Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre Proxy

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Proxy

Galera, tem algum risco de ser hackiado usando proxy?? To bolado de por proxy aqui em casa e ser hacked, ou ate msm de roubarem senhas de bancos e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for usar o semlag.com com certeza vc não ira ser pois é privado a não ser que vc disponibilize para alguem

*falei merda? rsrs n sei
    Red velvet~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Se vc for usar o semlag.com com certeza vc não ira ser pois é privado a não ser que vc disponibilize para alguem

*falei merda? rsrs n sei

Tambema cho que esse tal de Semlag seja confiavel... Afinal, o tibiabr esta apoiando junto com o boa compra neh... Porem, eh uma facada! Entao, eu dei uma pesquisada e achei 3 serviços de proxy... Mas ai, surgiu a duvida de q posso ser hacked ou nao! ç.ç

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais seguro é o semlag, mais ai vai de você usar outros serviços. Teve uma epoca que falaram que alguns players foram hackeados usando proxy do tibiat****.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    O mais seguro é o semlag, mais ai vai de você usar outros serviços. Teve uma epoca que falaram que alguns players foram hackeados usando proxy do tibiat****.
    Saquei... O jeito eh ver se consigo 2 rl's pra dividir uma conta de 3 usuarios do semlag, que ai da R$11,60... Nao fica tao pesado. Mas tem uns proxy que sao coisa de R$8,00 e ainda da pra dividir com um amigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Cafundel,

infelizmente, ou felizmente, o único proxy ao qual o TibiaBR apresenta apoio e suporte, é o SemLag, por ser um serviço com a marca BoaCompra.com. Note que, há inclusive uma seção na mainpage do fórum onde você pode entender melhor como funciona o SemLag, além de, confirmar a parceria com o TibiaBR. O tópico é este aqui.

E se tratando de experiência própria, durante o período em que eu passei na equipe TibiaBR eu me candidatei à ser beta-tester desse magnífico serviço, que mesmo na versão beta superou as minhas expectativas - eu, um ex-usuário de um proxy destes de R$ 8,00 reais - claramente, então, mais uma vez, eu já usei, e recomendo, garanto que você não será hackeado e mais, estará adquirindo um excelente produto, com a qualidade BoaCompra.

Sobre os outros proxies, não podemos assegurar-te de nada, por serem serviços de terceiros onde, nem o TibiaBR, nem qualquer outro usuário commoner daqui, tem acesso ao banco de dados do programa. Em outras palavras, a única forma de ter 100% de convicção de que você não será hackeado, e utilizando o SemLag.

Entendeu? !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33