Achei o máximo seu tutorial, poderia aumentar até o level 50?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei o máximo seu tutorial, poderia aumentar até o level 50?![]()
Cara esse eu tiro meu chapeú.
Sinceramente não tenho nada a criticar.
Otimo tutorial.
Bem formatado.
Informações muito úteis.
Parabéns de verdade!
Obrigado.
OBS: Continue fazendo tutoriais como esse do trolls de edron, muito bem explicado e formatado.
Obrigado, eu vou fazer os "Tudo-Sobre"s conforme os tópicos fixos de tira dúvida. Exemplo: 8-20, 21-40, etc.Achei o máximo seu tutorial, poderia aumentar até o level 50?
"For ever reading...
...Never to be read."
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Esse tópico foi simplesmente uma "compilação" de tutoriais já existentes, juntamente com algumas informações adicionais. Nada que uma rápida pesquisa no fórum não possa fazer.
De qualquer modo, ficou bem organizado e explanado. Creio que irá facilitar a vida de alguns usuários.
Obrigado pelo esforço e colaboração.![]()
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!
Compilação? Acho que não é bem assim não cara. O tutorial todo foi feito por mim, tirando a partes das hunts que achei interessante botar tópicos ja existente na nossa seção. Não compilei nada de nenhum tópico. A única compilação no tópico foi a parte dos hunts, e olhe lá.
Whatever, dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico tutorial explicando se devo treinar, quais equipamentos usar nas hunts, o que levar, etc relacionado a esse level. Mas enfim, quem sou eu para julgar seus julgamentos?
Te vejo por aí.![]()
Última edição por Spies; 20-05-2011 às 23:06.
"For ever reading...
...Never to be read."
Sem querer entrar em discussão, mas já entrando...
Okay, nem vou dizer que as hunts formam a maior parte do tópico.Compilação? Acho que não é bem assim não cara. O tutorial todo foi feito por mim, tirando a partes das hunts que achei interessante botar tópicos ja existente na nossa seção. Não compilei nada de nenhum tópico. A única compilação no tópico foi a parte dos hunts, e olhe lá.
Eles existem, como tópicos de dúvida. Muitos dos quais foram trancados por não serem postados especificamente em sua área; que é, no caso, o Tira-Dúvidas dos Druidas. E exatamente por isso seu tópico se faz útil: ele introduz todas essas informações - incluindo as de caça - de forma limpa e organizada, facilitando a busca de quem procura por tal conteúdo.Whatever, dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico tutorial explicando se devo treinar, quais equipamentos usar nas hunts, o que levar, etc relacionado a esse level.
Se isso foi uma ironia - como entendi que foi -, peço que não as use mais, por motivos óbvios.Mas enfim, quem sou eu para julgar seus julgamentos?
Não entenda meu post como uma crítica negativa, eu apenas expus minha opinião sobre o caso, o que não quer dizer que tenha menosprezado seu empenho, muito pelo contrário. Mas, ainda assim, mantenho a opinião do post anterior.
Novamente, obrigado pelo esforço e colaboração. Até mais.![]()
Última edição por Dioght; 21-05-2011 às 00:07. Razão: Correção
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!
Sabe qual é a coisa mais bonita na comunicação? Mesmo ela dotando de ÍNUMERAS regras complexas - tanto de ortografia, sintaxe, etc; até uma simples criança de 5 anos ~ 6 anos já consegue praticá-la com certa habilidade. Entretanto, existem certas coisas que só adquirimos com o tempo e que tambem cumprem um importante papel na comunicação: Observar com atenção. Pode parecer que não, mas saber distinguir mudanças de comportamento na fala, no tom de voz, na postura da pessoa com quem está se comunicando é CRUCIAL.
Aonde eu quero chegar: Posso ter te interpretado errado. Enfim, palavras trazem um significado junto, que as vezes mal interpretados - ou mal colocadas em certos periodos, podem levar a julgamentos preciptados:
Nada que uma rápida pesquisa no fórum não possa fazerSe isso foi uma ironia - como entendi que foi -, peço que não as use mais, por motivos óbvios.Esse tópico foi simplesmente uma "compilação"
Fica o conselho.![]()
Última edição por Spies; 21-05-2011 às 12:35.
"For ever reading...
...Never to be read."
Muito bom.
Poderia adicionar que magias comprar e quais não comprar ( Tem gente que não tem grana ).
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
E oque isso tem demais se ele os juntou e ainda colocou o nome das pessoas que fizeram os tutoriais."compilação" Pelo que eu sei compilação é quando você junta em um arquivo, trabalho, filme ou livro, é reunir todos os dados possíveis sobre um determinado assunto.
Ele fez para ajudar a comunidade dos druidas.
Acho que foi um comentário infeliz seu Dioght