apenas uma tentativa de mudar a cara do jogo, pois as crianças ou pessoas que se interessarem por tibia HOJE, vão comparar ele com... Tipo: "Ah, WoW tem gráficos melhores" " Ah, Grand Chase tem sistema disso e aquilo" " Ah, é muito difícil esse Tibia" e por aí vai... Então o que a Cip está fazendo nada mais é do que competir para ter mais jogadores, inovar, ir cm o futuro, pois isso é o futuro do Tibia.

Também acho que esses reclamões deviam parae por 3 motivos: A cip não irá te ouvir - Seu argumento não irá revolucionar o mundo - Isso é ridículo e polui totalmente a imagem do Flash e desse tópico que para mim foi contaminado por revoltados.

Não me arrependo por 1 letra que disse.

-MM

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meellzitoo Ver Post
    Foda é ter que concordar com a tua opinião, infelizmente ..

Apósto que o admin do tibiabr não entende de C++ e as diferenças de FlashPlayer.
    Quer saber as diferenças?
    baixe um jogo qualquer em cliente, pode até ser Wow ou qualquer outro, são todos feito em C++ e C#.
    E qual a linguagem Flash? java? ãhn? Ahhhhhhhh, fala sério.

NUNCA na vida que, um jogo em FLASH, irá ganhar de C++
    NUNCA. Sinto informar isso, mas é a pura verdade da realidade.
    Só os Nerds entendem.
    Quem tem curso e faculdade sobre isso e se dedicada a saber as diferenças e gosta do conteúdo sobre PROGRAMAÇÃO saberá a diferença..
    Como nosso caro amigo que Quotei acima disse sobre a Chazys.
    NINGUÉM do TibiaBR REPROVOU o Cliente, Niguém, se vier falar aqui quem reprovou, vai falar da boca pra fora, porque, fazer um post na pagina inicial sobre "CLIENTE FLASH UMA MERDA TOTAL" Nenhum faz, Tudo pelo orgulho do "SUPPORTED FANSITE" Régras o forum né?
    Fazer oque, no fundo se você realmente entende sobre essas diferenças você definitivamente reprovará esse cliente.

Não testei o cliente, tive gente que testou, inclusive Crowfox ja teve conversado comigo sobre isso na RL, e ele por ser um HL não curtiu nem um pouco o flash então resolvemos incluir umas 4 basicas falhas sobre flash, lembrando que estamos incluindo todos os navegadores.

Todas as falhas estão com jogo em playing.
    1º Falha: Atualização do Nevagador, ele fecha automaticamente, ja vem configurado para isso, não vou la desabilitar aquela bendita opção por causa de um jogo né? - You are Dead.
    2º Falha: "O firefox encontrou um erro e terá que ser reiniciado" E meu char? reinicia tbm? - You are Dead.
    3º Falha: O firefox fecha DO nada por uma falha do windows em coruptção com o Java, Sim, acontece e MUITO. - You are Dead.
    4º Falha: O firefox trava o Java por uso inactivo "Afk" na mesma pagina sem uso por um tempo. -You are Dead.

Lembrando que nessas falhas estão incluso aqui em casa, Ultima versão do Java e Windows seven 64bit 86x Original.
    Resumindo sobre as falhas, Suas chances de penalidades vão aumentar em 4 vezes sendo que ja contém 3(Net, lags e Kicks) Agora subindo para 7 vezes as sua penalidadede morte.

Crowfox ao morrer perde 14kk de exp com Blessing.
    Isso demora 2/3 dias para upar, para um cara que joga por diversão né, e não usuário de bot.

Ai tá nossa opinião que resumimo antes de sair o cliente ..
    Claro que, se não teve nada disso com você enquanto testava o jogo em browser, parabéns, porque não é sempre que acontece esses erros e nem todos os dias.

Ainda mantenho minha opinião que, Cliente em flash suas chances de serem melhor cairam de 100 para 1, a diferença ta no visual.
    Se Wow pode ter o mesmo menu que tibia em C++, pq tibia não pode ter o mesmo menu que wow em C++ e sim tem q ser em flash?
    wtf?

Note: A citação do wow foi unica, não jogo wow, mas ja joguei e sei como é .. Nunca fui fã dele, só admiro o sistema de jogabilidade que eles produzem ao cliente. E resumo, MUITO FODA.

GO TO THE HELL CIP!

Java está bem melhor que c++, c#, flash, acho que era bem melhor ser feito em Java.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem cheguei a testar.. Apesar de toda essa reprovação, quando lançar vou ver como é

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem