Graatz pela quest o/
espero mais atualizações![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Graatz pela quest o/
espero mais atualizações![]()
auehauheuaheau
gz pela quest!!!!
uma dia desses eu do uma passada ae...
brinks
Abraço!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Indie rock e tudo *_*
Eu ja curti breakdow , deathcore , horror punk mais agora tô calmo escutando indie , desde os tempos de guitar hero 3 no modo carreira em dupla escutei a primeira musica deles bloc party helicopter desde 2008 escuto \o/ mais eu curto todo tipo de rock , menos "emo" e heavy metal
Tô de ferias da escola graças u.u vo fica sem aula ate dia 27 se pá vo vira um doido e vo upa upa e upa mais ainda isso se eu n fo ruhsa rl nas festas juninas (6
Opa vem mesmo kk aqui e muito rox !!!
Gente não aguento mais !!!
esse cara me provoca , eu eu tô tentando me recupera hoje quase morri nos cults caraca fiquei com 7 de hp sem pots tive que loga no ms pra leva pot pro kina kkkkkk tô tentando dropa vodoo doll pra meriana quest! vo nargor fazer um cash
Última edição por merlinwest; 03-06-2011 às 23:37.
▲PVNDV▲
Gratz cara, isso aew o/
O que se faz pra ganhar esse achiv?... eu quero '-'
Mano pq tu n bota ignored logo neste troxa?
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Cada não liga pra esse trouxa não , noobs coomo ele só consegue se manter no jogo assim , fracos , sharers e boters !
[L.T]
Gratz pelo achi. espero mais atualizações já que esta de ferias heem![]()
Ganha completandoi a quest da eleonore ou é ficando algums minutos em meriana e um desses eu acho por que tem um arch por fica em uma ilha por um tempo o.o!
Eu não ignoro o coxinha por que espero ele solta umas coisinhas ai posso reportar etc.. a proposito ja reportei! ele por algumas coisas!
Bem estou doente MUITA DOR de cabeça! kk vai ter poucos avanços! abração!
__________________________________________________ ______
Meldels aconteceu uam coisa louca em minha city, leonardo vai vim cantar aqui Eu odeio pqp nunca mandam uma banda de rock![]()
[LT]
e fiz ORc fortress com o MDT eu ia postar ss mais ele tava com muita pressa faltava 200k pra ele upaDD ai poupei ele <3
Jaja tem deep of fibula e BK no msD
Tomei coragem e fui caçar earth solo xp tava usn 54k por que eu não entro no respaw kk eu luro um por um e mato 2 bate muito!
{F>L>T}
Talvez vou mes afastar um pouco do rushD tenho que tirar algumas musicas minha guitarra tava com poeira meldels tortura!!!!!!!
▲PVNDV▲
Gratz cara, recomendo você caçar earth elemental pelo sul da cave, vai na esquerda no canto, vai vir 1, dps passa por baixo, e vai vir 1 tbm, ae tu pega e retorna por onde vc passo, dps continua e limpa a parte debaixo, dps é só lurar a parte norte, cuidado nakele "cruzamento" que pode vir 2.
GOgogo bk!
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Boa velho, desculpa por nao ter postado antes, mais o rush ta foda.
enfim, Gratz por tudo conquistado ai... Ja falei pra tu mandar ignored, mas enfim...
Earth solo, ai sim hein. Gostei de ver...
Abre cast, qualquer dia pra eu ver voce jogando.
Flws jow !!
Man e muitom lotada essa cave a xp e boa fica em 54k as veses eu caço so em baixo e vo as veses em cima vem 4 de uma vez tu que foi sor há outra coisa que eu posso caça por xp mais que pelo menos pague meus pot?
abração dan~~
Pow man essa parada de cast como e ein? isso da te hackia não? tipo eu não uso anti virus nem nada e não tenho cast bem eu queria ter sabe de algum tutorial etc..? e seguro isso ai? da uma explicação desses bang ?
abração lesk
Eu não tomo wast eu acho que o ml ta normal agora ta ml 40 lv 48 level 10 com ml 55 ta otimo não acha?e so 15 e jaja eu fico free e vo runa mais eu não vejo diferença .. abração lek
Gente morri no kinight Energy elemental (666 pqp eu tava com 2 eanergy quando olhei pra ver quantos pot tinha na bp quando virei pra aperta pra pota ja sabem kk mais ja renovei bless e vo caça piratesmais hoje up do ms jaja atualizo a noite não vo upa vo ver a 3° temporada de prison break <3
▲PVNDV▲