Curtir: 0
Última edição por Spies; 25-05-2011 às 07:50.
"For ever reading...
...Never to be read."
A melhor opção custo/beneficio sempre vai ser Fish que custa apenas 1 gp sendo pescado.
Mas, comprando de npcs, tanto premium como frees a melhor opção são os eggs, o custo/beneficio ultrapassa de longe o brown mushroom. Brown só é melhor para se levar em hunts.
Edit:
Vou dar o exemplo, para ninguém precisar procurar e para ser adicionado no tuto direto:
Um Egg irá regenerar hp/mana por 72 segundos (fazendo você ficar 6% cheio)
Uma Brown Mushroom irá regenerar hp/mana por 264 segundos (fazendo você ficar 22% cheio).
Custo/Beneficio:
- 10 gps em Eggs:
- 5 Eggs
- Regeração por 360 segundos
- 30% cheio
- 10 gps em Brown mushrooms:
- 1 Brown mushroom
- regeneração por 264 segundos
- 22% cheio
Última edição por Morgoth Bauglir; 24-05-2011 às 23:15.
Em nenhum momento eu disse o metodo de obtenção dos White Mushrooms.
Eu levantei a questão de a pessoa conseguir agrupar um food de acesso a area free sem arcar custos com ele, ja que uma hunt de Dwarves é dificil ter waste (dependendo do modo de caça, sim).
Se a pessoa é preguiçosa, não gosta de caçar para "segundos motivos", a melhor opção vai ser Eggs, sim.
Você interpretou errado a minha fala, mas eu também admito que esqueci de citar o melhor food para quem quer tê-lo sem gastar muito seu tempo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Não interpretei errado, você que forçou um pouquinho:
Além de caçar dwarves para conseguir a food a pessoa pode ir runando simultaneamente enquanto recupera seus soul points(caçando com arma de corpo-à-corpo), mas, é difícil achar alguém que não seja botter fazendo isso hoje em dia...Você poderia citar dos White Mushrooms, para quem é free eles são as melhores opções, além de ser facilmente obtidos em qualquer espécie de Dwarf.
Bom, só se isso funcionar apenas com Elder Druids, porque sou apenas Druid, já tentei pegar soul desta forma e não funcionou. A não ser que tenha mudado algo com o update e eu não esteja sabendo ...
Mas caso você me diga que isso é possível, tentarei novamente. Se isso for verdade, me ajudará bastante.
Sim, forcei.
Sua citação sobre dizer que é "muito raro a pessoa caçar com sword e não ser botter" é totalmente nula pra mim, sendo que ela pode caçar normalmente os Dwarves com a sua rod e aproveitar o esbanjamento de White Mushrooms, que são significativos a cada hunt independente do level.
Não vou fazer desse tópico uma discussão pessoal, qualquer coisa me mande PM.
Sem mas.
Última edição por Osford; 25-05-2011 às 23:19.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Relaxa Osford, discutir algo não é ruim, discutir não é a mesma coisa que brigar. Se for em aberto para os outros verem e opinarem, melhor ainda.
pode caçar normalmente os Dwarves com a sua rod e aproveitar o esbanjamento de White Mushrooms
Leia melhor, eu disse runando ao mesmo tempo que se recolhe os mushrooms, runar gastando a mana da rod é ruim, não?
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts