Curtir Curtir:  0
Página 93 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 438391929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarcellusV Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 14

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP.

Equipamentos: Moonlight Rod, Leather Boots, Brass Legs, Steel Shield, Magician's Robe, Mage Hat.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k em dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: Varia do dia, de 2h a 8h.

Dúvida sobre a vocação: Primeira vez em que jogo com mage, não fasso a minima ideia do tipo de equipamento que devo comprar, se busco defesa, ou os ml's e % em elementos.

E tambem, como caço com wand, não concegui chegar a uma conclusao sobre, o dano da mesma variar do full deff para o full atk.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente caço nas rots de edron, estou tranquilo, fazendo cerca de 6k de exp sem o bonus, porem gostaria de saber em que level aguento um local melhor, onde, com quais equips e quais provisoes... de que lvl a que lvl.

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: Mages devem utilizar equipamentos leves, pois eles não tem muita cap. para carregar itens e potions. Então é recomendável que se use itens como blue legs, focus cape, hat of the mad, rod e spellbook of enlightenment... Porém o seu nível está muito baixo para usar esses itens (recomendo que compre-os, ou faça quest para conseguí-los a partir do level 30). Consiga uma plate legs, um dragon shield e uma plate armor, pra você está de bom tamanho.
    Sobre a rod, o dano dela não varia com full def ou full atk, então é recomendado que se deixe full def para tomar menos dano dos monstros.

Dúvida sobre o que caçar: Um ótimo lugar para caçar no seu level, é nas larvas em ankrahmun, existem cavernas escondidas pelas areias e elas dão uma exp parecida com a de rotworms, porém podem ser encontradas em muito maior quantidade e são mais fracas. Lá a exp fica em torno de 12~20k/h com bônus, o dobro né?
    A partir do level 20 você já pode comprar uma focus cape e ir caçar nas tumbas mais lights, onde podem ser encontrados ghouls e outros monstros mais fracos. É recomendado que se leve gfb. Cemetery Quarter de Yalahar também é um bom local.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lilith Crowley

Muito obrigado pela atençao, voce me tirou as duvidas que eu precisava no momento...
    Vou fazer o que voce disse, já agilizei algumas coisas.
    Só mais uma coisa, quanto ao lvl 20 que voce falou, em que altura devo ficar? -1? terreo?
    E sobre as tumbas, são as de ank né? poderia dizer qual delas e em que andar?

No mais é isso, obrigado novamente!

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarcellusV Ver Post
    Lilith Crowley

Muito obrigado pela atençao, voce me tirou as duvidas que eu precisava no momento...
    Vou fazer o que voce disse, já agilizei algumas coisas.
    Só mais uma coisa, quanto ao lvl 20 que voce falou, em que altura devo ficar? -1? terreo?
    E sobre as tumbas, são as de ank né? poderia dizer qual delas e em que andar?

No mais é isso, obrigado novamente!
    De nada champz!
    Então, no level 20 você já pode arriscar no -1 de algumas tumbas, não sei se posso postar link aqui com a localização delas por conter spoil, mas procure dar uma olhada na tarpit tomb! A partir do level 30 já pode ir no andar -2 onde se encontram ghosts, stalkers, ghouls e outros, só levar gfb e matar quando vier muitos.

Abraços.

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Riasu

Level: 15

Magic Level: 14(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PVP.

Equipamentos: Moonlight Rod, Leather Boots, plate Legs, tortoise shield, spirit cloak, dark helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nenhum dinheiro, 77 LMM, 40 poison field rune, 12 intense healing runes, 6 mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free.

Tempo disponível para jogar:1~8horas.

Dúvida sobre a vocação:estou em duvida se devo substituir oa minha spirit cloak por blue robe que tambem tenho.

Dúvida sobre o que caçar: esto caçando na Dwarve mine mas nao sei se é o melhor local.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    Nome do Personagem: Riasu

Level: 15

Magic Level: 14(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PVP.

Equipamentos: Moonlight Rod, Leather Boots, plate Legs, tortoise shield, spirit cloak, dark helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nenhum dinheiro, 77 LMM, 40 poison field rune, 12 intense healing runes, 6 mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free.

Tempo disponível para jogar:1~8horas.

Dúvida sobre a vocação:estou em duvida se devo substituir oa minha spirit cloak por blue robe que tambem tenho.

Dúvida sobre o que caçar: esto caçando na Dwarve mine mas nao sei se é o melhor local.

Dúvida sobre a vocação: No seu level é desnecessário e as chances de você morrer e ter um prejuízo caso perca ela serão maiores. Use-a depois do level 30, no mínimo.

Dúvida sobre o que caçar: Se você quiser caçar para pegar mais dinheiro a melhor opção são Rotworms ou até mesmo Trolls caso os respawns de Rots sejam cheios no seu server.

Avaliação: Sem reclamações.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    02-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kibin Of Demon

Level: 13

Magic Level: 7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Tenebra

Equipamentos: Hat Of The mad ,Plate armor,plate legs ,ancient shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): n uso runas ainda queria ver quais eu posso usar pra uq depois desse lv , Mana potion umas 10 e HP 10 tbm , 5k+ no dp ..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4 Horas por dia

Dúvida sobre a vocação: eu caco em troll em thais

Dúvida sobre o que caçar: queria saber onde seria um bom lugar eu upar com esseses itens e etc..

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herculess123 Ver Post
    Nome do Personagem: Kibin Of Demon

Level: 13

Magic Level: 7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Tenebra

Equipamentos: Hat Of The mad ,Plate armor,plate legs ,ancient shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): n uso runas ainda queria ver quais eu posso usar pra uq depois desse lv , Mana potion umas 10 e HP 10 tbm , 5k+ no dp ..

Tempo disponível para jogar: 4 Horas por dia

Dúvida sobre a vocação: eu caco em troll em thais

Dúvida sobre o que caçar: queria saber onde seria um bom lugar eu upar com esseses itens e etc..

Compre uma "moonlight rod" e vá caçar rotworms, elas dão uma boa quantidade de xp e de gold. Dropam food, e se fiser lootbag dá para conseguir até uma quantidade razoável de gold.

Qualquer dúvida, visite o meu tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420915

Te vejo na proxima.
    Última edição por Spies; 25-05-2011 às 14:22.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Fimozinhoow
    Level: 8

Magic Level: 19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: L - Set .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 100k .

Tempo disponível para jogar: Dia de semana, 2h ~ 4h . Final de semana, 3h ~ 10h . Feriados, 0h ~ 22h .

Dúvida sobre a vocação: Queria saber por onde começar, equipamentos, RUNAS, POTs, ( QUANTIDADE )

Dúvida sobre o que caçar: Não oque caçar, pois estou treinando ML, 2Dias Treinando ML, me resultou em um ML = 19 . Pois minha net esta lenta .

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peidaram2 Ver Post
    Nome do Personagem: Fimozinhoow
    Level: 8

Magic Level: 19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: L - Set .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 100k .

Tempo disponível para jogar: Dia de semana, 2h ~ 4h . Final de semana, 3h ~ 10h . Feriados, 0h ~ 22h .

Dúvida sobre a vocação: Queria saber por onde começar, equipamentos, RUNAS, POTs, ( QUANTIDADE )

Dúvida sobre o que caçar: Não oque caçar, pois estou treinando ML, 2Dias Treinando ML, me resultou em um ML = 19 . Pois minha net esta lenta .

Cara, como sua pergunta é BASTANTE generalizada, dá uma olhada no tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420915

E se tiver qualquer dúvida pergunta lá que eu vou fazer questão de responder.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jack Math

Level: 9

Magic Level: 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: os da IoD + medusa shield de um rl meu

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mp e 1k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: o quanto eu quiser

Dúvida sobre a vocação: primeira vez que tenho um druid e queria saber alguns equips bons pra caçar

Dúvida sobre o que caçar: sim (de fim de semana tenho bloker lvl 33)

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33