Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [Tudo-Sobre] Runando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Creio que o único equívoco é sobre essa parte de matar 2 ou mais criaturas que somando as EXP deêm mais que o seu level. Me lembro de ter tentado pegar soul assim e não deu certo. Até onde sei, a única forma de recuperar soul points é matando um bicho que dê EXP igual ou superior ao seu level.
    -EDITED-

Já está corrigido no tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 25-05-2011 às 07:50.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Houve um equivoco meu, mas não na conceituação em sí, mas na parte de passar o meu raciocínio para o tópico. Explicarei melhor:

Imagine um Druid level 40, ele mata 1 troll com a rod e logo em seguida outro troll. A soul dele não vai recuperar.

Se esse mesmo druid ao invés de matar 1 troll, dê um "exevo frigo hur" e mate 3 trolls, que somados vão dar 60 de xp. Depois de 15 segundos, se ele for Elder, vai recuperar 1 "soul point".

Entendeu?
    Bom, só se isso funcionar apenas com Elder Druids, porque sou apenas Druid, já tentei pegar soul desta forma e não funcionou. A não ser que tenha mudado algo com o update e eu não esteja sabendo ...
    Mas caso você me diga que isso é possível, tentarei novamente. Se isso for verdade, me ajudará bastante.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Bom, só se isso funcionar apenas com Elder Druids, porque sou apenas Druid, já tentei pegar soul desta forma e não funcionou. A não ser que tenha mudado algo com o update e eu não esteja sabendo ...
    Mas caso você me diga que isso é possível, tentarei novamente. Se isso for verdade, me ajudará bastante.
    Realmente, você está certo. Fiquei com essa dúvida me corroendo a noite toda e resolvi testar hoje de manhã.

Matar 2 ou mais bixos que dêem mais xp que o seu level não vai recuperar pontos de "Soul Points".
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Realmente, você está certo. Fiquei com essa dúvida me corroendo a noite toda e resolvi testar hoje de manhã.

Matar 2 ou mais bixos que dêem mais xp que o seu level não vai recuperar pontos de "Soul Points".
    Que pena D:
    O jeito é continuar disputando respawn com botters para pegar meu soulzinho !

Edit :

Agora que vi que você adicionou imagens e corrigiu o erro. Seu tópico está realmente bonito, bem explicativo e organizado ! Parabéns !
    Beijos =*
    Última edição por Princess Sukuyan; 25-05-2011 às 21:50.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 28-06-2010, 21:05
  2. Rot em fibula é um bom lugar para caçar runando?
    Por Pala Dino no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2008, 10:13
  3. RunandO GastA StaminA ???
    Por hitman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2008, 19:56
  4. Treinando e Runando? BORED?
    Por Knight of Darkness Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2008, 14:58
  5. Respostas: 22