Curtir Curtir:  0
Página 10 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo muita gente pensa que estou mentindo sobre esse cara que me traiu! mais tem um bonus que ele solteou para um amigo meu! valeu palashock pela msg!

Bem eu aceitei o fato de ter morrido mais provocações , sera que esse cara e noob? oskpokosopops discutindo com um level 44 kk olha a mentalidade desse cara!

fora isso.

e

e o coxinha ainda me aotrmentando com pm / axo engraçado isso ele tem inveja de min?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 31-05-2011 às 02:20.
    ▲PVNDV▲

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pelo nome vc ja tira ele como otario
    mtu idiota esse cara
    deve se achar pouco ele ne?
    dexa ele em opt pvp msm
    pq com essa mentalidade ai n ia durar nd em pvp

desiste n bro!

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ou ela... cara não liga com isso não... parece mais aquelas criancinhas de 10 anos que joga tibia e pergunta: Quer ser meu amigo?

Gogogo, não se preocupa com isso não, até ~ Danilo
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia gostei do LT irei acompanhar

isso me lembra uma vez que aconteceu cmg na minha paladin quando eu era meia noob , o cara entro no meu cast com o maior papão muito gente boa e talz e falou pra mim " sou um level 18 quer ser minha amg ? " eu falei " ta quero " chego la ele era 221 , começou blokar gs pra mim e talz , me upo 3 levels e depois disso me matou , ele mesmo sacou pk , por ironia , caiu 52k em item meu , meus protects tudo offline , começei anunciar no adv. que ele tava pk resultado ? ele morreu *-*' , pelo menos isso né , e sem contar que esse cara é o mais rico do meu serv --'
    Última edição por dofuslove; 31-05-2011 às 14:20.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vá upa o seu char, deixa ele cmg ^^

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ta ai meus avanços de hoje u.u hoje fiz minha primeira hunt de mutaded rat + humans e blobs k dropei um spell book!

Valeu ai blodz bibona que bloko os hero haha soltei o best hit tabem (:
    Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    so pelo nome vc ja tira ele como otario
    mtu idiota esse cara
    deve se achar pouco ele ne?
    dexa ele em opt pvp msm
    pq com essa mentalidade ai n ia durar nd em pvp
    desiste n bro!
    Abraço!
    Que nada desistir lesk to tendo pessadelo com hells e plague mais vo upa cara esse coxinha e um brocha pow alem de discutir com um level 45 não teve argumento para se defender um cara desses tem que se fude mesmo

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Ele ou ela... cara não liga com isso não... parece mais aquelas criancinhas de 10 anos que joga tibia e pergunta: Quer ser meu amigo?
    Gogogo, não se preocupa com isso não, até ~ Danilo
    k e nois lesk ja nem me preocupo mais com isso mais o prejuiso foi grande ! man to com medo de ir earth elemental o que faço so ja da uma xp boa :/ vo ver um video de como caça la abração danilo

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Oia gostei do LT irei acompanhar
    isso me lembra uma vez que aconteceu cmg na minha paladin quando eu era meia noob , o cara entro no meu cast com o maior papão muito gente boa e talz e falou pra mim " sou um level 18 quer ser minha amg ? " eu falei " ta quero " chego la ele era 221 , começou blokar gs pra mim e talz , me upo 3 levels e depois disso me matou , ele mesmo sacou pk , por ironia , caiu 52k em item meu , meus protects tudo offline , começei anunciar no adv. que ele tava pk resultado ? ele morreu *-*' , pelo menos isso né , e sem contar que esse cara é o mais rico do meu serv --'
    Tenso, esse cara que me matou ainda vem me pirraçando kk ele manda pm direto eu aproveito pra posta no ]LT[ kk acompanha ai abração!

Citação Postado originalmente por Pali Da Morte Ver Post
    vá upa o seu char, deixa ele cmg ^^
    Deixar quem com você kkk que nada sua bixa all zoa me deve uam ida aos hero
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz nao ter passado aqui antes, mas como eu disse no meu LT, essa semana esta muito corrida, nao consigo entrar no TibiaBR nem a pal...

Mas enfim, se eu fosse voce, eu ja tinha ignorado esse idiota... ele eh noob, a mae dele, no minimo nao ama ele... por isso é assim.

entao, aproveite que sua mae te ama, e vai upar esse char !!

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quaras combo e eu fui pra onde? maldição do level 45 gente sai capetaaaaaaaaaaa
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man, earth elemental é sussa nesse level... mas tem que saber caçar se não leva um pequeno prejuízo, mas sei que tu é foda e vai pegar a manhã fácil fácil.

Boa sorte ae, é nóis man \../>
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Man, earth elemental é sussa nesse level... mas tem que saber caçar se não leva um pequeno prejuízo, mas sei que tu é foda e vai pegar a manhã fácil fácil.
    Boa sorte ae, é nóis man \../>
    fui earth com blokcer vou ver se a noite o pvo me deixa caçar em paz u.u
    como to na bahia as aulas aqui vão encerrar dia 9 u.u mais so tem essa semana de aula então RUSHH

eu ri muito da morte não sei por que derrepente combo puff imagino water elemental como vai ser o.o

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem