Postado originalmente por
Tah Frozen One
É realmente muito triste perder um amigo, mesmo no jogo...
Bom... ganhou uns k aí a mais... A um custo que eu não pagaria, mas tudo bem.
Agora é só continuar as metas como se nada tivesse acontecido e procurar novas amizades, porque a gnt tá aí pra se divertir, né.
Gogogo conquistar suas metas !! Tenho fé em ti.

Realmente, mas ainda conversamos ^^

Hurina
Fala ai Danilo Misterioso, Secreto, Reguardado, ou seja, emo.
Enfim, Gratz pelos itens, e ao contrario de voce, eu ficaria feliz. Pois mesmo o cara parando, voce vai ter coisas que pertencia a ele, entao vai estar sempre lembrando do seu amigo.
Bom, isso é meio gay né, mas cada um é cada um.
Brinks!!
Vamo q vamo pras ferias, pretendo treinar nelas.
,-,
Você realmente não tem o direito de saber o que amizade... até porque você é um sharer, noob e heterofóbico.
Mysterious:
1. misterioso
2. enigmático
3. estranho
4. obscuro
5. com sentido oculto
6. que gosta de mistérios
a última é a opção certa para este nome.
Pedir free itens Fiz porque quis, quando eu for rico, claro se eu for, vou colocar algumas coisas nela. Um char low level de tibia afeta seu QI? Não estou falando com arrogância, mas simplesmente uma pergunta.

Tah Frozen One
Cade as atualizaçõoes manoolo ??
:'(
To com saudaades, tira pelo menos uma SS de vc caçando Rat no bueiro pra por aqui pra geente !
(a Polly caça Rot, então nem da nada)
Calma, free account eu não tenho costume de fazer coisas no char (mage), e sim focar na knight, mas esses dias fiz algo diferente.

Sky Malvado
Mano é assim msm mais ganho items hsaush' Quero um MMS, brother esse shield é loko!
Realmente é um shield muito bonito, e vai ajudar eu alcançar minha meta.

dofuslove
Adoorei o seu Lt , irei acompanhar bjsbjs ;*
Obrigado ^^, só não leve em consideração o usuário Urina, ele é meu irmãozinho filho de p... outra mãe. Trollador... então... não repare nada de estranho >.<

Hurina
Una minina !

[LT]:
E ai Jhow !
Eu sei que voce nao tem capacidade mental suficiente pra fazer isso pelo menos duas vezes a semana, mas se voce quiser, tem bastante gente disposta a te ajudar a atualizar essa fita aqui. Na verdade, o seu LT é famoso, pq eu acho que voce é o primeiro Traveco do forum, segundo o Levi Ben.
Mas enfim, pow !!
Se sai cobrando todo mundo de atualização, mas nao atualiza o seu. Eu sei que voce deve tar super ocupado, mas pow... Da uma upadinha de leve, apenas pra atualizar essa fita aqui.
Você está questionando muito a minha sexualidade... e é anormal um homem, que seja homem mesmo, ficar questionando a sexualidade de outro.... suspeito...
OK estarei atualizando aos poucos.

Zeruel
LT tá foda!!! Precisa de atualizações umpoko hein ? Alías tenho q te dizer uma coisa mt importante se n o topico vai fechar !! Vou dfizer agr:

Não entendi, mas tá bom só sua participação com o desenvolvimento do meu personagem é o suficiente. Sim, assim que eu pôr p.a eu faço questão de atualizar mais.
Retorno Improvisado
Outro? Sim! Desta vez um pouco mais "recheado" que o anterior. Você verá o que fiz nas últimas... semanas ou dias? Bem de qualquer forma, não tive muito tempo, os sorcerers sabem, atualizei a Videoteca dos sorcerers e levou um pouco do meu tempo, e com algumas "reuniões" não pude fixar meu tempo, que agora está escasso), no meu personagem. Mas é isso aí, estou aqui pro que der e vier:
Level 50 \o/
(com dedicatória)
Como podem ver, dediquei este "up" para um amigo, trollador aqui do fórum. Mas é isso aí, as possibilidades de eu pegar 51 são mínimas.
ML
(Enfim, ele chegou)
Não me contentei com 10% para o ML, runei um pouco e este foi o resultado. Não me preocupo muito com ele, mas sei o quanto ele é importante.
Quests
Meu amigo, Michel, me chamou para duas quests, a Fíbula e a Black Night quest... mas após eu realizar (as quests) ficamos esperando dar respawn de BK para ver se caia algo de bom... não foi muito além de um Warrior Helmet, mas o que importou foi a minha diversão, e meus hits como vocês vão ver nas Screenshots:
E você poderá ver agora, como ficou minha "Itens BP" pra vender, para assim conquistar meu objetivo:
BP ITENS

Quero comprar uma soft boots, ainda não vendi os itens acima, e tenho essa quantidade de gold no balance:
Achievements

Trollada

Post passado mostrei que havia matado um noob pescando de bot, esbarrei com ele aí e tentei trollá-lo... bem não foi uma grande trollada, mas dei umas boas risadas da cara de pau desse lek.
Bem galera, é só isso, acho que vou ficar mais umas duas semanas sem atualização, a não ser que algo legal aconteça. Até, Danilo