Curtir Curtir:  0
Página 329 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Tanker Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20 ( 20 % p/21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74 ( qse 74/75)
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet , dragon scale mail, knight legs , demon shield e
    steel axe ( mais tenho knight axe e noble axe no dp)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free , porem pretendo por premium qdo pegar skill 75/75 , ou seja , dia 31 ja terei premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana : 6 horas , Final de semana :15 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kina

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Knight está entre o nível 8 e 20.

Para outros níveis, consulte o índice: Central TIRA-DÚVIDAS dos Knights!

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: elite of uchiha
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/48
    EQUIPAMENTOS: Knight set, Dwarven shield,steel helmet,leather boots e Wyvern Fang
    PROVISÕES
    10k:
    (OBRIGATÓRIO)
    [B]TIPO DE CONTA p.a
    [B]TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro
    [B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso caçar? eu acho meu kina meio ruim.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    :excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,
    quero saber onde eu posso treinar, qual skill devo pegar e onde upar tbm.
    vlws

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Amser

NÍVEL (LEVEL): 14

SKILLS MELEE E SHIELD: 58/58

EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dragon Shield, Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Scarf, Knife

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Como torrei a grana em equipamento, tenho apenas 1,7 k no banco. Sem pots nem nada, vivo perigosamente (num mundo optional-pvp, mas tudo bem e.e)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account T.T

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas duas, três horas por dia. No final de semana, umas quatro horas no sábado e mesmo tempo no domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mas queria saber se é melhor continuar treinando em Dwarves e Rots ou se parto pras Slimes...

QUERO SER AVALIADO: Sim :3
    Tudo no quote.
    When people run in circles, it's a very, very... mad world... ♫

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@asmur

treine até 60/60 pra começar nas slimes , um lvl 20 também ajudaria
    e use pelo menos um pouco desse 1.7k , mesmo em optional pvp , nunca se sabe , ande com 5~20 hps , só por precaução

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    @asmur

treine até 60/60 pra começar nas slimes , um lvl 20 também ajudaria
    e use pelo menos um pouco desse 1.7k , mesmo em optional pvp , nunca se sabe , ande com 5~20 hps , só por precaução
    E mp pots? Valem a pena? Ou só quando meu limite máximo de mana for mais alto?

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asmur Ver Post
    E mp pots? Valem a pena? Ou só quando meu limite máximo de mana for mais alto?

olha , eu não usaria , mas se quiser pode andar com 1 ou 2 , mas no seu lvl ainda nem fazem diferença monstruosa

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, e umas últimas dúvidas... e.e

- Onde há um bom lugar com Slimes para eu treinar quando eu atingir skills 60/60?
    - Fico com esses equipamentos até que lvl? E por quais eu os substituo?

Vlw

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asmur Ver Post
    Certo, e umas últimas dúvidas... e.e

- Onde há um bom lugar com Slimes para eu treinar quando eu atingir skills 60/60?
    - Fico com esses equipamentos até que lvl? E por quais eu os substituo?

Vlw
    os equips aguentam o tranco até uns 35 , daí tenta pegar uma DSM e um Demon Shield
    um lugar quase perfeito pra slime é venore , só pra cima de venore contei 7 spots com slimes
    vou preparar um mapa mostrando tudo direitinho , mostrando onde é e onde ficar (:

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    os equips aguentam o tranco até uns 35 , daí tenta pegar uma DSM e um Demon Shield
    um lugar quase perfeito pra slime é venore , só pra cima de venore contei 7 spots com slimes
    vou preparar um mapa mostrando tudo direitinho , mostrando onde é e onde ficar (:
    Obrigado pelas respostas
    Certamente darei uma olhada no seu mapa

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@asmur

peço desculpas mas eu não consegui colocar o mapa aqui , ele ta montado direitinho , mas vou tentar explicar do melhor jeito possível.

Partindo do dp de venore , vá para cima até o fim e depois vire à esquerda , você deve achar uma descida que dá na floresta
    Após descer atravesse uma ponte e encontra alguns bugs , mate-os e vá para cima , procure alguns deers para pegar food e depois vá para a esquerda até achar outra ponte , atravesse e achará uma espécie de caverna que deverá ter um bear

Agora existem 2 caminhos: para cima ou para a a esquerda

1º caminho: Para cima.

Indo para cima você atravessará um mato e achará uma casa destruída (black Knight house quest) continue indo parta cima até achar uma escada , desça e vá para a esquerda , achará uma sala com uma slime dentro , ache um canto e seja feliz

2º caminho: para a esquerda.

da caverna do bear , vá para a esquerda acompanhando sempre as barreiras de pedra até achar uma escada , desça , você estará numa caverna , vá até o fim e encontrará 2 escadas , as duas para subir , vá na escada de baixo (na de cima tem witch)
    Subindo encontrará 3 bugs e uma slime , a direita de onde você subiu há um canto bom , pode treinar ali ou pode continuar indo pro fundo do pantano procurar mais
    Pra ir pro fundo , ao subir a escada , vá para baixo até achar novamente uma escada para subir , suba e atravesse essa parte até achar outra escada para descer
    Ao descer encontrará um bonelord e uma entrada de caverna , entre na caverna e desça outro andar , nesse andar existem 2 slimes e dois cantos , o canto de baixo e o da esquerda
    se já estiverem usando as slimes , vá para a esquerda e suba , encontrará dois rots , continue indo para a esquerda (sim , isso ta cansando) e desça um buraco , terá uma poison spider ali , alguns buracos tampados e outra escada , suba e vá para baixo até encontrar uma escada , subindo ali encontrará duas slimes , um canto bom ali é na diagonal da lareira
    E para encontrar a última slime vá para cima e encontrará outra escada , um canto bom dali fica a direita da escada , no meio daqueles matinhos

Bom , é isso , espero que esclareça bem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33