Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/48
DÚVIDA: Tenho 1800 stones e quero saber um lugar pra treinar perto do DP, estava treinando em carrion worm (east thais) só que só tem botter naquela po.. não tem como treinar e não sei outro lugar bom perto do dp
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]
Sugiro que você upe até o leve 25, depois pare um pouco e treine até skill 65, e depois pode ir upando, parando eventualmente para treinar.
Sem saber o skill fica dificil, mas sugiro treinar com Gargoyle, Monk ou até nos Dummies.
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]
Queria Saber Quais skills Já posso treinar com slimes ..
Sendo que meus Equipamentos são - > Crown Helm / Belted Cape / Dragon Shield / Plate Legs / Croco Boots !
E claaro so vou pra lá lv 20 ou mais !
=)
[ RUSH MODE ] [ OFF ]
[ TRAIN MODE ] [ ON ]
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
DÚVIDA: Já ouvi muita gente falar isso mas nunca vi ngm fazendo, seguinte dúvida..
Se um amigo meu deixar um knight levando hit de um ghoul, e meu pala ficar atacando o ghoul e 2 rats me batendo o treino pode funcionar?
Como o Ghoul vai se realando e eu com esses skills de small stones não vou tirar muito, alguém ja testou este método?
-se testou, diga se funciona..
-obrigado![]()

Dúvida a respeito do treino de shield skill, para treinar shield skill vc precisa defender (fumaça) o ataque dos monstros para aumentar, certo?
Um troll hita sempre fumaça em mim, mas um cyc hita sempre fumaça tbm, assim como uma rotworm. Depende da força do monstro para upar o shield?
A "fumaça" do troll vai upar o mesmo de shield do que a "fumaça" do cyc?
OBS: tenho skills 80/68 e acho que com trol ta demorando d mais
Obrigado!
bom, funcionar ate que pode, mas o ghoul pode morrer bem rapido, recomendo usar um monk no lugar do ghoul..
claro manolo
o importante é sempre etr a fumacinha aparecendo em vc, e vc hitando sempre do mob ( a cada 10 segundos, por exemplo)
seja com um rat, com um troll ou ate com um demon, ele não te hitando, o shield sobe susse susse (:
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty