Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Knight esta sendo desvalorisado?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

54 46,55%
  • Não.

55 47,41%
  • Explicarei no post.

7 6,03%
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Knight esta apanhando muito!!!

Registro
    31-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desvaloriZado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desvalorizado para os que jogam OTserver.
    Ou então para os "modinhas" que precisam sempre ter a vocação mais forte a cada update e sempre tem um char de merda pois estão sempre recomeçando.
    Knights estão ótimos como estão. A Cip ouviu os players e melhorou (muito) o heal dos knights, que era o mais pedido se não me falha a memória.
    Nunca nada está bom pra essa mulcadinha "restart" de hoje em dia.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que li por aqui, chegamos a uma conclusão então, kina está em sua melhor fase...o seu heal está como a maioria queria, bem melhorada, e os hits são bons...o problema então, ao que tudo indica, é uma vocação em específica...a dos pally...eu jogava de pally, parei porque pareicom o tibia mesmo, enjoei, más..joguei até lvl 76 e digo..eu caçava mais com meu amigo druid (= kina+ed) doque ele com um kina..porque eu hitava mais, e blocava igual a um kina....assim sendo, vemos que o real problema, que movimenta toda a questão dos kinas estarem bem ou mal, é [única e exclusivamente] o shielding......só não entendo uma coisa, porque a CIP não cria shields específicos para pallys? (menos def, e daria um ganho em velocidade, talves) Ou, criem shields específicos para kinas (com uma defesa bem maior que os atuais)...acredito que isso faria a diferença na hora de se escolher entre um kina ou um pally para uma hunt..

[dando um exemplo, só um EXEMPLO, seria a criação de shields com def 40+ para kinas...ou shield equivalentes ao dos mages, mas ao invés de ml, dar speed ou distance..]

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Só acredito em uma falha...

Se pallys upam dist mais rapidos, pois são shooter...
    Knights deveriam upar Shielding mais rápido, pois são para blokar...

fora isso, normal..

[dando um exemplo, só um EXEMPLO, seria a criação de shields com def 40+ para kinas...ou shield equivalentes ao dos mages, mas ao invés de ml, dar speed ou distance..]
    Resumindo tudo é isso,
    KNIGHT
    Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em melee skill:
    1931 horas e 30 minutos.

Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
    1931 horas e 30 minutos.

PALADINO
    Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em distance skill:
    965 horas e 45 minutos.

Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
    1931 horas e 30 minutos.

ou seja: enquanto knight pega skill mele 100, paladin pegaria por volta de 107 ~108
    Tempo estimado para avançar de 50 para 107 em distance skill:
    1889 horas e 51 minutos.

E pros que falaram e soh ter um "pouco de paciência para treinar", ai eu pergunto só um pouco?? são 1931 hrs, q seriam equivalentes a 80~90 dia, ou 3 meses de treino sem parar, só um pouco de paciência neh? enquanto gastamos 3 meses treinando mages upam 3 meses (:.

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente kina está em uma fase muito boa mas tem q ter alguns acertos mesmo entre essas duas voc.unica diferença que kina tá tendo hoje do pally é exeta res fora hp tbm.hum por ex:shields mais fortes até não seria uma má idea mas o blessed eo great shield q hoje são tão valorizados?QUE SE RALE!!(por que eu não tenho um é claro ashau) mas o tempo passa nos jogos e tem q ter atualizaçoes quem sabe pra dar uma diferença pros kinas sets mais fortes.e axo q os itens raros tem que ser aqueles com valor simbólico e não os mais fortes.axo que mesmo tendo um shield com mais de 40 de def o blessed não perderia seu valor já que é unico eu axo abraços!

Publicidade:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, NAO GOSTO DA VOCAÇAO ? VAI JOGA UM JOGO PRA PODER CONVERSAR, JOGA HABBO, SABE? EU SOH JOGO PRA FICA VENDO MEU CHAR MATANDO BIXO, QUANDO N TENHO NADA PRA FAZER, JOGUE UM JOGO VARIADO DE VEZ EM QUANDO, N GASTE TANTO TEMPO PRA FICAR UPANDO SKILL SE VC ACHA CHATO, PQ A MAIORIA DESSES LVL ALTO Q TEM SKILL BOM EH VICIADO.

topico: bom, eu acho q esta bom do jeito q esta, commo num jogo muitoo
    pra mim, n faz diferença , soh jogo esse jogo pq alguns amigos meus jogam tbm , a maioria do tempo q eu posso usar o pc eu jogo CA.
    Última edição por Controlado; 01-06-2011 às 22:20.
    ''Nunca faça algo que eu não faria ^^''.

Vc jaá percebeu q a ''knife'' q agente usa pra treina,
    eé praticamente a espadinha do PETER PAN ?

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight está bem forte mesmo, como já disseram, nunca esteve tão forte.
    O único problema que eu vejo é o tempo que deve ser gasto pra atingir essa força. Um mage, por exemplo, pode muito bem optar por nunca treinar ML na vida e mesmo assim vai acabar tendo um char forte. Um pally pode pegar distante 80 antes do lvl 50 e upar tranquilamente até lvl 100+ sem se preocupar com treino, visto que os skills continuariam a upar em velocidade aceitável. Já os knights devem perder dias e dias de treino pra só depois poder caçar.
    Pra mim esse tempo excessivo que deve ser dedicado ao treino é o único defeito dos knights, de resto está tudo ótimo.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Isso é verdade os Knights tão maior ruim fui hunt com meu amigo ele é Knight ai veio 2 poacher e 1bear eu matei 1poacher e o bear ele quase moreu no poacher se nao fosse a pot ele ia morre!!!

TO COM A MAIOR RAIVA DISSO

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que knight esteja desvalorizado , para mim knight melhor profissao para quem gosta de se divertir , pode rushar / blockar / Pkzar xD

Se calhar o que você quis dizer foi que o knight nao está a ser desvalorizado , mas sim que por exemplo paly está sobrevalorizado , acho extremamente mal a velocidade de subida dos skills , nao digo para por subida de skills dos knights maior que os pallys , mas pelo menos ficava igual.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    28-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

EU num acho ke ele apanha mto
    ker dizer,blokando ele leva hit neh...
    mas,assim,kina é o único ke fica la na frente tacano espada nos bixu,"demorar pra aumentar skill",CLARO,nem sempre vai ser só matar 2 ou 5 bixu e pegar 2 lvl de skill neh?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Taverna | Signos, zodíaco, horoscopo: vc crê?
    Por Edi'bh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 03-01-2011, 20:59
  4. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem