Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é... então.
    testei um diazinho o cliente em flash e cheguei a algumas conclusões...
    No geral ele é bem flex, é impossível você jogar com ele e não conseguir uma configuração que o agrade (no geral né)
    Pouquissimo lag (a galera que ta reclamando deve ta jogando com net de 100k em um k6 300)
    Os três principais problemas que encontrei foram, de cara a tela pequena (mesmo no modo fullscreen), a travada do navegador (nenhum aguenta 3h diretas de jogo, aceitemos), e também uma certa dificuldade na configuração do cliente (as opções não são muito intuitivas e a dificuldade para aprender todas elas será grande para muitos novatos, dessa forma será necessário um bom tutorial sobre. Além disso, somando a dificuldade de configuração com os gráficos não tão atraentes para um jogo do século XXI, acredito que não haverá um índice muito grande de jogadores novatos no jogo.

Ah, ainda vale destacar o fato de pequenos bugs ainda serem encontrados no jogo, como comandos que não querem ser executados (as vezes era difícil até abrir uma backpack).

concluindo, acho que o cliente está no caminho certo, as maiores necessidades que vejo são a correção de bugs, a criação de um bom tutorial para a utilização do cliente e de preferência a criação de um cliente próprio, separado do navegador.

P.S. a galera ja notou como a cip tentou ser esperta na divulgação do flash? Se bem me lembro viriam até efeitos climáticos no novo jogo, coisa que foi só para chamar a atenção, ja que no próprio lançamento do closed test eles anunciaram que seria coisa para lançamentos futuros.... ta bom, senta la cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei muito do Flash Client.

É uma questão pessoal, eu prefiro usar o tradicional e deixar de lado essa customização pela qual o tibia esta passando.

Não estou desvalorizando o trabalho da CipSoft, mas só acho que o Flash Client vai perder muitos jogadores depois que excluirem o C++ do tibia.
    Última edição por Osford; 02-06-2011 às 11:10.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    pois é... então.
    testei um diazinho o cliente em flash e cheguei a algumas conclusões...
    No geral ele é bem flex, é impossível você jogar com ele e não conseguir uma configuração que o agrade (no geral né)
    Pouquissimo lag (a galera que ta reclamando deve ta jogando com net de 100k em um k6 300)
    Os três principais problemas que encontrei foram, de cara a tela pequena (mesmo no modo fullscreen), a travada do navegador (nenhum aguenta 3h diretas de jogo, aceitemos), e também uma certa dificuldade na configuração do cliente (as opções não são muito intuitivas e a dificuldade para aprender todas elas será grande para muitos novatos, dessa forma será necessário um bom tutorial sobre. Além disso, somando a dificuldade de configuração com os gráficos não tão atraentes para um jogo do século XXI, acredito que não haverá um índice muito grande de jogadores novatos no jogo.

Ah, ainda vale destacar o fato de pequenos bugs ainda serem encontrados no jogo, como comandos que não querem ser executados (as vezes era difícil até abrir uma backpack).

concluindo, acho que o cliente está no caminho certo, as maiores necessidades que vejo são a correção de bugs, a criação de um bom tutorial para a utilização do cliente e de preferência a criação de um cliente próprio, separado do navegador.

P.S. a galera ja notou como a cip tentou ser esperta na divulgação do flash? Se bem me lembro viriam até efeitos climáticos no novo jogo, coisa que foi só para chamar a atenção, ja que no próprio lançamento do closed test eles anunciaram que seria coisa para lançamentos futuros.... ta bom, senta la cip.
    Minha internet é 4Mb e uso Dual-Core, então sua "teoria" não procede.

Muita gente com computador muito melhor que o meu reclamou de lags e, principalmente, travadas/mau desempenho.

Claro, se eu abrir só o navegador com o flash, vai rodar bem. Mas e quanto ao C++ que roda bem mesmo com 61 abas do Opera abertas + jogo pesado rodando junto?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs, guando falam dessas 60 abas do opera me pergunto, vc pretende caçar e ta usando 61 abas no opera? rs, so por curiosidade sabe, acho que ninguem em sã consciencia pretende fazer isso enquanto caça, a não ser que esteja de bot.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de reclamar, ficou bom sim...
    Porem espero que tenha um cliente proprio, com as mesmas funcoes.
    Se tirarem o client ficara uma b*sta, nem todos curtem jogar em navegadores... eu mesmo loguei fikei 5 minutos pra entrar, isso em um: PC- Processabor 3Ghz, 2Gb Memoria, 1T HD e Internet 2Mb --`

Quem jogava Tibia por que dava pra jogar em qualquer PC Se Lasc*u

HUAHUAHUAAHU

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma simples opiniao e muito egocentrica, é verdade. mas é assim que funciona o mundo atualmente.
    FODA-SE quem não gosto e quem nao tem pc bom para rodar. compre outro pc.
    jogar no serviço? meu deus, não preciso comentar sobre isso, é por isso que reclama que nao tem dinheiro para um pc melhor.
    a tecnologia está mudando, e TUDO precisa se adequar a ela, nao adianta querer que tudo seja igual ao que foi um dia.
    c++ é coisa do passado, e ao contrario do que li em um post, é IMPOSSIVEL fazer tantos recursos no cliente c++.
    acostumem-se, porque ESSE SERÁ O FUTURO, se não estão contentes, parem de uma vez.
    e a cip tá pouco se fudendo pro seu computador. na europa, computadores "ruins" são comparados aos melhores daqui.

Registro
    06-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei o client flash.. na moral.. ficou muito lixooo

deu lag aqui, demorou pra carregar...

VOLTA TIBIA DE CALCULADORA !
    "Se eu sangrar vai ser por mim, e os que tão junto, jamais gratuito, se eu transpirar não vai ser em prol de todo mundo." (Shawlin)

"INTER É UM SENTIMENTO
    QUE SE LEVA PEITO ADENTRO
    NÃO IMPORTA DE GANHAR OU SE PERDER
    E OS P*TOS LÁ DO GRÊMIO

HOJE CHORAM NUM LAMENTO
    TUA VIDA É JOGAR NA SÉRIE B"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    rs, guando falam dessas 60 abas do opera me pergunto, vc pretende caçar e ta usando 61 abas no opera? rs, so por curiosidade sabe, acho que ninguem em sã consciencia pretende fazer isso enquanto caça, a não ser que esteja de bot.
    Que relação entre uma coisa e outra?

Eu sempre caço com as 60 abas abertas tranquilamente e não sofro nenhum lag ou travamento no C++. Agora no flashy... até com Opera fechado trava.

Divido a tela, jogo Tibia de um lado, e fico vendo vídeos do Chaves no Youtube do outro lado uhahuahuuah. Quando a hunt é tranquila, dá pra levar de boa. As vezes não dá pra prestar muita atenção no vídeo, mas eu fico escutando.

Enfim, não gosto de fechar o Opera pra jogar com todas essas abas porque depois demora bastante pra abrir, deixo aberto tudo mesmo.

Mas o negócio é que não dá nenhum defeito no C++, e no flashy sim.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc ta reclamando por causa da tela pequena, APERTA F11 que fika full, em qualquer pagina, em qualquer navegador, se vc apertar F11 agora aki mesmo o navegarfika full screen

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, @Thalokos
    A cip não se importa nem um pouco com o seu PC, até porque
    a maior fonte de renda dela vem da Europa e USA

Publicidade:

Última edição por Soriensyc; 02-06-2011 às 14:08.

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem