@Zafus Hera
Seus skills estão bons para o level, mas os equipamentos não tanto. Consiga uma Bright Sword, Vampire/Demon Shield, Crown Armor e Crusader Helmet (tudo em sequência de prioridade).
Você pode caçar na Dark Cathedral, Plains of Havoc (POH, pra cima do templo, qualquer coisa entre no templo que é PZ), Elf Fotress (elf e elf scout, no level 35+ arcanist também) e Mintwallin (esse lugar da mais gold e loot). Todos esses lugares são bons pra conseguir grana, escolha um que goste.
@Chiquin Dos Mares
Sendo free você pode ir Dark Cathedral ou Elf Fortress, já que não quer Minos nem Dwarf Guards, você tem poucas opções.
@Vuli
Seus skills estão quase bons para o level, pra mim level 30 deve ter pelo menos 70/70. Seus equipamentos estão bons para o level. Seria bom você pegar logo level 30 e fazer a famosa task das tarantulas.
@Lacerdinha
Mr. Skywalker, seus skills estão bons para o level e o equipamentos também, ótimo. Os cyclops ao sul de Thais e tem muitos bots lá? Melhor escolher outro lugar então. Já caçou alguma vez na Dark Cathedral? Eu acho legal e tem menos noobs, da uma passada lá.
@Controlado
Seus skills estão quase bons para o level, não aconselho treinar agora não, aproveite a premium e pegue level 30, aí você treina até skills 70/70 e rusha. Quando acabar a premium você volta a treinar. Os equipamentos estão excelentes. Faz task dos crocodilos e no level 30, depois de pegar skills 70/70, faça a task das tarantulas.
@Toran Levon
Já que você já sabe não preciso dizer né? Os skills tão ruins, já disse.Agora os equipamentos estão bons. Quant mais skills melhor, mas já que você não tem paciência pra treinar pegue pelo menos 70/70. Cansou de fazer tasks?
Vai caçar no Magician Quarter, Tutorial Magician Quarter do nosso ilustríssimo Geek.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Agora os equipamentos estão bons. Quant mais skills melhor, mas já que você não tem paciência pra treinar pegue pelo menos 70/70. Cansou de fazer tasks?
Vai caçar no Magician Quarter,