Curtir Curtir:  0
Página 1047 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 47547947997103710451046104710481049105710971147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.461 a 10.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem que ficar ligando para carga.

Acho ridículo muleque que vai para academia fazer competição de quem levanta mais peso, aí pega e bota 45kg no supino e faz o exercício todo errado sem nenhuma amplitude.

Ainda bem que eu vou cedo para a academia (cedo tipo 15h), horário que tem no máximo 5 pessoas, que são sempre as mesmas, e todas são gente boa. Não tenho que ficar aguentando rapaz que vai para a academia para ficar se achando pros outros.

@tópico

Hoje aumentei a quantidade do jack, finalmente.
    Muito bons resultados, só tem um problema... quando o jack acabar vai ser foda me acostumar a treinar sem ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse iherb ai eu fui ve, sai menos de 60 reais uma creatina da universal de 1kg,

mas e alfandega? ou é só por o cartao de credito e esperar chegar?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

Acho ridículo muleque que vai para academia fazer competição de quem levanta mais peso, aí pega e bota 45kg no supino e faz o exercício todo errado sem nenhuma amplitude.
    depende, voce chegar todo dia e fazer as mesmas repeticoes, as mesmas series, com a mesma carga e esperar um resultado diferente é idiotice. tem que variar o que puder no treino buscando deixá-lo mais dificil sempre, um meio de fazer isso é aumentando a carga MANTENDO a amplitude.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

Ainda bem que eu vou cedo para a academia (cedo tipo 15h), horário que tem no máximo 5 pessoas, que são sempre as mesmas, e todas são gente boa. Não tenho que ficar aguentando rapaz que vai para a academia para ficar se achando pros outros.

@tópico

Hoje aumentei a quantidade do jack, finalmente.
    Muito bons resultados, só tem um problema... quando o jack acabar vai ser foda me acostumar a treinar sem ele.

nao é questao de se importa com a carga que eu consigo levantar, se eu to na academia é porque quero ver resultados intao eu sempre procuro deixar o treino mas dificil possivel como amigo ai em cima ja respondeo.

eu aumento o maximo que eu posso e faço os treino certo, se tu nao consegui fazer certo colocando mas peso problema nao é meu mas nao fica generalizando fmz

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha maior preocupação é a carga, afinal eu ando treinando exclusivamente pra aumento de força desde o início do ano, risos.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Minha maior preocupação é a carga, afinal eu ando treinando exclusivamente pra aumento de força desde o início do ano, risos.
    quem é o cara da sua assinatura ? caralho deve ser impossível fazer terra com esse peso e perna mecânica

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    depende, voce chegar todo dia e fazer as mesmas repeticoes, as mesmas series, com a mesma carga e esperar um resultado diferente é idiotice. tem que variar o que puder no treino buscando deixá-lo mais dificil sempre, um meio de fazer isso é aumentando a carga MANTENDO a amplitude.

Porra, claro né.
    Tem que aumentar a carga sempre que der, sempre no SEU limite, não no limite dos outros.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    alguem ja comprou suplementos pela internet em sites americanos ?como funciona se parar na alfandega?
    aquele USPS labs é bom?
    Se parar na alfandega vai demorar pra liberarem, até onde eu sei, o correio te informa e você tem que ir lá pagar pra retirar o produto. Não sei o preço certo, mas deve variar bastante de acordo com o que você comprou. E dependendo do que você tiver comprado, pode ser mais burocrático para liberar.

@kopz
    Cara, isso que você tá falando é relativo. Eu posso comprar 5kg de suplemento pelo bb e não ser taxado e você que comprou 1 bcaa pode ser taxado.
    Sobre o preço do frete, pode até ser melhor em relação aos outros sites gringos, mas se for comparar o preço dos produtos, duvido muito que tenham preços melhores que do bb.

Recentemente fiz uma compra num site gringo, se chegar de boa eu explico aqui como comprei e como foi pra pegar o produto (ou se recebi em casa).

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CREAPURE da Athletica
    ou creatina da universal, oq eh melhor? alguem sabe me dizer?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Universal, creio eu.
    Creatina da Universal é a melhor conceituada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?