Em primeiro lugar, eu nunca disse que isso é errado ou critiquei tal coisa negativamente. Apenas citei que era uma compilação/junção, o que não significa que eu desaprove isso. O que quero dizer é: a ferramenta de busca do fórum faria o mesmo trabalho. (Na procura de hunts, é claro)
Quanto às intruções redigidas pelo Spies - as quais citei como "informações adicionais" -, como já disse anteriormente, são realmente úteis, pois muitos players novatos procuram por elas.
Espero que leia meus posts direito, pois o seu comentário deu a entender algo que eu não quis dizer.
@Spies
Tendo ou não sido uma má interpretação, seja da minha ou de sua parte, creio que essa discussão já deu o que tinha de dar. Já disse e repito, nunca quis menosprezar seu tutorial, ou mesmo ofendê-lo, apenas expus minha opinião. Ainda não entendi por que tanto exagero em cima de algo tão simples. Para concluir: sei muito bem o que escrevo e a mensagem que quero transmitir com isso, mas muito obrigado pelo conselho.
Paremos por aqui, esse assunto é alheio ao foco do tópico, portanto, não é algo que se deva levar adiante.
Estou aberto a qualquer tipo de mensagem privada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação