Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
▲PVNDV▲
Gratz, putz pena que não teve SS
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
é não teve ss , e hoje talvez não vai ter level ! hoje decidir que vo fazer o beggar na kina e o Ctz no ms então tô caçando wasp ! vou deixa o hunter pra quando tiver em um level maior!
Por enquanto so um bonus * um não 2 bonus * matei uma botter level 74 dropo muito gold e 3 yellow pocs
Tô saindo aqui vô na casa de um RL assiti uns episodio de prison break ate mais tarde gente
Última edição por merlinwest; 21-05-2011 às 17:31.
▲PVNDV▲
Meu LT ta meio devagar ... :/
up nas wasp mesmo com trocentos botters na mesma cave eu conseguir upa!
e Segunda vou renovar a premmy!
DDDDDD
▲PVNDV▲
Gogogo, mais umas hunts dessas e tu pega as 32, aew p.a segunda!
Malz n estar muito presente, trabalhando muito no team![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
gratzz noobzao, gogo 50 nos dois logo pra upar cmg qdo eu renova XDD gogo upar mt no ms quando chegar a p.a e fazer as quests lvl 50 dps![]()
Calma, ta assim por enquanto, jaja quando voce colocar p.a. o esquema vai bomba.
Gratz pelo lv e pelas combs.
Amanha voce tem que colocar essa p.a. hein !!
Gogo rushar !
Gente eu não postei hunts/loots tomei wast matando dragon e wyvern pra zua kk mais ta ai o resultado de 1 semana de knight ! a maioria dos itens foram comprados com grana feita pelo kinght e os honey combs todos dropados por min e junto mino lathers que dropei tabem! atalização da minha addon bag se eu por premmy segunda "hoje"
eu vo fazer ctz!
agradeço a todos que estão acompanhando!
#hurina o rush ta chegando kk
@EDIT: Cabei de compra as 57 leather que faltava por 20k u.u falta 5 boh 4 verso do hymn e royal steel
Última edição por merlinwest; 23-05-2011 às 00:50.
▲PVNDV▲
Salve, salve !!
Pq voce nao vende tudo isso ai e da uma melhoradinha nos sets ??
Bom, é o que eu faria. Mas claro, addon tbm é o esquema !!
Acompanhando !!
E quero ver Rush, rush !!
Salve!
Tô louco pelo addon hunter quando vi foi amor a primeira vista kk!
mais acho que não da pra melhora meu set :/ eu posso passa o demon shield e a boh do ms pro kina! mais arms /legs / helment so vo troca a dsm pela yalahari e depois draken!
abração.
saindo aqui vo no boa compra recupera minha senha de la e vo por premmy daqui a pouco será que chega hoje ???:'(
▲PVNDV▲