Tenso morrer desta maneira =S
Mas aew, já que recupero... Gogogo 50 o/
inté![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenso morrer desta maneira =S
Mas aew, já que recupero... Gogogo 50 o/
inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Oi povo tudo bem com vocês? eu estou bem !
terminei a task onten e estou com 18 pontos vou completa uns 24 em tarantula o resto em water / earth / rat!
Eu ai mostrando minha terra boots onten axei 40k nela
E rarissima por sinal!
▲PVNDV▲
cara, num dá pra melhorar o grafico dessas prints não? Oõ
mas, parabéns pelos avanços.
Treze Futebol Clube <3.
Uia, ta bunito as tasks hein.
Até agora, fiz 3, to na quarta. E por enquanto, lucrei uns 25k já. Pra mais, isso pq só deu uma silkk até agora.
Deu triple loot ali no knight hein. Quanta sorte !!
Vamo q Vamo !!
Tirando a boots, era o set que eu usava no "of unitera" pra caçar earth.. bons tempo...
Mas, aew, gratz pela task ^^ Em Unitera até que é vázio mas eu n tenho muita paciência... =S
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não dá kk eu estou pensando em formata o pcpra conserta o grafico e a unica saida mais so depois da premmy acabar! vlw lesk
Deu triple no ms tabem , e nois lesk
Será que ja guento earth da ultima vez que fui foi dead kkkk vo la no lv 50 testa baração lesk
e
atualização do set! e ADORI GRAN MORT!
Não upei nos ultimos dois dias por que geral da familia implica com o pc k ai dei uma parada to pensando em joga perfect wolrd pra fazer uns 2 mil reais e compra um pc pra min k ! mais esse mes ainda tem rush abração pessoal!
Última edição por merlinwest; 29-05-2011 às 16:13.
▲PVNDV▲
Uiaaa Gratz 45v velho...
Bom, da pra ir earth de boa ja...comecei cacar la no lv 33 com meu mage, eh soh nao deixar grudar 3;4que ta sussa.
hoje solei m utaded rat no exura , e só usa exura gran se vim 2 mais earth elemental tenho medo. vou tentar ir la e lura sempre pra escada !esses dias solei um em LB dropo clay of lump kk
Tô runando povo
▲PVNDV▲
Gratz man pelo lvl, vi sua atualização + n tive tempo de responde
Mutated rat é fácil nesse level. Só ter cuidado. Earth já dá sussa ^^ boa sorte aew
Dps passa lá no meu LT![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@ Edit reformular o texto!
Onten fui pego em uma trap de um cara que eu pensava que era meu amigo! mais não era! ele me chamou para caça hellspaw , eu fui de boa pensei que
ia ser so diversão mais não! no começo matamos muitos hellspaw e upei algum % mais ai ele me chamo pra ir -1 e fomos quando chegou LA COMEÇARAM A LURAR PLAGUE SMITH e ele so vinha a decer e eu atras com muito medo de vira em min e virou eu blokei um plague smith na mana ! e Vis pra dentro ate que veio um palladine salvo a gente! então desci mais um pouco o cara luro 2 plague e muitos hellspaw em min ! morri depois disso o
Coxinha The Almighty que era o cara que queria me mata quando viu que eu morri me chamou pra voltar la e ele disse quando vendese o loot pagava minha bless , eu fui sem bless! então ele parou de da exeta res e veio muitos hellspaw em min e morri de novo perdi bp com mms e muito mais! como podem ver não estou mentindo ao dizer morri 2x!
E depois hoje esse cara entra e pergunta sobre meus equipes ! e eu tento pedi olha o que ele me solta um puta cara rico level 215 fazer toda uma armação por mizeros 80k qe para min foi muito mais pelas blesses !
* uma historinha , algum x9 do forum faleou pra ele que eu postei aqui , ele falou que me devoveria meus equipes e 100k para apagar o topico , mais eu vou deixar aqui e ver no que vai dar !
esse coxinha e , ladrão lurer e muito mais ontem um amigo falou que ele foi inq so pra lura neles! e esse cara coxinha comprou essa acc level 215 por 300 reais tenhu mais ss mais vou guarda - las porem quanto!
esse cara um noob ele acabou com o char do seu primo que lhe vendeu a account ! e quando o primo dele voltar eu vou relatar a ele ! enquanto isso o topico estara aqui!
__________________________________________________ ______
Bem estou me recuperando acho que so falta 30 ~~40 k mais jaja volto no ms , agradeço Palashock por tudo que ele fez depois desse acontecido in game
Última edição por merlinwest; 19-06-2011 às 15:17.
▲PVNDV▲