Bem ta ai meus avanços de hoje u.u hoje fiz minha primeira hunt de mutaded rat + humans e blobs k dropei um spell book!
Valeu ai blodz bibona que bloko os hero haha soltei o best hit tabem (:

Postado originalmente por
pauletachamp
so pelo nome vc ja tira ele como otario
mtu idiota esse cara
deve se achar pouco ele ne?
dexa ele em opt pvp msm
pq com essa mentalidade ai n ia durar nd em pvp
desiste n bro!
Abraço!
Que nada desistir lesk to tendo pessadelo com hells e plague mais vo upa cara esse coxinha e um brocha pow alem de discutir com um level 45 não teve argumento para se defender um cara desses tem que se
fude mesmo

DaniloXP
Ele ou ela... cara não liga com isso não... parece mais aquelas criancinhas de 10 anos que joga tibia e pergunta: Quer ser meu amigo?
Gogogo, não se preocupa com isso não, até ~ Danilo

k e nois lesk ja nem me preocupo mais com isso mais o prejuiso foi grande ! man to com medo de ir earth elemental o que faço so ja da uma xp boa :/ vo ver um video de como caça la abração danilo

dofuslove
Oia gostei do LT irei acompanhar
isso me lembra uma vez que aconteceu cmg na minha paladin quando eu era meia noob , o cara entro no meu cast com o maior papão muito gente boa e talz e falou pra mim " sou um level 18 quer ser minha amg ? " eu falei " ta quero " chego la ele era 221 , começou blokar gs pra mim e talz , me upo 3 levels e depois disso me matou , ele mesmo sacou pk , por ironia , caiu 52k em item meu , meus protects tudo offline , começei anunciar no adv. que ele tava pk resultado ? ele morreu *-*' , pelo menos isso né , e sem contar que esse cara é o mais rico do meu serv --'
Tenso, esse cara que me matou ainda vem me pirraçando kk ele manda pm direto eu aproveito pra posta no ]LT[ kk acompanha ai abração!

Pali Da Morte
vá upa o seu char, deixa ele cmg ^^
Deixar quem com você kkk que nada sua bixa

all zoa me deve uam ida aos hero