desvaloriZado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim.
Não.
Explicarei no post.

desvaloriZado
Desvalorizado para os que jogam OTserver.
Ou então para os "modinhas" que precisam sempre ter a vocação mais forte a cada update e sempre tem um char de merda pois estão sempre recomeçando.
Knights estão ótimos como estão. A Cip ouviu os players e melhorou (muito) o heal dos knights, que era o mais pedido se não me falha a memória.
Nunca nada está bom pra essa mulcadinha "restart" de hoje em dia.
pelo que li por aqui, chegamos a uma conclusão então, kina está em sua melhor fase...o seu heal está como a maioria queria, bem melhorada, e os hits são bons...o problema então, ao que tudo indica, é uma vocação em específica...a dos pally...eu jogava de pally, parei porque pareicom o tibia mesmo, enjoei, más..joguei até lvl 76 e digo..eu caçava mais com meu amigo druid (= kina+ed) doque ele com um kina..porque eu hitava mais, e blocava igual a um kina....assim sendo, vemos que o real problema, que movimenta toda a questão dos kinas estarem bem ou mal, é [única e exclusivamente] o shielding......só não entendo uma coisa, porque a CIP não cria shields específicos para pallys? (menos def, e daria um ganho em velocidade, talves) Ou, criem shields específicos para kinas (com uma defesa bem maior que os atuais)...acredito que isso faria a diferença na hora de se escolher entre um kina ou um pally para uma hunt..
[dando um exemplo, só um EXEMPLO, seria a criação de shields com def 40+ para kinas...ou shield equivalentes ao dos mages, mas ao invés de ml, dar speed ou distance..]
Resumindo tudo é isso,
KNIGHT
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em melee skill:
1931 horas e 30 minutos.
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
1931 horas e 30 minutos.
PALADINO
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em distance skill:
965 horas e 45 minutos.
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
1931 horas e 30 minutos.
ou seja: enquanto knight pega skill mele 100, paladin pegaria por volta de 107 ~108
Tempo estimado para avançar de 50 para 107 em distance skill:
1889 horas e 51 minutos.
E pros que falaram e soh ter um "pouco de paciência para treinar", ai eu pergunto só um pouco?? são 1931 hrs, q seriam equivalentes a 80~90 dia, ou 3 meses de treino sem parar, só um pouco de paciência neh? enquanto gastamos 3 meses treinando mages upam 3 meses (:.

realmente kina está em uma fase muito boa mas tem q ter alguns acertos mesmo entre essas duas voc.unica diferença que kina tá tendo hoje do pally é exeta res fora hp tbm.hum por ex:shields mais fortes até não seria uma má idea mas o blessed eo great shield q hoje são tão valorizados?QUE SE RALE!!(por que eu não tenho um é claro ashau) mas o tempo passa nos jogos e tem q ter atualizaçoes quem sabe pra dar uma diferença pros kinas sets mais fortes.e axo q os itens raros tem que ser aqueles com valor simbólico e não os mais fortes.axo que mesmo tendo um shield com mais de 40 de def o blessed não perderia seu valor já que é unico eu axo abraços!
CARA, NAO GOSTO DA VOCAÇAO ? VAI JOGA UM JOGO PRA PODER CONVERSAR, JOGA HABBO, SABE? EU SOH JOGO PRA FICA VENDO MEU CHAR MATANDO BIXO, QUANDO N TENHO NADA PRA FAZER, JOGUE UM JOGO VARIADO DE VEZ EM QUANDO, N GASTE TANTO TEMPO PRA FICAR UPANDO SKILL SE VC ACHA CHATO, PQ A MAIORIA DESSES LVL ALTO Q TEM SKILL BOM EH VICIADO.
topico: bom, eu acho q esta bom do jeito q esta, commo num jogo muitoo
pra mim, n faz diferença , soh jogo esse jogo pq alguns amigos meus jogam tbm , a maioria do tempo q eu posso usar o pc eu jogo CA.
![]()
Última edição por Controlado; 01-06-2011 às 22:20.
''Nunca faça algo que eu não faria ^^''.
Vc jaá percebeu q a ''knife'' q agente usa pra treina,
eé praticamente a espadinha do PETER PAN ?
Knight está bem forte mesmo, como já disseram, nunca esteve tão forte.
O único problema que eu vejo é o tempo que deve ser gasto pra atingir essa força. Um mage, por exemplo, pode muito bem optar por nunca treinar ML na vida e mesmo assim vai acabar tendo um char forte. Um pally pode pegar distante 80 antes do lvl 50 e upar tranquilamente até lvl 100+ sem se preocupar com treino, visto que os skills continuariam a upar em velocidade aceitável. Já os knights devem perder dias e dias de treino pra só depois poder caçar.
Pra mim esse tempo excessivo que deve ser dedicado ao treino é o único defeito dos knights, de resto está tudo ótimo.

Isso é verdade os Knights tão maior ruim fui hunt com meu amigo ele é Knight ai veio 2 poacher e 1bear eu matei 1poacher e o bear ele quase moreu no poacher se nao fosse a pot ele ia morre!!!
TO COM A MAIOR RAIVA DISSO![]()
Nao acho que knight esteja desvalorizado , para mim knight melhor profissao para quem gosta de se divertir , pode rushar / blockar / Pkzar xD
Se calhar o que você quis dizer foi que o knight nao está a ser desvalorizado , mas sim que por exemplo paly está sobrevalorizado , acho extremamente mal a velocidade de subida dos skills , nao digo para por subida de skills dos knights maior que os pallys , mas pelo menos ficava igual.
EU num acho ke ele apanha mto
ker dizer,blokando ele leva hit neh...
mas,assim,kina é o único ke fica la na frente tacano espada nos bixu,"demorar pra aumentar skill",CLARO,nem sempre vai ser só matar 2 ou 5 bixu e pegar 2 lvl de skill neh?