Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tudo no quote.NOME DO PERSONAGEM: Amser
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEE E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dragon Shield, Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Scarf, Knife
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Como torrei a grana em equipamento, tenho apenas 1,7 k no banco. Sem pots nem nada, vivo perigosamente (num mundo optional-pvp, mas tudo bem e.e)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account T.T
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas duas, três horas por dia. No final de semana, umas quatro horas no sábado e mesmo tempo no domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mas queria saber se é melhor continuar treinando em Dwarves e Rots ou se parto pras Slimes...
QUERO SER AVALIADO: Sim :3
When people run in circles, it's a very, very... mad world... ♫
@asmur
treine até 60/60 pra começar nas slimes , um lvl 20 também ajudaria
e use pelo menos um pouco desse 1.7k , mesmo em optional pvp , nunca se sabe , ande com 5~20 hps , só por precaução
Certo, e umas últimas dúvidas... e.e
- Onde há um bom lugar com Slimes para eu treinar quando eu atingir skills 60/60?
- Fico com esses equipamentos até que lvl? E por quais eu os substituo?
Vlw
When people run in circles, it's a very, very... mad world... ♫
@asmur
peço desculpas mas eu não consegui colocar o mapa aqui , ele ta montado direitinho , mas vou tentar explicar do melhor jeito possível.
Partindo do dp de venore , vá para cima até o fim e depois vire à esquerda , você deve achar uma descida que dá na floresta
Após descer atravesse uma ponte e encontra alguns bugs , mate-os e vá para cima , procure alguns deers para pegar food e depois vá para a esquerda até achar outra ponte , atravesse e achará uma espécie de caverna que deverá ter um bear
Agora existem 2 caminhos: para cima ou para a a esquerda
1º caminho: Para cima.
Indo para cima você atravessará um mato e achará uma casa destruída (black Knight house quest) continue indo parta cima até achar uma escada , desça e vá para a esquerda , achará uma sala com uma slime dentro , ache um canto e seja feliz
2º caminho: para a esquerda.
da caverna do bear , vá para a esquerda acompanhando sempre as barreiras de pedra até achar uma escada , desça , você estará numa caverna , vá até o fim e encontrará 2 escadas , as duas para subir , vá na escada de baixo (na de cima tem witch)
Subindo encontrará 3 bugs e uma slime , a direita de onde você subiu há um canto bom , pode treinar ali ou pode continuar indo pro fundo do pantano procurar mais
Pra ir pro fundo , ao subir a escada , vá para baixo até achar novamente uma escada para subir , suba e atravesse essa parte até achar outra escada para descer
Ao descer encontrará um bonelord e uma entrada de caverna , entre na caverna e desça outro andar , nesse andar existem 2 slimes e dois cantos , o canto de baixo e o da esquerda
se já estiverem usando as slimes , vá para a esquerda e suba , encontrará dois rots , continue indo para a esquerda (sim , isso ta cansando) e desça um buraco , terá uma poison spider ali , alguns buracos tampados e outra escada , suba e vá para baixo até encontrar uma escada , subindo ali encontrará duas slimes , um canto bom ali é na diagonal da lareira
E para encontrar a última slime vá para cima e encontrará outra escada , um canto bom dali fica a direita da escada , no meio daqueles matinhos
Bom , é isso , espero que esclareça bem

NOME DO PERSONAGEM: Kram Khulladah
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,K Armor,K Legs,Vampire Shield, Dwarven Axe, Pirate Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k morri com a grana da desert --'
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Hrs e 6 no domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? e pena grana pra se levantar devolta Elf em venore
QUERO SER AVALIADO: Sim