morrer sem bless e confiar nos outros e pedi pra perder equips ne
adios
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

morrer sem bless e confiar nos outros e pedi pra perder equips ne
adios
Cara, que vacilo, e agora começar do zero? Eu não ti conheço
Brinks, te desejo sorte em todas as suas decisões. Inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Valeu pela força lesk !
eu não recuperei mais vendi meu hunter quase pronto por 50k pelo menos pra por bless , vo vira mulher agora e fazer BOBDD abração!
bem gente sem atualização eu to me recuperando conheci um cara que mudou minha cabeça em relação a parar de jogar então estopu de volta, vendi meus iten de addon etou com 53k no balance! ate mais tarde \o/
onten se n bastase perdi a task faltando 1 tarantula k falei task / yes FUUUUUUU
▲PVNDV▲
Calma, são apenas dias ruins...
O cara que fez sua cabeça, foi na verdade, muito inteligente. Começar um char do 0 para não abrir mão de um simples addon?
E vai vir coisa melhor... Boa sorte, e anda pela sombra!
Inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eu vendi o addonD vou continuar no merlin , ainda quero o top kk !volta la http://forums.tibiabr.com/showthread...90#post5887690
dem uma olhada atualizei!
@ Danilo , e isso mesmo sakana gogo criar char em astera ?
▲PVNDV▲
Meu mundinho Unitera já está bom pra mim... eu amo lá, mesmo que eu só tenho 4 amigos lá ainda é meu cafofo...
Bem, é isso ae, e se nós descobrirmos quem foi o X9.......
Sei que é um estalo de dedos para você recuperar tudo denovo...
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom, voce realmente vacilo, mas as quedas sao pra isso, para nos reeguermos e provar o que e no que somos capazes, voce tem presonalidade. Nao dexiste facil, entao vai nessas tarantulas, ergue essa cabeca que elas te repoem rapidao...
Eu ja lucrei 3 mms em 7 taks...
Dropei um loot de uma botter pra ajudar... mas é isso ai !!
Gogo velho !
Baixo a pomba da filosofia ae?... a frase sublinhada foi a que vi num orkut de uma amiga semana passada...
Você também tem "presonalidade", na cadeia! E nunca você "dexiste" de aprender um português correto.
Agora explica qual cabeça que ele vai erguer porque tá meio estranho isso aí... shaushau
~all brinks
Merlin: Por que você não usa a knight pra pegar uma graninha...?
Última edição por DaniloXP; 30-05-2011 às 21:48.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Dias de luta dias de glória cara! bom ver que tem muita gente acompanhando. abração!
Man estou quase recperando , talvez nunca mais volto -1 de yalahar e como falei quero o top em algo um dia! kk to traumatizado k
e nois que mata pardal com estilingue \o/ lesk
e man to upando kina hoje vou pedir 10k emprestado de um cara e por blesse compra demon shield! abração povo jaja atualizo
@Danilo Já to usandoDD!
NEWS: Meu rl ta vindo entra no LT knight davin / 142 / Rubera talvez ele venha!
▲PVNDV▲