Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Seu Carlos

E são pessoas como vc que mostram a linha tenue entre a massa e os seres pensantes, pois existem pessoas colocando os prós e contras desde o inicio dessa historia de client em flash. Em vez de ficar fazendo materia meia boca sobre boss va da uma pesquisada sobre flash e tenha a dignidade de mostrar a meio mundo de pessoas que acessam esse site do que se trata o flash pois tem muitos ai que só viram uma nevoa ou leram novo client e já estão aceitando sem nem saber do que se trata.[...]
    Você parece tomar o substantivo "massa" como algo muito ofensivo a ponto de começar seu texto já perdendo a linha e falando isso:

E são pessoas como vc que mostram a linha tenue entre a massa e os seres pensantes,[...]
    Mas tudo bem, não vou te reportar por ofensa!

É um fato que uma maior parte dos jogadores sempre reclama e continuará reclamando, principalmente aqui no TibiaBR. Não é de hoje, nem de ontem, toda atualização é assim, toda novidade no jogo passa por isso. E a reclamação dessa "massa" que eu citei não é uma reclamação coerente, é apenas um monte de coisas revoltadas escritas sem pontuação que terminam em: "nunca mais vou jogar". Mas em momento algum eu reclamei disso ou fui contra, falem o que bem entenderem, parando de jogar ou não o Tibia estará aí, adaptando-se ao mercado de jogos, estabelecendo seu lugar na concorrência e atraindo jogadores (tanto novos quanto antigos).

Alias, queira qualquer pessoa ou não, o jogo cresce, muda, inova, evoluí. Ele segue em frente e por anos seus jogadores gritaram "se fizer X eu paro de jogar" e por anos seus jogadores não pararam. Pára quem tem um PC que não roda o jogo, como eu já tive em meados de 2006, ou quem não tem mais tempo, como eu também não tenho (mas ainda assim tento jogar). Mas não pára quem fica de choro porque agora não se usará mais CTRL para arrastar um quantidade que você pode determinar ou porque ocorrerá o apocalipse tibiano caso o Flashy venha a ser liberado de vez.

Mas o ponto principal das mensagens que você citou não foram as reclamações de uma maioria ou os boatos do apocalipse e sim a argumentação de que existe uma maioria que é contra o novo client. Não, essa maioria não existe e raramente existiu. Como você mesmo disse na sua segunda mensagem, poucas pessoas usam o fórum oficial, mas poucas pessoas usam o TibiaBR ou outros fansites e seus respectivos fóruns também. Uma maioria de jogadores no TibiaBR JAMAIS será uma maioria de jogadores do Tibia, até porque, mesmo que todos votassem na enquete do site, seriamos menos que 10% do número de jogadores ativos.

Cadê a maioria?

Ao invés de você se prender ao que eu escrevi, você se ofendeu por algum motivo desconhecido e resolveu destilar besteira atrás de besteira sobre coisas que eu nem sequer citei e tão pouco tenho interesse em conversar a respeito sendo que a discussão não cobre tal assunto.

Uma dessa coisas é o meu trabalho no TibiaBR, ou melhor: o trabalho e colaboração de todos que ajudaram na notícia que você de forma tão ignorante criticou. Arrisco dizer que você foi além da crítica sensata, que apresenta argumentos, e se posicionou naquela crítica nada a ver, que não tem sentido algum e cujo único objetivo é desmerecer o trabalho de terceiros porque você está bravinho com o que eles falaram - e não entendeu bolinhas do que foi falado. Então, se faça um favor. Sim, faça um favor a você mesmo e não a mim ou a nenhum outro integrante da equipe que tenha escrito junto comigo, porque nós lidamos com isso diariamente e sabemos que não vale a pena sequer considerar uma fala assim: pense antes de escrever e pense mais ainda antes de criticar alguém ou alguma coisa porque essa pessoa disse algo que contraria a sua posição ou uma parte de sua opinião.

E tem mais: se você não gostou da notícia, basta escrever no tópico em questão, de preferência sugerindo mudanças possíveis e participando do jornalismo colaborativo do TibiaBR. Você fez isso? Você não precisa utilizar de pretextos não relacionados para criticar algo no site, basta direcionar-se ao local adequado e criticar. Simples!

Outro ponto da sua mensagem que não teve sentido algum foi me mandar buscar informações e afirmar que existem pessoas pesando os prós e os contras desse novo client desde o começo e supôr, baseado no ar que preenche o cômodo no qual você se encontra, que eu não sou uma dessas pessoas e falei algo horrível que, oh!-meu-deus!, não corresponde a realidade. Por acaso, eu sou uma das pessoas selecionadas para testar o Flashy no closed beta e eu não só acompanhei de perto as mais diversas opiniões como tive de escrever resenhas a respeito do client em nome da equipe desse site, junto de outros membros da mesma. E também escrevi minha opinião apenas como usuária, junto de outros usuários aqui e no fórum oficial - tanto que a maior discussão entre usuários selecionados era se os "soquinhos" na época existiam ou não, eram gerais ou não, problemas individuais ou não, por exemplo. Eu testei o Flashy, eu reportei bugs, eu comentei minhas dificuldades durante o teste, eu trouxe os detalhes da minha máquina, dos navegadores que usei, de como o client atual roda e comparei ambos. Então, não cara, não estou aqui mostrando névoazinha para usuário bobo acreditar que o Flashy é uma maravilha nem nada do tipo. Eu contei minha experiência exatamente como ela aconteceu, com travadas ou não, com máquina boa ou não, com navegadores diferentes ou não - para que qualquer um lesse e tirasse suas próprias conclusões.

[...]eu tenho direito de questionar essa mudança pois gosto do jogo e como já disse em outros posts o unico problema que vi nessa atualização é o uso da linguagem flash nenhuma das novas funções me incomodou seriam muito bem vindas e totalmente possiveis no atual client.
    Eu nunca tirei o seu direito de questionar mudanças, tão pouco citei esse direito ou o seu questionamento. Também não quis falar do seu posicionamento, como dito anteriormente: minhas mensagens serviram apenas para corrigir um erro comum que é o de afirmar que uma "maioria" que não existe está sendo contra o novo client. É necessário dados a respeito e eles não existem, simples assim. Fui curta, não ofendi ninguém e achei que tinha sido entendida.

Então leia melhor o que eu escrevo antes ficar tentando responder, eu não sou obrigada a lidar com tentativas de ofensas ou com o desprezo alheio pelo meu trabalho ou o trabalho de minha equipe (mas ler a notícia você leu, né?).

E se você quiser, eu posso descrever novamente a minha experiência no closed beta e no open beta e quais as principais mudanças que vi.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Seu Carlos

Você parece tomar o substantivo "massa" como algo muito ofensivo a ponto de começar seu texto já perdendo a linha e falando isso:

Mas tudo bem, não vou te reportar por ofensa!

...

- Chazys

Desculpa se você se ofendeu não era minha intenção, mas discordo quanto a falar das materias de boss e muito mais sobre a materia sobre o teste de performace do flash. E assim todo sistema tem suas regras e vocês como fansite nunca vão contra nada que a cip quer implementar esse é o trabalho de vocês ou será que isso que estou falando também não tem nada haver? Realmente não existe uma "maioria" se for levar em conta as pessoas que não participam ativamente da comunidade oficial. Outra coisa é, eu e outras pessoas colocamos os pontos em vista e ai esses pontos ficam ofuscados por uma empolgação de "massa" sim uso esse termo e com propriedade e não sou arrogante por isso é apenas uma clara definição do que acontece quando pessoas são levadas a um caminho comum por conta de não analisarem seus pontos. VAMOS ENUMERAR

.USAR O TIBIA SEM PRECISAR BAIXAR OU INSTALAR NO PC (basta tornar o tibia portatil, e existe até um tutorial aqui sendo assim todo mundo tem um pen drive ou celular)

.HOTKEYS DEFINIDAS POR VOCAÇÃO (Já é possível com um simples arquivo .bat)

.HOTKEYS PARA CLICAR COM O MOUSE OU UTILIZAR QUALQUER TECLA DO TECLADO( Perfeitamente possível com o client c++)

.MUDANÇAS GRAFICAS EFEITOS E AFINS (assim sem querer ser chato ou sabichão mas wow, diablo, crysis, ragnarok, e tantos outros jogos com bons graficos não precisaram usar flash...)

Bom até onde vejo esses argumentos são bons o suficiente para não ter a necessidade de uma mudança definitiva para o flash e assim por mais que os clientes coexistam durante um tempo as desculpas dadas para a substituição não colam. Como já disse antes a cip nega mas está claro que uma integração ao facebook é uma meta deles e sendo assim essa é a unica justificativa para prender os Usuários ao client em flash.

Quanto ao desempenho, eu testei e o tempo de resposta não me agradou agora vamos as minhas configurações:

internet : GVT 10mb
    Placa de video: ge force 9500gt 1gb
    memoria ram: 4gb
    processador: Intel Core 2 quad 2.33
    navegadores: IE9, Chrome.

enfim minha maquina ta acima do minimo deles e a net é boa será que dei azar? Agora será que devo fazer de conta que o flash é uma linguagem super estável e que não começa a travar depois de um certo tempo ou que apresente falhas de plugin? Enfim para a quantidade de recursos do tibia e a jogabilidade o flash não foi uma boa escolha.

Por fim não menos importante que bom que você é uma pessoa de mente aberta que sabe receber uma critica com ou sem fundamentos e não vai me reportar por ofensa ^^ beijos
    Última edição por Seu Carlos; 03-06-2011 às 18:08.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Desculpa se você se ofendeu não era minha intenção, mas discordo quanto a falar das materias de boss e muito mais sobre a materia sobre o teste de performace do flash. E assim todo sistema tem suas regras e vocês como fansite nunca vão contra nada que a cip quer implementar esse é o trabalho de vocês ou será que isso que estou falando também não tem nada haver?
    Vou lhe ajudar a entender uma coisa:

Em momento algum eu quis discutir sua opinião sobre o Flashy ou qualquer aspecto dele. Que fique claro: eu APENAS comentei sobre o argumento comumente utilizado que diz que uma maioria dos jogadores não concorda com o Flashy. E expliquei porque esse argumento é inválido. Se eu citei você como exemplo de pessoa que utilizou-se desse argumento... Azar. Não significa que eu tinha um interesse louco na sua opinião, tá? Eu só peguei um exemplo, nada mais do que isso.

E eu deixei bem claro que era APENAS isso, tanto que que fiz uma curta nota sobre o que percebi no open beta sem citar ninguém, mas não me importei muito em ficar comparando closed e open, analisando pontos a favor e contra e etc. Isso não significa que eu seja a favor ou contra o mesmo, alias, em momento algum nesse tópico eu entrei no mérito dessa discussão.

Então, você está aí, perdendo o seu tempo se justificando, falando coisas absurdas da equipe TibiaBR, desprezando o trabalho da mesma... Para nada.

Alias, só para lhe corrigir novamente: nenhum membro da equipe é obrigado a concordar com as mudanças feitas no jogo ou com características atuais do mesmo. E nenhum membro que não concorde com essas mudanças ou características é obrigado a omitir sua opinão.

Então é, mais uma vez, o que você falou é completamente irrelevante e absurdo.

Realmente não existe uma "maioria" se for levar em conta as pessoas que não participam ativamente da comunidade oficial.
    Então fim, você concorda com o que eu disse e tudo o que se seguiu na sua mensagem após isso é uma coleção interminável de coisas que eu não li...

Tudo isso para dizer que concorda comigo, tsc...

@vitaoroxp

Você é outro que não entendeu (ou leu) nada do que escrevi e perdeu tempo redigindo Bíblia para ser ignorado.

#todoschora

@Mellzito

Alguem da equipe TibiaBR DESAPROVOU o cliente? -não-
    O Admin foi um dos caras da equipe que não gostou do Flashy, por exemplo. E acho que ele postou isso para todo mundo ler...

Citação Postado originalmente por Admin
    Bem...

Assim que eu entrei não gostei.
    Link, caso duvidem: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=32

Eu sou outra que não faço questão alguma do Flashy. Fiquei feliz com as mudanças de interface, me diverti jogando, achei muito legal e tudo o mais, sei que a galere vai ser levada a locura, mas não largaria o client atual... Alias, sou uma das pessoas que ainda preferem gráficos e jogabilidade 7.4...

Alias, na época do closed eu cheguei a comentar com alguém do fórum que "já estava sentindo falta do client atual". De lá para cá, só reconsiderei o fato de que a jogabilidade melhorou muito, mas eu me divertia mais quando morria porque o mouse não estava no lugar certo para subir uma escada ou me curar com UH.

A diferença é que ninguém da equipe postou batendo o pé, dizendo que vai parar de jogar e o mundo vai acabar por isso...

- Chazys
    Última edição por Chazys; 04-06-2011 às 08:44.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esses caras vão ficar mudos por um bom tempo.... Depois dessa!!

@: Olha, não testei o flash, mas tenho uma "coisinha" para opinar, sei que algm vai falar que eu não testei e talz, mas o conteúdo que vi já basta para eu dar minha opinião sobre o Flash.

Nada mais é do que uma tentaviva de mudar totalmente que nem fizeram antes, quando o gráfico mudou drásticamente. É apenas uma tentativa de mudar a cara do jogo, pois as crianças ou pessoas que se interessarem por tibia HOJE, vão comparar ele com... Tipo: "Ah, WoW tem gráficos melhores" " Ah, Grand Chase tem sistema disso e aquilo" " Ah, é muito difícil esse Tibia" e por aí vai... Então o que a Cip está fazendo nada mais é do que competir para ter mais jogadores, inovar, ir cm o futuro, pois isso é o futuro do Tibia.

Também acho que esses reclamões deviam parae por 3 motivos: A cip não irá te ouvir - Seu argumento não irá revolucionar o mundo - Isso é ridículo e polui totalmente a imagem do Flash e desse tópico que para mim foi contaminado por revoltados.

Não me arrependo por 1 letra que disse.

-MM

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Acho que esses caras vão ficar mudos por um bom tempo.... Depois dessa!!

@: Olha, não testei o flash, mas tenho uma "coisinha" para opinar, sei que algm vai falar que eu não testei e talz, mas o conteúdo que vi já basta para eu dar minha opinião sobre o Flash.

Nada mais é do que uma tentaviva de mudar totalmente que nem fizeram antes, quando o gráfico mudou drásticamente. É apenas uma tentativa de mudar a cara do jogo, pois as crianças ou pessoas que se interessarem por tibia HOJE, vão comparar ele com... Tipo: "Ah, WoW tem gráficos melhores" " Ah, Grand Chase tem sistema disso e aquilo" " Ah, é muito difícil esse Tibia" e por aí vai... Então o que a Cip está fazendo nada mais é do que competir para ter mais jogadores, inovar, ir cm o futuro, pois isso é o futuro do Tibia.

Também acho que esses reclamões deviam parae por 3 motivos: A cip não irá te ouvir - Seu argumento não irá revolucionar o mundo - Isso é ridículo e polui totalmente a imagem do Flash e desse tópico que para mim foi contaminado por revoltados.

Não me arrependo por 1 letra que disse.

-MM
    ---------------------------------------------------------------

Cara, você disse tudo...

Não adianta vir nego reclama, que não irá adianta em nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Vou lhe ajudar a entender uma coisa:

@vitaoroxp

Você é outro que não entendeu (ou leu) nada do que escrevi e perdeu tempo redigindo Bíblia para ser ignorado.

#todoschora

- Chazys
    Você pode me dar leite então? estou muito chateado por você não ter dado progresso no meu desafio, por favor, me deixe te ordenhar.
    Última edição por vitaoroxp; 05-06-2011 às 20:42.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Java está bem melhor que c++, c#, flash, acho que era bem melhor ser feito em Java.
    Java melhor que C# ? Ta difícil eim cara!

Vamos ver o desempenho final do Tibia quando for lançado o cliente oficialmente.

Há muitos jogos que ocupam menos, são mais rápidos e tem gráficos melhores ... realmente não entendi todo esse gasto de memória ... ou melhor, não tenho dúvidas do porque ... FLASH sucks!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu sou outra que não faço questão alguma do Flashy. Fiquei feliz com as mudanças de interface, me diverti jogando, achei muito legal e tudo o mais, sei que a galere vai ser levada a locura, mas não largaria o client atual... Alias, sou uma das pessoas que ainda preferem gráficos e jogabilidade 7.4...

Alias, na época do closed eu cheguei a comentar com alguém do fórum que "já estava sentindo falta do client atual". De lá para cá, só reconsiderei o fato de que a jogabilidade melhorou muito, mas eu me divertia mais quando morria porque o mouse não estava no lugar certo para subir uma escada ou me curar com UH.

A diferença é que ninguém da equipe postou batendo o pé, dizendo que vai parar de jogar e o mundo vai acabar por isso...

- Chazys"[/QUOTE]

Bom finalmente! Depois dessa parte do seu post estou satisfeito. Ah e quanto ao resto que você diz não ter lido... ki dó :*
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já me cansei em postar coisas contra esse tal de flashy...
    Por isso nem vou mais perder meu tempo com isso...
    Espero que a Cip abra os olhos e veja o erro que está cometendo...
    Acho que não é assim que se "revoluciona" um jogo,e sim ouvindo os players que o jogam!!!

EEEta saudades daquele tibia das antigas
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem