Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    02-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim ta reprovado, pelo caso da jogabilidade mudou muito, sou acostumado a jogar com as teclas F e muitas outras.

O painel então eu não irei me acostumar facil, também a tela do Tibia que ficou espaços a tela fica menor, ficou até enjoativo.

Trocar as teclas F e etc, pelo mouse vai ser dificil mais vamos ver no que vai dar.

Sem falar nos FPS né, mesmo FPS 45 teu char da umas freezadinha leve que irrita.

Daqui uns tempos "Add o Tibia no seu Orkut "

Espero que a CipSoft mude de ideia porque ao meu ver esse foi o pior update dos tempos, estava até aceitaveis os anteriores mas esse superou.

Talvez eu até pare de jogar global por esse motivo.

Até mesmo vemos na enquete do TibiaBr os resultados:

Estão gostando do Tibia em Flash ?
    Não
    70.7%
    Sim
    29.3%
    Total de votos: 5311

Bom, boa noite, um abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maciel Knight; 03-06-2011 às 00:06.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei pra começar as barras de vida/mana atrapalham,a tela ficou pekena mesmo dando full screen na pagina da uma bosta.
    pq a cip n para de inventa merda e cria algo util pro tibia,tpw uma ice field. vai dizer q n eh util,tem icicle e ava...e as otras q tem fields,e bomb, walls.... deviam criar quests,magias,areas de hunt,pra lvl baixo,pq ate agora só criaram coisa inutil....espero q ainda de pra jogar da maneira antiga qnd sair o update senao vo odia joga nakela telinha ....

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o ponto desse cliente em flash são os lags o problema de trava o navegador e o peso do jogo !
    logico o jogo pode melhora a jogabilidade efeitos diverços etc!
    mas abriria mao de td isso pela estabilidade e levesa do cliente atual, sendo totalmente compativeis com o tibia, afinal tibia nao pode se tao pesado com o nivel dos seus graficos !
    e a questão de pode jogar em qualquer lugar realmente não se iludam nao vai se td lugar q vai te pc pra roda esse flash do jeito q ta !
    e pra quem nao lembra vc pode pegar um pen drive e instala tibia e joga em qualquer pc tbm bem mais pratico e barato do que compra um pc novo so pra joga tibia cheio de legs e tals !
    E completando tomara q eles melhorem MUITO este cliente pra pelo menos melhora o lag pq do jeito q ta, vai fica dificil !!

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a possibilidade de integrar o tibia ao FACEBOOK(não adianta a cip negar) tudo que tem no flash poder ser feito no c++ e fim de papo.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A massa de pessoas reclamando é a mesma massa que sempre reclama de tudo. Logo, não fará diferença alguma. Só pára de jogar Tibia quem não tem condições técnicas, como o Wikle disse!

- Chazys
    E são pessoas como vc que mostram a linha tenue entre a massa e os seres pensantes, pois existem pessoas colocando os prós e contras desde o inicio dessa historia de client em flash. Em vez de ficar fazendo materia meia boca sobre boss va da uma pesquisada sobre flash e tenha a dignidade de mostrar a meio mundo de pessoas que acessam esse site do que se trata o flash pois tem muitos ai que só viram uma nevoa ou leram novo client e já estão aceitando sem nem saber do que se trata. eu tenho direito de questionar essa mudança pois gosto do jogo e como já disse em outros posts o unico problema que vi nessa atualização é o uso da linguagem flash nenhuma das novas funções me incomodou seriam muito bem vindas e totalmente possiveis no atual client.

Publicidade:

"...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não existe nenhum dado concreto que uma maioria foi contra certas coisas que eles fizeram. Nem mesmo aquele protesto bobo sobre as mudanças no PvP tiveram efeito - e a suposta "maioria" dos jogadores ainda teve de tentar forçar os outros a participar do "protesto". E ficou bem claro que essa maioria era, na realidade, uma minoria de pessoas.

Um consenso no TibiaBR é de que sempre existe uma maioria contra as mudanças e mesmo assim a empresa vai lá e executa, como se não se importasse com os jogadores. Isso está errado... Pode até existir uma maioria brasileira contra determinadas mudanças, basta acompanhar o TibiaBR e seu fórum, mas é muito fácil perceber também que:

- Uma maioria brasileira não é necessariamente uma maioria de jogadores;
    - Alguns tópico do TibiaBR sobre as mudanças no jogo tem mais visitas e postagens que tópicos tratando do mesmo assunto no fórum oficial.

Então é para se parar e pensar: se todo mundo que reclamasse o fizesse no local certo e não só aqui no fórum, as coisa poderia ser diferentes e existiriam provas de que "uma maioria" é contra - mesmo que fosse uma maioria de usuários do fórum oficial. Ainda assim, existem mais de 300 mil jogadores (não mencionando contas por jogador) e jamais os 21~ mil usuários ativos desse fórum contariam como maioria em uma pesquisa de opinião.

E tem mais: até agora o jogo só cresceu e a empresa também. Isso já faz com que o argumento "a empresa é burra" seja inválido. Uma empresa "burra" e mal administrada não cresce, pelo contrário: vai à falência.

- Chazys

Em parte concordo mas vamos ao basico quando foi feito o protesto não era a melhor solução pois grande parte dos jogadores não sabe nem o que se passa no site oficial e isso não é só no brasil! então no final das contas o protesto acabou por ser inutil pois não tinha gente suficiente para realizar tal ato fora isso vc para e ve que num evento global tem gente que vai atrapalhar só pra ir contra quem quer concluir o mesmo. Outra parte é que quando é feita uma enquete nego não vai no site oficial e sim nos fansites votar então dai já se tira outro dia vi um treath aqui sobre os proposal o povo vem se anima e conversa aqui mas não vai no forum oficial dar opinião e agora vai a parte mais irritante os mesmos que vem reclamar aqui das mudanças NUNCA olham o forum de proposal e ai deixa um qualquer la largar qualquer loucura e pronto ai quando lança update nego quer chorar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Seu Carlos

E são pessoas como vc que mostram a linha tenue entre a massa e os seres pensantes, pois existem pessoas colocando os prós e contras desde o inicio dessa historia de client em flash. Em vez de ficar fazendo materia meia boca sobre boss va da uma pesquisada sobre flash e tenha a dignidade de mostrar a meio mundo de pessoas que acessam esse site do que se trata o flash pois tem muitos ai que só viram uma nevoa ou leram novo client e já estão aceitando sem nem saber do que se trata.[...]
    Você parece tomar o substantivo "massa" como algo muito ofensivo a ponto de começar seu texto já perdendo a linha e falando isso:

E são pessoas como vc que mostram a linha tenue entre a massa e os seres pensantes,[...]
    Mas tudo bem, não vou te reportar por ofensa!

É um fato que uma maior parte dos jogadores sempre reclama e continuará reclamando, principalmente aqui no TibiaBR. Não é de hoje, nem de ontem, toda atualização é assim, toda novidade no jogo passa por isso. E a reclamação dessa "massa" que eu citei não é uma reclamação coerente, é apenas um monte de coisas revoltadas escritas sem pontuação que terminam em: "nunca mais vou jogar". Mas em momento algum eu reclamei disso ou fui contra, falem o que bem entenderem, parando de jogar ou não o Tibia estará aí, adaptando-se ao mercado de jogos, estabelecendo seu lugar na concorrência e atraindo jogadores (tanto novos quanto antigos).

Alias, queira qualquer pessoa ou não, o jogo cresce, muda, inova, evoluí. Ele segue em frente e por anos seus jogadores gritaram "se fizer X eu paro de jogar" e por anos seus jogadores não pararam. Pára quem tem um PC que não roda o jogo, como eu já tive em meados de 2006, ou quem não tem mais tempo, como eu também não tenho (mas ainda assim tento jogar). Mas não pára quem fica de choro porque agora não se usará mais CTRL para arrastar um quantidade que você pode determinar ou porque ocorrerá o apocalipse tibiano caso o Flashy venha a ser liberado de vez.

Mas o ponto principal das mensagens que você citou não foram as reclamações de uma maioria ou os boatos do apocalipse e sim a argumentação de que existe uma maioria que é contra o novo client. Não, essa maioria não existe e raramente existiu. Como você mesmo disse na sua segunda mensagem, poucas pessoas usam o fórum oficial, mas poucas pessoas usam o TibiaBR ou outros fansites e seus respectivos fóruns também. Uma maioria de jogadores no TibiaBR JAMAIS será uma maioria de jogadores do Tibia, até porque, mesmo que todos votassem na enquete do site, seriamos menos que 10% do número de jogadores ativos.

Cadê a maioria?

Ao invés de você se prender ao que eu escrevi, você se ofendeu por algum motivo desconhecido e resolveu destilar besteira atrás de besteira sobre coisas que eu nem sequer citei e tão pouco tenho interesse em conversar a respeito sendo que a discussão não cobre tal assunto.

Uma dessa coisas é o meu trabalho no TibiaBR, ou melhor: o trabalho e colaboração de todos que ajudaram na notícia que você de forma tão ignorante criticou. Arrisco dizer que você foi além da crítica sensata, que apresenta argumentos, e se posicionou naquela crítica nada a ver, que não tem sentido algum e cujo único objetivo é desmerecer o trabalho de terceiros porque você está bravinho com o que eles falaram - e não entendeu bolinhas do que foi falado. Então, se faça um favor. Sim, faça um favor a você mesmo e não a mim ou a nenhum outro integrante da equipe que tenha escrito junto comigo, porque nós lidamos com isso diariamente e sabemos que não vale a pena sequer considerar uma fala assim: pense antes de escrever e pense mais ainda antes de criticar alguém ou alguma coisa porque essa pessoa disse algo que contraria a sua posição ou uma parte de sua opinião.

E tem mais: se você não gostou da notícia, basta escrever no tópico em questão, de preferência sugerindo mudanças possíveis e participando do jornalismo colaborativo do TibiaBR. Você fez isso? Você não precisa utilizar de pretextos não relacionados para criticar algo no site, basta direcionar-se ao local adequado e criticar. Simples!

Outro ponto da sua mensagem que não teve sentido algum foi me mandar buscar informações e afirmar que existem pessoas pesando os prós e os contras desse novo client desde o começo e supôr, baseado no ar que preenche o cômodo no qual você se encontra, que eu não sou uma dessas pessoas e falei algo horrível que, oh!-meu-deus!, não corresponde a realidade. Por acaso, eu sou uma das pessoas selecionadas para testar o Flashy no closed beta e eu não só acompanhei de perto as mais diversas opiniões como tive de escrever resenhas a respeito do client em nome da equipe desse site, junto de outros membros da mesma. E também escrevi minha opinião apenas como usuária, junto de outros usuários aqui e no fórum oficial - tanto que a maior discussão entre usuários selecionados era se os "soquinhos" na época existiam ou não, eram gerais ou não, problemas individuais ou não, por exemplo. Eu testei o Flashy, eu reportei bugs, eu comentei minhas dificuldades durante o teste, eu trouxe os detalhes da minha máquina, dos navegadores que usei, de como o client atual roda e comparei ambos. Então, não cara, não estou aqui mostrando névoazinha para usuário bobo acreditar que o Flashy é uma maravilha nem nada do tipo. Eu contei minha experiência exatamente como ela aconteceu, com travadas ou não, com máquina boa ou não, com navegadores diferentes ou não - para que qualquer um lesse e tirasse suas próprias conclusões.

[...]eu tenho direito de questionar essa mudança pois gosto do jogo e como já disse em outros posts o unico problema que vi nessa atualização é o uso da linguagem flash nenhuma das novas funções me incomodou seriam muito bem vindas e totalmente possiveis no atual client.
    Eu nunca tirei o seu direito de questionar mudanças, tão pouco citei esse direito ou o seu questionamento. Também não quis falar do seu posicionamento, como dito anteriormente: minhas mensagens serviram apenas para corrigir um erro comum que é o de afirmar que uma "maioria" que não existe está sendo contra o novo client. É necessário dados a respeito e eles não existem, simples assim. Fui curta, não ofendi ninguém e achei que tinha sido entendida.

Então leia melhor o que eu escrevo antes ficar tentando responder, eu não sou obrigada a lidar com tentativas de ofensas ou com o desprezo alheio pelo meu trabalho ou o trabalho de minha equipe (mas ler a notícia você leu, né?).

E se você quiser, eu posso descrever novamente a minha experiência no closed beta e no open beta e quais as principais mudanças que vi.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, na minha opinião , gostei do flash client e estou ansioso para que lancem ele para todos, pois não sou mais Premium Account.
    Mas como a grande maioria também falou, o rumo do Tibia ainda é o mesmo, os gráficos são os mesmos, as cidades, as quests para free account e quests para level baixo tambem continuam sendo as mesmas. Mas no final oque mudou foi apenas a interface do jogo. eu esperava muito mais do que isso !!!
    ~~Hail TibiaBr~~

[userbar]117/990000/000000/0/Arcos%20Orien.png[/userbar]
    [userbar]111/0000FF/0033FF/0/Pedroka%20Of%20Shanera.png[/userbar]

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Acho que a tela de carregamento devia ser no meio
    Mas que venha o Open Beta (que vixi ta demorando pra caramba)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Que relação entre uma coisa e outra?

Eu sempre caço com as 60 abas abertas tranquilamente e não sofro nenhum lag ou travamento no C++. Agora no flashy... até com Opera fechado trava.

Divido a tela, jogo Tibia de um lado, e fico vendo vídeos do Chaves no Youtube do outro lado uhahuahuuah. Quando a hunt é tranquila, dá pra levar de boa. As vezes não dá pra prestar muita atenção no vídeo, mas eu fico escutando.

Enfim, não gosto de fechar o Opera pra jogar com todas essas abas porque depois demora bastante pra abrir, deixo aberto tudo mesmo.

Mas o negócio é que não dá nenhum defeito no C++, e no flashy sim.

bom, não que me interesse, mas fico pensando o que pode haver de tão necessario em 60 abas, enquanto se joga tibia...
    normalmente não abro 60 paginas em um dia na web... imagina ao mesmo tempo sahuisahsaiuhsauih

a verdade é que só mais uma desculpa pra trollar o trabalho da cip, infelizmente muita gente faz isso :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem