Curtir Curtir:  0
Página 1046 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 46546946996103610441045104610471048105610961146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.451 a 10.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que treino escroto, certo que tu tem um overtraining horrivel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo treino, eu só adicionaria mais 2 exercícios diferentes para cada treino.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom que as opiniões sempre são diferentes rs.

Eu só gostaria de saber por que e como você treina Tripecs, nunca ouvi falar disso

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga esse voador pra ultimo exercício, pois ele é um isolante.

Essa remada alta ai é a que vc puxa de baixo até o queixo? se for ta ok. acrescente encolhimento e desenvolvimento livre ou maquina para ombros.
    Acostume as pernas no leg press, depois de 1 mês +/- peça para seu instrutor para te ajudar com o agachamento livre, pois é um dos melhores exercícios que já fiz, porem um dos mais difíceis^^.

Para costa, faça puxada trás/ frente e remada. Tire um exercício para tríceps, 3 já está ótimo.

Esse treino ai é excelente para quem faz segunda/ quarta/ sexta (a,b,c). Caso vc vá todos os dias, vc teria que inverter, fazer peito/ bíceps, perna/ ombro e costa/ tríceps (a,b,c,a,b,c, assim dando as 48 horas necessárias para recuperação do músculo.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você estudasse o tempo que você fica na academia você ganharia bem mais que saúde e corpo bonito.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do "tripecs".
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    se você estudasse o tempo que você fica na academia você ganharia bem mais que saúde e corpo bonito.
    se vc estudasse em vez de ficar floodando tbm
    e outra, se esse sorriso na foto for seu, um dos seus incisivos ta maior q o outro, va a um dentista.

alguem sabe me dizer se os sites madrugao e vitalsuplementos sao confiaveis?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    Mens sana in corpore sano, ou mente sã em corpo são. As pessoas têm muito mais facilidade de pensar/raciocinar quando praticam algum exercício. Além do mais, existe a liberação da endorfina, uma substância natural produzida pelo cérebro em resposta à atividade física, que produz efeitos como: melhorar a memória, o bem-estar, a resistência, a disposição física e mental, a concentração, entre outros.

Ninguém passa 12h por dia estudando. Felizmente eu sou inteligente o suficiente para saber dividir meu tempo e conseguir 50minutos do meu dia para a pratica da musculação. Seu argumento é argumento de recalcado que tem vergonha de ir para acabemia porque não consegue levantar nem 5kg no supino.

Fique aí "estudando" (leia-se floodando besteira no fórum).

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja comprou suplementospela internet em sites americanos ?como funciona se parar n a alfandega?
    aquele USPS labs é bom?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Mens sana in corpore sano, ou mente sã em corpo são. As pessoas têm muito mais facilidade de pensar/raciocinar quando praticam algum exercício. Além do mais, existe a liberação da endorfina, uma substância natural produzida pelo cérebro em resposta à atividade física, que produz efeitos como: melhorar a memória, o bem-estar, a resistência, a disposição física e mental, a concentração, entre outros.

Ninguém passa 12h por dia estudando. Felizmente eu sou inteligente o suficiente para saber dividir meu tempo e conseguir 50minutos do meu dia para a pratica da musculação. Seu argumento é argumento de recalcado que tem vergonha de ir para acabemia porque não consegue levantar nem 5kg no supino.

Fique aí "estudando" (leia-se floodando besteira no fórum).

pior que é bem assim tem gente que nao vai pra academia, porque tem vergonha de nao conseguir levantar muito peso

eu no quando comesei tinha vergonha pq todo mundo la botando altos peso e eu botando só 5 no supino mas dai eu pensei fodase todo mundo começo com pouco peso um dia eu consigo por bastante dai ignorei essi fato de sentir vergonha e vou de boas hj to botando 30 cada lado eu sei que isso é muito pouco mas eu só to 5 mes intao eu nao ligo mt sou iniciante ainda entao nao do mt importancia pra essis cara que ficam tirando onda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?