Curtir: 0

Exatamente, se é pra comprar um PC desses, é pra rodar Crysis, esse tipo de coisa, não Tibia. eu tenho meu PC razoável, rodo Crysis até nele, e Tibia fica nisso? Ridículo. É incompetência dos programadores da CIP SIM.
Tá mais do que na hora deles admitirem que não sabem fazer isso, e desistirem, ou mudarem a equipe de programação.

Se morrer no test, morre tbm no global?
Entrar so por entrar, ver como esta, se vale a pena, etc
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan

minha tela ficou mt pequena :[ odiei
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.
Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...
jogador de tibia tem q lidar com tudo menos com o jogo em si ja q faz um bom tempo q n morro no jogo o cara tem q lidar com mass kicks,lag,freeze,e agora a ultima,um bug no navegador um engano ao fexar o navegador o tamanho da janela... ai mel dels assim q sair o tibia c++ automaticamente vou parar de jogar pq um jogo em flash nunca vai c comparar com um client em c++ fato!
fui da uma volta em goroma lurei umas hydras 6~7 ai fui ver como ia me sair... primeiro q foi impossivel selecionar 1 pra ataca ja q o tamanho da janela foi extremamente reduzido por causa dos botoes gigantescos das hotkeys...andar e healar ao mesmo tempo ficou muito complicado pq ta bugado ou melhor esse client é o bug concentrado...a cip ta inventando uma nova versao pra um jogo q era bom pela simplicidade...
R.I.P tibia!
Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.