Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?

Registro
    17-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?

estranho né galera, me ajuda aew, hj eu fui logar meu char, 17/05/11, e quando eu loguei eu nasci no templo, e eu naum tinha mais ekipe nenhum :mad:, so estava com uma bagzinha depois que vc morre, e ainda por cima perdi experiençia e tdo mais, mais so que meu itens no dp estam lá, as coisas que vcs dropan quando estao upando e deixam lá, e eu tinha uma graninha la tbem, e estava la tbem...tenho otro char na msma conta, e essse otro char estava intacto :confused:..muitos amigos meus axaram estranho, mais eu ñ axo que eu fui hackeado, e o mais estranho e que la no dp de carlin eu encontrei mais 3 pessoas que tinham aconteçido a msma coisa...a cipsfot deve se responsabilizar ou naum?..:confused:
    se aconteçeu isso com algum de vcs ou alguem que saiba me responder por favor me ajude..estou com duvidas..
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, a Cipsoft não vai se responsabilizar por nada, pois você foi hackeado, e isso é total responsabilidade do jogador. Muitos hackers roubam somente os equips, principalmente aqueles que hackeiam várias contas e não tem tempo pra vasculhar todos os dps da ''vítima''. Se quiser, dá uma passada neste e dê uma lida nas informações, melhor prevenir do que remediar, né? ^^

Abraços e boa sorte com seu char!
    Última edição por Gildão; 17-05-2011 às 22:55.

Registro
    17-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok carinha vlw, so axei estranho os meu ekipes terem sumidos, só eles, ja fui hackeado uma veis e me levaram tdo...
    Vlw

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho mesmo. Mas muito provavelmente você foi hackeado. Pena =/

Agora eu aconselho você a mudar sua password o mais cedo possível, seguindo as dicas do tópico que o Gildao passou o link.

Nossa que emoticons maneiros, não tinha visto eles ainda
    Perfis

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xiiih ja vi isso antes quando eu era acostumado a entrar e qualquer site pra ver qualquer coisa sobre tibia, quando digo qualquer é qualquer mesmo. Até que acabei pegando 1 logger e nem sabia, deixei o char off nos goblins e loguei 4 hrs depois que era a epoca que logava só pra ver o char antes de ir trabalhar, adivinha?

com a bp e as potions mais sem os eqs e quase morrendo, sorte minha que esse HACKED foi com brass legs e scale armor. Estava com 40k no dp e ia comprar eqs durante a tarde. No mesmo dia formatei o pc e só entro em sites oficiais da CIP a partir desse dia.

se cuida manolow
    e boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá parecendo é morte... vc deve ter dado exit quando logou, com battle, ai veio alguem ou algum bicho e te matou

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    tá parecendo é morte... vc deve ter dado exit quando logou, com battle, ai veio alguem ou algum bicho e te matou
    Claaaro, e ele perdeu tudo né
    Foi hackeado mesmo...
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja o ultimo login cara se tiver marcado numa hora que você não entrou você foi hackeado.

Muito improvavel erro da cip.

Mas axo que tu foi hackeado.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dica para todos...deixem seus ekips ou golds em varias dps espalhadas por todo o tibia...assim sobre algo se vc for hackado
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  4. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem