Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim.
Não.
Explicarei no post.
Desvantagem do knight em fazer uma exp/h menor que as outras vocações balanceia a vantagem de ser difícil de morrer tanto em war quanto em pvp comum (tipo 3 pessoas contra 1 único knight) e de poder dar incríveis combos maiores do que pally e mage.
meu , porque vocês exploram ao máximo os pontos positivos do kina em vez de ficar reclamando de seus pontos fracos ?
Kina ta bom do jeito que tá , e duvido que a cip vá mudar alguma coisa
quanto ao tempo de treino do kina , TODOS sabemos que é alto , mas e daí ? um pouco de paciencia não mata ninguém , e além disso , treina se quiser , esse jogo é pra se divertir e fazer amizades , não pra ser o melhor
Edit: e por favor PAREM com esses tópicos , só prejudica quem está pensando em ser kina
Última edição por Fire Kliller; 28-05-2011 às 11:27.
Concordo com tudo que você disse. E Knight não é desvalorizado e está na sua melhor fase no tibia. Suas magias de cura melhoram grandiosamente, assim como as de ataque. Exori Min e Exori Gran Ico fazem um grande estrago com as armas e skills certos.
E sobre os paladinos, concordo totalmente. "Tocar sem ser tocado" foi a frase certa. Como um arqueiro tem tanta defesa como um knight? Sem falar em poder usar quase todas as armaduras também disponiveis pra knights, isso quer dizer que paladino é um knight que bate de longe?
Apesar de que cada um tem suas vantagens e desvantagens, não podemos esquecer disso, porém concordo com você.
Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

como disseram anteriormente,knight foi feito para blokar... jogo com kina a mais de 6 anos e confirmo que passa por um de seus melhores momentos (se não o melhor)
Abraços !

kra, vcs nao usam muniçao, logo vcs podem fiakr o resto da vida caçando rotworm, um lvl 200 pode caçar Orc berserker a noite toda sem ter que votlar pra cidade, e vc ainda vem reclamar, tenta ser paladin pra tu ve, te que fika voltando pra cidade pra comrpa muniçao, ou tenta ser mage e no primeiro lag morrer num HS
como to na resposta rapida nao aparecem os emotions, entao considere um FACEPALM aki
CLARO KE KINA APANHA!!!
blokando.
ahsuahsuahs
mas falano sério,n acho ke ele apanhe,tipo,demorar skill,regra do jogo neh,vc n vai tipo,precisar de um tanto de alguma coisa pra upar skill toda vez,vc vai precisando d + dessa alguma coisa pra upar,seria mto facil
(exemplo ke n conta no tibia.você precisa de 100xp[eu sei ke skill n tem xp,mas e um exemplo]para upar skill,vc upou,e ainda precisa de mais 100???,seira facil d+,por isso ke eles botam tipo,agora vc prcisa de 150xp)
XD