Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

  1. #131
    Avatar de jire
    Registro
    31-01-2009
    Localização
    Leme
    Posts
    378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão bom!!

    olha li só a primeira página d posts, pq deu pra ver q os caras falam sem ao menos terem tentado entender o cliente, tipo o basicão da pra fazer sozinho sem nenhuma ajuda, configurar hk, colocar no botão que quiser é bem básico, tipo da pra colocar tudo em hk, achei muito bom isso, mas assim, no modo hud(c naum me engano), aquele q a barra d hp e mp fica em volta do personagem ta com bug na hora q c coloca um stealth ring no dedo, ele parece q vai sair correndo, fica lá no canto da tela, e naum da pra vê-lo direito, e oq eu achei mais difícil é o tempo de resposta do cliente, naum sei c pq era um servidor cheio, c tem a ver com o flash msm, mas o fato é, o tempo de vc aperta o botão e ele responder na tela é muito grande em relação ao cliente atual, estou falando isso pq usei o flash no msm pc q uso o cliente atual, a diferença é monstruosa, a resposta do cliente atual em relação ao flash é muito superior e isso é muito importante em situações extremas, tipo um bixo muito forte, uma anihi quest ond uma resposta demora é dead na certa, mas pra hunts normais e corriqueiras, o novo cliente bate d 10x0 no atual, muito bom, tudo facilitado, vc filtra a janela d batle, oq diga-se de passagem é muito bom!!
    eu estou muito esperançoso com o novo cliente, tibia em novos temos e melhores, hushuashaush
    hail tibia!!!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

  2. #132
    Avatar de vitaoroxp
    Registro
    27-11-2008
    Localização
    Rio Claro
    Posts
    424
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A massa de pessoas reclamando é a mesma massa que sempre reclama de tudo. Logo, não fará diferença alguma. Só pára de jogar Tibia quem não tem condições técnicas, como o Wikle disse!

    - Chazys
    Argumento inútil(com fundamento, mas inútil) o seu, não sei porque precisou postar sendo que você apenas concorda com o Wikle sem trazer algum entretenimento ou idéia que defenda o Flash.

    Quer um argumento? me faz um favor então, eu nem pesquisei mas te desafio a trazer a mim os resultados das pesquisas de quantas pessoas aprovaram o novo sistema de PVP ou a implantação de CD e compare-as com a pesquisa do pessoal que aprova ou não o flash, por fim, me diga sua conclusão(concerteza o índice de votos da pesquisa do flash foi maior e na pontuação negativa). Mais uma coisa: Sem mais nem menos, me diga se você prefere jogos em sites(flash durr) ou executáveis c++ e bla bla.

    PS: nem EU MESMO votei se sou a favor ou contra a implantação do flash(site oficial, forum e bla bla) e a exclusão do client C++.

    Esclarecendo, aposto que muita gente aqui não é contra a inclusão do flash, E SIM CONTRA A SUBSTITUIÇÃO DO C++ PELO FLASH EXCLUSIVAMENTE. EU NÃO TO NEM AI PRA SE ESSE FLASH VAI RODAR OU NÃO, SE VAI TER SUCESSO OU NÃO, OU SEJA (SENDO GROSSO MESMO) F-O-D-A S-*. SÓ NÃO APROVO EM HIPÓTESE ALGUMA A REMOÇÃO DO CLIENT C++. To afim de voltar a upar e não vai ser num navegador nem em sonho, se for, meu char vai continuar OFF e pouco perco também.
    quanto o requerimento mínimo do flash, sem querer ser pessimista mas acredito que não vai abaixar tanto assim, não vai mudar muita coisa tanto no client final quanto o beta do flash (NÃO TO DIZENDO O DESEMPENHO, E SIM A CONFIGURAÇÃO MíNIMA), porque o pessoal da cip disse que não da pra abaixar mais o uso de memoria ram do que está, caso der, eles serão obrigados a substituir o uso da memoria ram pela % do pc. (ISSO TAVA NUM POST DE UM MODERADOR QUE NEM LEMBRO O NOME AQUI NO TIBIABR.)

    Sinceramente, a equipe da Cip é meio burra, se eles estiverem apenas implantando esse sistema para o extermínio nos bots até vai só que lol se for em busca de popularidade, nem em sonho eles vão conseguir e o flash seria totalmente DESNECESSÁRIO.. cara a cip mudo demais, eles tão muito diferentes mesmo, eu odeio ter que admitir mas hoje enxergo razão naquele pessoal que só reclama, cara antes nunca tinha update direito e hoje aposto que pelo menos 1 pessoa que ler esse post meu no qual eu mal teria saco pq tem mais de 2 linhas não vai saber a versão que o Tibia tá hoje. de tantas mudanças que esses caras tão fazendo, não que esteja chorando se tibia deu 1 ou mil updates só to comentando que os cara tão mudando esse jogo demais, não to falando isso por mal mas aposto que é uma VERDADE e não é nenhum ABSURDO o que to falando.

    Quanta criança: "Lil'flashy",
    Eu esboço um sorriso quando leio isso e imagino a infantilidade que tá ficando essa situação. Cadê o Guido, craban e cambada dos maluco que era os fodão do Tibia de antigamente(não, eu não sou old time, começei quase no 8.0) pra salvar esse jogo? os cara devem tar trabalhando em outro jogo, não é possível eles acharem que jogos em site tem sucesso (talvez tenha mas em comparação a jogos "normais" a diferença é de 1 a 1000 literalmente.)


    ultimo comentário, só vo postar nesse topico denovo quando a coisa lah, chazy me responder.

    po eu quero q o client em flash de certo pros cara q trabalha poder jogar lah no trabalho(como eu não sei neh pq o bagulho vai consumir full mais de 200 MB do pc FORA A HK e vai ter que baixar no navegador de qualquer jeito.) mas po meu, trocar C++ por flash.
    5 palavras: "QUER ME FUD**? ME BEIJA"
    Última edição por vitaoroxp; 03-06-2011 às 13:42.

  3. #133
    Avatar de jire
    Registro
    31-01-2009
    Localização
    Leme
    Posts
    378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    O maior problema do flashy sem dúvidas é o desempenho.

    Sim ele é bonitão, tem muitas hotkeys, possibilidades legais e muitas inovações.


    Mas está absurdamente pesado pra um jogo como o Tibia. E assim, por mais que haja efeitos bonitos, recursos, facilidades, gadgets e tudo mais que seja, não vai dar pra trocar ele pelo client atual.

    Se tiver um PC razoavelmente bom, e tiver tudo fechado no computador (no máximo algo leve aberto), aí o flash até roda bem. Mas vai tentar abrir algum programa junto pra ver a beleza que fica.

    E isso não acontece com o client atual. Abro vários programas ao mesmo tempo, às vezes alguns até ficam lerdos, mas o Tibia nunca. Sempre roda bem, porque o client é leve e estável.

    As vezes fico fazendo runas no Tibia e jogando outro game na metade da tela, e nenhum dos dois dá lag. Agora vai tentar fazer isso no flashy. Vai dar um lag monstruoso.

    É isso que é o maior problema: o flashy pode ser bom pra jogar, mas ficou desnecessariamente pesado e com má performance.


    Não vou dar uma de bonitinho e falar que vou parar de jogar. Não, mesmo que desativem o C++ e o flashy continue lerdo, vou continuar jogando. Gosto do Tibia. Mas que ficarei desapontado, isso sim.
    poxa velho, sinceramente, o cliente atual do tibia muitas vezes no meu pc acaba usando 100% da cpu, naum entendo porcaria nenhuma disso, mas consegui baixar ele entre 50 e 80%, mas menos q isso jamais aconteceu aqui, deve ser por causa da placa e video ser onboard sei lá, mas eu comprei um notebook, processador i5 com 4gb d ram, windows seven, e toda hora o winsdows acusava alto consumo da cpu pelo tibia, entaum falar q o c++ é levinho, é facinho e tals, é tudo balela, ele é melhor q o flash, mas o flash esta em testes e ele existe a anos ja, e esse "melhor" naum é muito naum, é em alguns aspectos q jaja a cip corrige, problemas vaum existir msm, mas a cip vai fazer o flash ficar redondo, tenho certeza!!!
    hail tibia!!!

    "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

  4. #134
    Avatar de albert wolliver
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Maceió
    Idade
    37
    Posts
    1.339
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aqui e ali agente encontra umas besteirinhas que não são agradáveis, mas o ponto principal e negativo que encontrei nessa versão em flash foi o alto consumo da memória e do processador.

    Para quem tem computadores com processadores mais atuais, até podem não ter sentido lag, porém só o fato de se pensar que vai ser necessário ter um pc novo pra jogar Tibia ... é de começar a rir =X

    "I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

    Usuário Nº: 891

  5. #135
    Avatar de Fox SP
    Registro
    22-03-2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool

    Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A massa de pessoas reclamando é a mesma massa que sempre reclama de tudo. Logo, não fará diferença alguma. Só pára de jogar Tibia quem não tem condições técnicas, como o Wikle disse!

    - Chazys
    Argumento inútil(com fundamento, mas inútil) o seu, não sei porque precisou postar sendo que você apenas concorda com o Wikle sem trazer algum entretenimento ou idéia que defenda o Flash.
    Bom meu amigo, tibia tem mais de 1 Milhão de contas e mais de 300 mil players ativos, os participantes do fórum do tibiabr representam pouco mais de 20 mil ou seja, cerca de 7% desses 300 mil.

    Ainda assim, meu contador estava registrando neste momento 5869 votos, 70% disso representa pouco mais de 4000 votos.

    Eu te pergunto, 4000 votos contra o flash, representa a vontade dos outros 296.000 players??

    A "massa" q a Chazys estava se referindo é essa, exatamente esses 4000+ players, q é claro, muitos tem fundamento no q dizem, mas tem varios aí q ñ sabem nem pra q vieram ao mundo....

    Por exemplo, teve um maluco aí q falou q reprovava o flash, q ele tava acostumado com as teclas "F" e q agora teria q jogar com mouse.... loool olha o nível disso, um cara q me fala q reprova o flash por isso, q ele ñ saiba configurar tudo bem, agora tipo dizer q ñ dá mais pra usar as teclas "F", omg... e ele está dentro desses aí q reprovaram...

    Enfim, o sujeito q vem aqui e vc percebe q ele tem um conhecimento real, q sabe do q está falando, aí tudo bem criticar, mas tem cada asneira q eu vejo escreverem q te falar viu.... deixa quieto... fora a falta de educação total de alguns tb...


    Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Quer um argumento? me faz um favor então, eu nem pesquisei mas te desafio a trazer a mim os resultados das pesquisas de quantas pessoas aprovaram o novo sistema de PVP ou a implantação de CD e compare-as com a pesquisa do pessoal que aprova ou não o flash, por fim, me diga sua conclusão(concerteza o índice de votos da pesquisa do flash foi maior e na pontuação negativa).(...)
    Então cara, ainda ñ saiu nenhum resultado de pesquisa oficial, então não tem como responder a isso.... a não ser o resultado parcial do tibiabr (4000+ players contra), mas é claro q assim como vc, todos estamos curiosos pra saber o q pensam USA, Europa, Ásia e África né... (300.000+ players) ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 03-06-2011 às 18:02.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]


  6. #136
    Avatar de Seu Carlos
    Registro
    22-07-2007
    Localização
    Salvador
    Idade
    39
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Seu Carlos



    Você parece tomar o substantivo "massa" como algo muito ofensivo a ponto de começar seu texto já perdendo a linha e falando isso:



    Mas tudo bem, não vou te reportar por ofensa!


    ...

    - Chazys

    Desculpa se você se ofendeu não era minha intenção, mas discordo quanto a falar das materias de boss e muito mais sobre a materia sobre o teste de performace do flash. E assim todo sistema tem suas regras e vocês como fansite nunca vão contra nada que a cip quer implementar esse é o trabalho de vocês ou será que isso que estou falando também não tem nada haver? Realmente não existe uma "maioria" se for levar em conta as pessoas que não participam ativamente da comunidade oficial. Outra coisa é, eu e outras pessoas colocamos os pontos em vista e ai esses pontos ficam ofuscados por uma empolgação de "massa" sim uso esse termo e com propriedade e não sou arrogante por isso é apenas uma clara definição do que acontece quando pessoas são levadas a um caminho comum por conta de não analisarem seus pontos. VAMOS ENUMERAR

    .USAR O TIBIA SEM PRECISAR BAIXAR OU INSTALAR NO PC (basta tornar o tibia portatil, e existe até um tutorial aqui sendo assim todo mundo tem um pen drive ou celular)

    .HOTKEYS DEFINIDAS POR VOCAÇÃO (Já é possível com um simples arquivo .bat)

    .HOTKEYS PARA CLICAR COM O MOUSE OU UTILIZAR QUALQUER TECLA DO TECLADO( Perfeitamente possível com o client c++)

    .MUDANÇAS GRAFICAS EFEITOS E AFINS (assim sem querer ser chato ou sabichão mas wow, diablo, crysis, ragnarok, e tantos outros jogos com bons graficos não precisaram usar flash...)

    Bom até onde vejo esses argumentos são bons o suficiente para não ter a necessidade de uma mudança definitiva para o flash e assim por mais que os clientes coexistam durante um tempo as desculpas dadas para a substituição não colam. Como já disse antes a cip nega mas está claro que uma integração ao facebook é uma meta deles e sendo assim essa é a unica justificativa para prender os Usuários ao client em flash.

    Quanto ao desempenho, eu testei e o tempo de resposta não me agradou agora vamos as minhas configurações:

    internet : GVT 10mb
    Placa de video: ge force 9500gt 1gb
    memoria ram: 4gb
    processador: Intel Core 2 quad 2.33
    navegadores: IE9, Chrome.

    enfim minha maquina ta acima do minimo deles e a net é boa será que dei azar? Agora será que devo fazer de conta que o flash é uma linguagem super estável e que não começa a travar depois de um certo tempo ou que apresente falhas de plugin? Enfim para a quantidade de recursos do tibia e a jogabilidade o flash não foi uma boa escolha.

    Por fim não menos importante que bom que você é uma pessoa de mente aberta que sabe receber uma critica com ou sem fundamentos e não vai me reportar por ofensa ^^ beijos
    Última edição por Seu Carlos; 03-06-2011 às 18:08.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    ___________________________________________
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

  7. #137
    Avatar de vitaoroxp
    Registro
    27-11-2008
    Localização
    Rio Claro
    Posts
    424
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Bom meu amigo, tibia tem mais de 1 Milhão de contas e mais de 300 mil players ativos, os participantes do fórum do tibiabr representam pouco mais de 20 mil ou seja, cerca de 7% desses 300 mil.

    Ainda assim, meu contador estava registrando neste momento 5869 votos, 70% disso representa pouco mais de 4000 votos.

    Eu te pergunto, 4000 votos contra o flash, representa a vontade dos outros 296.000 players??

    A "massa" q a Chazys estava se referindo é essa, exatamente esses 4000+ players, q é claro, muitos tem fundamento no q dizem, mas tem varios aí q ñ sabem nem pra q vieram ao mundo....

    Por exemplo, teve um maluco aí q falou q reprovava o flash, q ele tava acostumado com as teclas "F" e q agora teria q jogar com mouse.... loool olha o nível disso, um cara q me fala q reprova o flash por isso, q ele ñ saiba configurar tudo bem, agora tipo dizer q ñ dá mais pra usar as teclas "F", omg... e ele está dentro desses aí q reprovaram...

    Enfim, o sujeito q vem aqui e vc percebe q ele tem um conhecimento real, q sabe do q está falando, aí tudo bem criticar, mas tem cada asneira q eu vejo escreverem q te falar viu.... deixa quieto... fora a falta de educação total de alguns tb...




    Então cara, ainda ñ saiu nenhum resultado de pesquisa oficial, então não tem como responder a isso.... a não ser o resultado parcial do tibiabr (4000+ players contra), mas é claro q assim como vc, todos estamos curiosos pra saber o q pensam USA, Europa, Ásia e África né... (300.000+ players) ^^
    Bom,
    1° É engraçado, a Cip se interessa por assuntos como: "Have an iPhone or iPod touch?" mas ainda não postaram uma enquete sobre pessoal ter aprovado ou não o flash client BETA.. Porque será?
    Por causa do topic de críticas do ts do flash né, obviamente você já deve estar ciente do que tem naquelas primeiras páginas.

    Dá só uma olhada na enquete do PVP que eu achei:
    http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=336


    ---
    Isso é só uma prova de que realmente eu estou dizendo a verdade, eu pensava que já tinha saido a enquete sobre o assunto e estou totalmente seguro de qual será o resultado.
    Olhe a população tibiana, se até nós, brasileiros que temos uma das mais lentas internets do mundo e em um nivel técnico "padrão" mal gostamos de jogos em site ou flash imagina o pessoal dos EUA ou Europa que estão acostumados com jogos de alto nível de jogabilidade, gráficos etc. Vai achar?(--EU NÃO ESTOU FAZEDO APOLOGIA QUE O BRASIL É RUIM OU LIXO, DEVEMOS ACORDAR, SOMOS A 7° MAIOR PIB DO MUNDO.)


    Agora, um contra argumento a da sua idéia de que a população tibiana está em um progesso de aumento de popularidade:
    Honestamente, o recorde de players foi em 2007 e hoje, acredito que estamos em um decrescimento lento de players, mal vemos 40~~50 mil on diariamente.
    Alias, não vou falar que DIMINUIU a população tibiana, se diminuiu, acredito que não seja algo MUITO RELEVANTE.
    Mas olha cara, 4 anos + e até agora nada de recorde e "crescimento" interessante.
    O JOGO NÃO TÁ INDO PRA FRENTE E NEM PRA TRAZ, SE TIVER TA INDO PRA TRAZ AOS POUCOS!!! e é por isso que a CIP quer lançar o flash, pra tentar atrair novos players, mas infelizmente esse não é o caminho e creio que não é possivel, mesmo que voltasse ao tibia old times, devido ao novo mercado competitivo intenso de games que não para de crescer.

    e ai você fala: "AI MAIS AQUELA EPOCAA TINHA BOTTIII"

    R: Cara, eu não tenho certeza ABSOLUTA mas é quase de que o Nelson G. era mais pesado que o "bot" atual e que o MC COM CERTEZA ERA MAIS PESADO TAMBÉM que o "mc" atual, e AI? VAI CULPAR OS SERVIDORES? NÃO CARA, QUANTO MAIS SERVIDORES A TENDÊNCIA PRA MIM ERA TER MAIS PLAYERS ON PORQUE VAI TER MENOS FILA!!11. VAI CULPAR O PREÇO DO BOT? DÁ PRA COMPRAR INGAME E AINDA POR CIMA NENHUM SUPERBOT LIGA PRO PREÇO. (não estou fazendo apologia a ser um, alias eu desaconselho o uso destes programas.)

    Conclusão: Eu não tenho NADA contra o flash, EU TENHO CONTRA O FLASH SUBSTITUIR O C++, SÓ ISSO. SE NÃO FOR SUBSTITUIR, QUERO MAIS QUE OS CARA QUE FOREM JOGAR O FLASH MORRAM JOGANDO E VIREM DEUSES.
    E mais uma coisa, acho que no fundo se sabe que se a maioria dos players jogarem o flash(no estado que está, e vou além com uma incerteza de que até se não ficar muito "pesado", o que é acredito ser quase impossível, uma boa parcela vai parar de jogar mesmo assim.) e extinguir o C++ uma parcela RELEVANTE vai parar de jogar e não vai ser muito produtivo pra CIP, não vou falar que ela vai falir, mas que ta dando um passo pra traz ela está, esteja certo disso.
    Pra mim esse flash devia ser opcional e quem escolhesse jogar por ele deveria ter uma vantagem no MÁXIMO, como atacar com um battle desenvolvido e automático (sim, é uma idéia botter mas é só uma idéia, não me crucifique.)

    e quanto aos cara que não fala coisa com coisa ou argumentam patéticamente e DESUMANAMENTE, ignore. sempre fiz isso e nunca me arrependi.
    Boa noite.

    @SeuCarlos:

    SINGED TOTALMENTE. Apenas corrija um pouco seu texto no começo, releia-o para facilitar um pouco mais a compreensão. Mas está tudo perfeito, qualquer falha que você achar no meu, por favor, me notifique. Quanto ao portugues e a detalhes minimos : "Who's care?"
    Última edição por vitaoroxp; 03-06-2011 às 20:19.

  8. #138
    Avatar de Gyn
    Registro
    08-06-2009
    Idade
    35
    Posts
    32
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    dashiusadhusadhash tibia nem precisará de bot mais kkkkkkkkkk.


    agora vou responder aqueles noob q ficam falando:vai ter bot do mesmo jeito ,blá,blá,blá....

    como que vamos abrir um programa em cima de um navegador ? Oo

    #ninja



    Retired desde 2008

  9. #139
    Avatar de Jose Cuervo
    Registro
    14-12-2009
    Posts
    6.467
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    tudo que tem no flash poder ser feito no c++ e fim de papo.
    A linguagem C++ é uma linguagem de programação multi-paradigma e de uso geral. Essa linguagem é considerada de médio nível, pois combina características de linguagens de alto e baixo níveis. Ela é usada, mais ou menos, desde 1990, então dá-se pra chegar em uma conclusão lógica que a linguagem C++ é bem complicada e trabalhosa de se usar nos dias de hoje. Seria mais viável aderir a outra linguagem mais prática e eficiente de se trabalhar, tipo a que será lançada no cliente em flash. Tibia já existe há uns 15 anos, é um jogo que ainda trabalha com uma estrutura funcional antiga, tome os gráficos do jogo como exemplo, portanto repito que nesse caso passar a utilizar um cliente em flash seria melhor.



    Em relação às reclamações dos jogadores sobre esse cliente em flash, acho justas. A CipSoft é extremamente lenta e dá pra ver claramente que eles não conseguem acompanhar no que se diz respeito ao ritmo de evolução dos jogadores. Uma reclamação sem fundamento de um jogador é dizer que a cidade de Yalahar, por exemplo, é muito "zoada", pois pega-se level rápido. Com o passar dos anos, vários jogadores atingiram level 300, 400. Era necessário que uma hora ou outra houvesse um update com monstros que dessem xp de acordo com o que um level 300 ou 400 necessita para evoluir. Até aí, tudo bem. Mas certas coisas a CipSoft deixou que acontecessem. Algumas mudanças ocorreram justo por isso, porque a CipSoft não conseguiu acompanhar o ritmo dentro do Tibia e tiveram que consertar isso de alguma maneira lá na frente. Ficou no inconsciente de todos que algo não ia bem. Deixaram com que os botters tomassem conta do jogo e, como eles ficavam muito tempo online, reduziram a stamina. E isso é extremamente errado. Bots deveriam ser combatidos aplicando a punição que está nas regras do jogo, banindo-os, e não tentando compensar com outro método.

    Nem quero citar os inúmeros jogadores de level 8 que ficam mandando link de sites de venda de gold tibiano dentro do próprio Tibia, ou o fim dos GM's sem nenhuma explicação que convalesceu do inverso, ou o incessante mercado clandestino de venda de contas por dinheiro da vida real, que por regra não é proibido apenas no Tibia, mas é um crime na internet. Enfim, alguns "probleminhas" que o jogo vem enfrentando...

    Um update no Tibia de hoje não é pensado na diversão de todos os jogadores, eles pensam é em deixá-lo com características mais atrativas para que sejam pagas mais contas "premium". Parece que alguém na CipSoft segue a ideologia maquiavélica. Uma pena, isso nem sempre dá certo
    Última edição por Jose Cuervo; 03-06-2011 às 22:21.

  10. #140
    Avatar de Lupa linda
    Registro
    21-02-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    40
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    QUEM DESENVOLVEU O FLASH E TEVE ESSA IDEIA ESTUPIDA TEM QUE APANHA DE CINTAAA!

    QUEM GOSTO DESSA DROGA AI INTÃO TEM QUE TOMA TIRO NA TESTA!


    @topic não vejo problema no flash desde que o cliente antigo continue quem for louco que use o flash -.^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •