grandes lixo esse tibia flash ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
grandes lixo esse tibia flash ¬¬

Horrivel![]()

Que pena eu me diverti pacas lá, ainda mais com a grana infinita, eu tava com 245KK
EHAUehAUehuAheUAh

pena q tava free.. mas pelo q to vendo a galera nao gosto muito.
tibia nao e mais um jogo de calculadora :/

Procede a informação de que 70% da comunidade tibiana reprovou o cliente?
o pessoal mete mto o pau no flash por causa que ja jogaram runescape que tem má reputação em termos de MMORPG
na real, oque mudou de jogabilidade no tibia ?
o jeito que voce faz login ?
mais hotkeys ?
mais espaço sobrando na tela ?
até entendo que no começo, havia um certo lag, mais pra quem ja jogou nas primeiras versões do tibia, logo após seu lançamento, sabe que isso ja aconteceu uma vez... pra quem tem uma internet meio ruim, isso vai dar um certo problema, mais como melhorar sem mudar ?
ahahaheu odiei o client em flash, e pra qm falo ai que curtiu e nao entendeu o que piorou na jogabilidade aqui vai a mudança:
se vc é um lvl 20 realmente nao vai percebe a mudança na resposta de andar com as setinhas e nem vai sentir a diferença de velocidade do char..
meu pc é um pentium 4, 3.1 ghz placa de video de 512 mb e ficou um lixo pra jogar, joguei uns 30 minutos e logo em seguida senti uma grande lerdesa no pc pra fazer qlquer coisa, sim meu pc é velho e tal, mas no client c++ fica bem liso o jogo..e sem contar nas pessoas que o client c++ jah fica ruim, imagine usando o flash.
Eu realmente paro de jogar tibia se só ficar com o flash pode ter ctz..eu já parei qdo lançou o cooldown..voltei faz 1 mes pq varios amigos meus voltaram a jogar e a cituação da war do meu mundo mudou totalmente..
~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~
Acho que eles deviam criar um servidor de testes, e deixar aberto até deixarem o cliente "perfeito", e quando um jogador informar um bug ou algo errado, a cip arruma no cliente de testes, acho que assim eles poderiam ter uma relação 100% com os players do jogo, mais é claro que deveria ficar pvp e as vezes non-pvp, para que os jogadores não fiquem entrando só pra pklizar, entrem pra testar mesmo (pode dar trabalho sim pra cip, mais se eles querem tanto introduzir um novo cliente, que seja bem feito).
Assim do jeito que está o flash não está bom não, os que dizem que está bom, é porque tem um PC ótimo, quem tem um PC das casas bahia de 1 GB de memória Ram, não joga.