Página 111 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1234

Tópico: Arena Fun Arte [Votação]

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava preparada para votar após o pedido da Julia. O negócio é que o do showman não está aparecendo aqui, o link parece estar quebrado D:

Consertem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o desenho dos 3, acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)

eu voto no Madassim devido à composição do desenho

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi isso Myll, após um seculo aguardando a votação, eu já nem tava olhando pro resultado, afinal já faz praticamente 1 mês que fizeram a arena, no entanto o problema foi que tempos atrás eu estava mexendo no imageshack, fazendo uma limpeza, e por engano devo ter excluido, tanto que tentei entrar nas imagens e n deu msm, e quanto a "acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas" (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)" ò.ó/1º eh Showman não snow, 2 º nós três postamos fora da arena no msm dia, 3º não são as criticas que me fariam deletar o desenho, afinal se fosse pra apagar cada desenho meu que criticam, vixe, com ctza todo mundo estaria P da vida comigo, e com ctza não eh o caso, e agradeço a todos criticos de plantão isso me motiva a melhorar cada vez mais. Bem repostando o desenho

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Não foi isso Myll, após um seculo aguardando a votação, eu já nem tava olhando pro resultado, afinal já faz praticamente 1 mês que fizeram a arena, no entanto o problema foi que tempos atrás eu estava mexendo no imageshack, fazendo uma limpeza, e por engano devo ter excluido, tanto que tentei entrar nas imagens e n deu msm, e quanto a "acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas" (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)" ò.ó/1º eh Showman não snow, 2 º nós três postamos fora da arena no msm dia, 3º não são as criticas que me fariam deletar o desenho, afinal se fosse pra apagar cada desenho meu que criticam, vixe, com ctza todo mundo estaria P da vida comigo, e com ctza não eh o caso, e agradeço a todos criticos de plantão isso me motiva a melhorar cada vez mais. Bem repostando o desenho
    Haha, desculpe minha interpretação negativa!
    Bom, ai está, e desculpe tambem ter errado seu nick

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

ZeRaLL Black Avoid (0)
    showman23 (2)
    Madassin (2)

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZeRaLL Black Avoid (0)
    showman23 (3)
    Madassin (2)

Pobres garotos. Sei o que sentem, também já passei pela angústia de ver um mês se desenrolar com o duelo estagnado :l

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZeRaLL Black Avoid (0)
    showman23 (4)
    Madassin (2)

satanás

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZeRaLL Black Avoid (0)
    showman23 (5)
    Madassin (2)

Na minha opinião os outros desenhos pecam por não terem cores, mas isso também não quer dizer que estão ruins. Por outro lado, tão todos do caralho, mas meu voto vai pro showman23, parabwns.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após tanta espera, é com máxima empolgação () que eu anuncio...

PARABÉNS, showman23, você venceu por 5 x 2 x 0 de Madassin e ZeRaLL Black Avoid, garantindo assim DUPLAS ESPADAS FROM HELL!!!!!!!11111

s8D|--<
    q.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óóoo, agradeço ao membros que votaram, agradeço ao meus concorrentes (sem eles não haveria vitoria nyarnayrnyar), e vo melhorar pra ir a arena com um desenho mais competitivo. Ahn e agora vou levar as espadas para um passeio no parque, venha meninas lálálálálálálá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 247
    Último Post: 27-11-2008, 21:13
  3. Fun Artes Arena (Reaberta)
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 762
    Último Post: 12-08-2008, 21:09
  4. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  5. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07