Curtir Curtir:  0
Página 1040 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40540940990103010381039104010411042105010901140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.391 a 10.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    cara se eu jogasse futebol bem a nível de ser profissional...foda-se o shape
    vc quis dizer a nivel de algum time profissional +- e se tivesse um bom empresário, claro, se não daria sorte de receber mais q um salário minimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, to na quarta semana do ciclo.. 79KG. eu agora vou comprar + 10 ml de feniltest, + 250 comprimidos de oxan, e decidi colocar + acetrenb, pra deixar o ciclo violento no finalzinho.
    Última edição por Ak47ungaged; 24-05-2011 às 14:35.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    dps fala oq vc axou do jack3d ae por favor, tipo tem gen te q sente resultado desdo 1 dia, quero saber se tu pode relatar pelo menos nem q seja uns 2 ou 3 dias
    Ok.
    Bom, primeiro dia hoje, tenho 1,83m e peso 78kg.
    Usei 1scoop (começar com pouco), o que para mim, que sou "grande", é pouco, mas deu para sentir diferença sim.

Primeiro os prós: pump fora do normal, sinistro mesmo, braço ficou muito grande. Aumentei a carga em quase tudo, o que duvido muito que tenha sido efeito placebo, porque até no supino que sou chatinho para aumentar consegui por mais. Vascularização mediana, não senti muita diferença.

Agora os colaterais. Bem, muita gente reclama de enjôo, tontura e formigamento, eu não senti anda disso (ainda). Unica coisa que senti, o que é relativamente normal, é a aceleração dos batimentos cardíacos, o que é desconfortável, minha veia do pescoço ficou pulsando e meu pescoço parecia estar bastante contraido.

Por enquanto é isso, nada muuuuito fora do normal, mas curti bastante o pump que deu.

@edit
    esqueci de falar que treinei peito e triceps
    Última edição por Rambo IV; 24-05-2011 às 15:12.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    vc quis dizer a nivel de algum time profissional +- e se tivesse um bom empresário, claro, se não daria sorte de receber mais q um salário minimo.
    eu seria meu empresário , afinal não faltei na escola como a maioria deles e sei quantos zeros tem 10 milhões de reais por exemplo. no máximo contrataria um advogado pra me ajudar nos contratos

ou meu pai poderia ser, assim como é com neymar e pato, isso é o de menos cara, você jogando bem e tendo o mínimo de cérebro as coisas acontecem

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

surgiu uma duvida hoje, tenho percebido no pessoal da academia, que os caras baixinho, mesmo treinando a bem mais tempo que os caras altos, parece ser mais fracos... por acaso gente alta tem mais facilidade pra ganhar massa, ou só aparenta ser mais forte pelo tamanho?

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, tenta pensa assim...
    Imagina dois braço, só no osso, esqueleto, um de 100cm outro de 70cm
    Ai voce tem 5kg de carne pra moldar cada um...
    O de 100cm vai ficar mais fino, porque é mais longo, o de 70cm vai ficar mais grosso porque voce acaba concentrando mais carne nele...
    Deu pra entender?
    Geralmente caras mais altos tem um braço longo e consequentimente mais dificil de 'ganhar' massa.
    corrijam-me se eu estiver errado

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra resumir só nisso, se não todo fisiculturista seria baixinho. Dependendo do biotipo tem cara alto que parece q treina a anos sem nunca ter pisado numa academia, enquanto tem cara baixinho que pena.

Qnt a força, em exercícios de empurrar (como supino) geralmente parece que um cara mais alto empurra mais peso, mas se não me engano isso tá mais relacionado ao diâmetro do osso que faz com que seja mais resistente a pressão e alivie um pouco a articulação. Em exercícios de alavanca (como rosca direta), leva vantagem qm tem ante-braço mais curto, se querem motivo estudem fisica ou esperem luiz explicar sobre alavancas. Eis então que surge pq endos são fortes naturalmente, tem essas duas características. Mas de qlq forma, qm prevalece mesmo é massa muscular e preparação neuromuscular, ou seja: qm se adaptou mais ao treinamento pesado vai puxar mais peso.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, gostaria de compartilhar uma informação com voces, a fala de um nutricionista especializado na area de nutrição esportiva sobre whey bulk..Vale apena ler.

Bom pessoal, eu não posso deixar de opinar.
    Vejo que algumas pessoas praticamente complicam a parte de absorção de proteínas no lúmen intestinal bem como sua utilização pelas vias metabólicas.
    Devo dizer, com muita cautela não me entendam mal, mas a inexperiência e a falta de conhecimento é que dá margem para esse tipo de discussão.
    NÃO EXISTE NÃO ABSORVER.

Gravem isso e usem para o resto da vida! rsrsrs

Quando a proteína "cai" no intestino, não interessa se é 10 ou 50 gramas. Ela será absorvida.
    Quem que disse para vocês que mais q x gramas não é absorvido?
    Quem , meu Deus?
    Da onde sai isso.
    A absorção é uma coisa enzimática e mecânica. A proteína "colide" com as paredes do intestino e é absorvida. Não é uma crença isso meu Deus "Ah pq eu acho que absorve x" " Ah pq eu acho que absorve 2x" . Não existe isso. Não da tempo de "achar" pra quem trabalha com isso.

O que muitos se esquecem é que "absorver" não é o bastante. A nutrição ou seja, a utilização de um nutriente com a finalidade que você está utilizando só termina na absorção CELULAR e digo mais , termina na UTILIZAÇÃO celular (que vai depender do seu momento celular - ex pós treino, pré-treino, jejum noturno, etc).

Então eu acho que vocês deveriam se preocupar (e virar o disco) não com essa questão de absorção. Absorver, nem que leve 1 dia inteiro como no caso da carne, vai absorver. O problema é disponibilizar e usar corretamente essa proteína, ou seja, levar a carta no correio não é o suficiente...é preciso que a carta seja entregue para o destinatário!

Tem que haver preocupação com a utilização da proteína. E não com absorção. Por exemplo, o indivíduo ingere 100g de whey pura imediatamente após o treino. Vai absorver? vai! Vai utilizar? Não! Vai ser benéfico? Não, vai atrasar todo o esvaziamento gástrico.

Então nos preocupemos em tirar o maior proveito do whey (e de todos os suplementos e alimentos q a tecnologia atual nos dispõe) de forma a suplementar na hora certa e nas quantidades certas.
    Qual a maneira prática disso?

- Ingestão alta de proteina : Contraturno
    - Ingestão baixa de proteína: próximos do treino
    --------------------

Tá aí, muita gente leiga, puxa saco de optimum vem com papinho que whey bulk nao abosrve nem 50% das proteinas, espero que a galera leia e tire algo de bom.

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    absorcao de proteinas
    mais ou menos ne...come 100g de whey enbrulhado no papel aluminio, tenho ctz q vc vai caga quase tudo intacto

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Ok.
    Bom, primeiro dia hoje, tenho 1,83m e peso 78kg.
    Usei 1scoop (começar com pouco), o que para mim, que sou "grande", é pouco, mas deu para sentir diferença sim.

Primeiro os prós: pump fora do normal, sinistro mesmo, braço ficou muito grande. Aumentei a carga em quase tudo, o que duvido muito que tenha sido efeito placebo, porque até no supino que sou chatinho para aumentar consegui por mais. Vascularização mediana, não senti muita diferença.

Agora os colaterais. Bem, muita gente reclama de enjôo, tontura e formigamento, eu não senti anda disso (ainda). Unica coisa que senti, o que é relativamente normal, é a aceleração dos batimentos cardíacos, o que é desconfortável, minha veia do pescoço ficou pulsando e meu pescoço parecia estar bastante contraido.

Por enquanto é isso, nada muuuuito fora do normal, mas curti bastante o pump que deu.

@edit
    esqueci de falar que treinei peito e triceps
    showw UAHAUH , beparecido com oq eu leio por ai nos foruns, legal brigado pela atençao, só me diz uma coisa, onde voce comprou e quanto saiu?

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?