Atualização. Linkin Park - Iridescent.
Bom dia pessoal, deculpem pela demora. Mas quem estava no aguardo de novas atualizações, hoje irao ficar felizes !! Ou não né, nao sei. :confused:
Enfim, ontem, dei uma treinada após o trampo, e depois que eu cheguei da escola tbm, tentei atualizar o LT ontem, mas nao deu... Entao, vamos ao que interessa !
É isso mesmo, ontem eu coloquei Sword 77, entao agora faltam apenas 3/2 skills para o meu objetivo ser completo, em horas, isso dará umas 40hrs + ou -.
Sword 77.
Bom, qualquer semelhança em relação ao nome do meu colega e o comentario sobre o Cast é mera coincidencia.
Bom, é isso ai galera. A skill bar já foi atualizada... A "imagem curiosa da semana" também. Agora eu irei falar um pouco da musica tema dessa atualização. Linkin Park - Iridescent, pra quem conhece, já sabe que essa musica pertence ao novo album da banda, lançado em meados de 2010 se nao me engano. O album se chama A thousand Suns, e ela se encontra nele, é uma das melhores musicas do novo album da banda, com uma letra bem forte e uma melodia perfeita, essa musica se torna a "musica tema" desta atualização. Eu recomendo concerteza !!! Mesmo sido um album tão criticado... Clique
aqui e conheça/ouça a musica. :thumb:
Others.
Bom galera, nada de mais. Esse "topico" aqui é só pra falar mais ou menos doque eu previso para o proximo post. Enfim, provavelmente o proximo post será de eu upando shield 79... Que já é mais doque previsivel. Por enquanto esta correndo tudo bem, entao provavelmente na quinta-fera o skill vai estar nisso aqui 79/80. Irei treinar o maximo possivel, pra colocar o skill 80/80 nessa semana.
Bom, agora vamos aos comentarios !!!
Comentarios.

Postado originalmente por
DaniloXP
Exemplo pelo fato de ser um knight que TREINA, o que é muito raro de se ver, alguém com disposição pra pegar skills bons (80/80 no level -30 é muito bom), diferente de outras pessoas que não treinam e depois falam que a vocação é ruim, que é isso, que é aquilo. Também exemplo na forma de criar LT, que você é organizado em relação a isso.
OFF: Vou ouvir a música
Falta somente +2 gogogo o/
Até, Danilo :thumb:
Bom, hoje em dia, é chato dizer isso. Mas é fato ! A maioria dos knights de hoje são money makers. Entao, os caras pensam assim."Pra que vou treinar esse lixo de vocação, eu só quero dimdim mesmo."
Em relação ao LT, obrigado ai, procuro ser organizado em tudo oque faço, exeto em relação ao meu quarto. Ai esquece...
Somente mais 2, graças a Deus. E ai, ouviu a musica ? Oque achou ?
Vlw velho!

Edpo do Couto Amorim
Parabens pelo char cara, gostei, com esses skills voce já pode upar mas pegando 80/80 vai ser ainda melhor.
Eu tenho um EK 124 87/84, e só treinei ate o 75/75, voce pegando 80/80 no meu level estará mto bem de skills!
Boa sorte! irei acompanhar

Tomara viu velho, entao... Nunca tive um knight com uma skill tao alta. Alta pra mim né, tem pessoas aqui com skills absurdos de bom.
Muito obrigado por me dezejar sorte, agradeço mesmo. Espero que voce realmente acompanhe, estarei sempre atualizando.
Vlw velho!!

Cuzex
Knight com Blue Robe? Faz tempo que nao vejo.
Estou vendo que tem paciencia hein... Ja treinei muitos chares até 80/80 e é um saco mesmo. Gogo skill pra rush depois

KKK, como eu disse lá no primeiro post, esse meu set atual é por falta de opção mesmo, mas pra mim está otimo. Antes isso doque um plate set. Não, nao tenho muita paciencia nao, mas pra se ter um knight bom, voce precisa de skills. Sim sim, rusharei até o 50 após eu terminar meu treino !!
Vlw velho!

nuk
haha curti, bem organizado.
vou acompranhar só pq vc curte a7x e linkin park falomsm ou não
boa sorte ae no char
@off
foi no show do avenged?
Obrigado ai velho, hahahah... Curto de mais avenged e linkin. "ou não" foi foda !!! ahuehuaheu.
Enfim, obrigado por me dezejar sorte. E não, nao consegui ir em nenhum dos shows do sevenfold. Na verdade, na SWU eu nao fui pq estava sem money algum... No credicard hall eu fui comprar o ingresso no 2 dia de venda, e a tiazinha me fala isso aqui:
" - Desculpe sr., mas os ingressos se esgotaram." FUUUUUUUU
Vlw velho!!!

Phineas Gage
Cara, babo mt pra char lvl 30- com skill perto de 80! Parabéns!
Gz pelo shield 78 também. Rumo ao 80! :rolleyes:
Acompanhando.
Skill 80/80 here I go !!!
KKK, agradeço pelo comentario, e espero que acompanhe mesmo hien!!!
Vlw velho !!

Giteeng
Parabéns pelos skills, espero chegar aí.
Sim, chega sim, concerteza. Só se dedicar bastante. Voce anda sumido, te adicionei na vip, mas depois nunca te vi mais online. A nao ser que no horarios que eu entro voce esta off (Há vá... sério ?). Enfim, gogo treinar man.
Vlw velho !!!

filipeliska
Boa cara! Gogo 80!
To acompanhando seu LT.
abrass!
E eu acompanhando o seu, "vamoqvamo" !!!
Abrss tbm !

DarkOy
Sou kina e nem tenho muita paciência pra colocar skills ;o
Gratz pelas suas ai

Cara, Knight bom tem que ter skills bons, no lv100 um skill 90/90 já é mais que suficiente. Espero chegar nesse skill antes do 100.
Vlw pelo comentario !!

Sven Skullhunter
Gratz aew.
Skills tão muitos boas. Esse teu set pareçe de drogado mas tudo bem.
Vou acompanhar.
PS : Você não acha que vale a pena trocar a dwarven legs pela zaoan legs ?
Abração.
AHUEHAUEA, Se acha que eu tiro forças pra treinar da onde ?? Brinks, nao uzo dorgas.
Não que voces saibam.
Em relação a legs, fiz a troca ontem, com meu colega. Ele me ajuda muito, entao troquei pal-a-pal com ele. Tenho outra, se precisar, guardada.
Vlw pelo comentario velho !!

pauletachamp
vou acompanhar tbm
XD
gostei do char, so n gostei da b robe ^^
tbm curto A7x e LP hehe
Abraço!
Obrigado velho, a blue robe é falta de opção mesmo. Mas pode deixar que eu tenho planos para o meu set, engatilhados. Hehe'
Bom, o que eu posso deduzir do seu off coment é que voce é um cara de bom gosto, afinal LP e Sevenfold não são pra qualquer um/
pagodeiro.

Arkeiru Psy
ae vim aqui pra 'avaliar' como vc pediu :]
esse é seu main char? porque se for, tu pode treinar até skill 85 ou 90 (mas depois do 85 já vai gargoyle), creio que quando é seu main char, você se anima a treinar (comigo acontecia assim no pally, dai eu logava em um ek lv 20 skills 60 e upava 10% ja cansava)
se não gostar mt de treinar, upa aê skill 80 e pode rushar, lv 50 se põe 85 ou 90, e lv 100 poe 100 pra ficar bonito (e é mttt tempo pra treinar).
o set ta rox, zaoan helmet com blue robe que loco eahueahe. junta uma graninha ai pra dsm e ja era :]
Não, não. Este nao é meu char main. O que me motiva a treinar mesmo é o fato de eu amar a vocação. Entao, o que voce disse no segundo paragrafo do seu comentario, é quase o que eu penso em fazer. Quando eu colocar lv100 quero ter o skill no minimo 90/90. E no lv50, colocarei sim 85/85. Quem sabe nao arrisco um 90/90. Mas acho dificil, nao sei... Talvez no 75+ eu pense melhor nisso. Dummy's ajudam muito. HUAHUEHUAEA
HAUHEUAHEAU, meu set realmente esta uma doidera, mas um colega me deu ele como pagamento de uma divida... Entao pra nao uzar o dimdim do meu main eu estou uzando isso ai mesmo. A intenção desse LT, e mostrar como um Knight ainda é uma otima vocação. E calar a boca de muitas pessoas que acham que paladim faz mais dimdim ainda. Espero provar isso !! Começando o char do 0 mesmo manja, sem ajuda custo-benificio nenhum.
Agradeço pelo comentario.

Luck the Mage of Darkness
char ta daorinha e tals
mas eu so meeio contra essa de pega skill tanto e dps comeca a upa.
acho q o importante eh vc manter um equilibrio entre treino/hunts
pq eu criei meu kina em 2004 e comecei a joga nele agora poco tb...
ai nakela epoca o importante p kina era rusha ml 4 p usa uh, ai geral treinava ateh cata ml 4 ou ia hunt sux ateh cata isso e foi o q eu fiz e isso me rendeu skill 60 axo, treinava nos mino de folda e era lvl 20 e tantos~
ai fui catando + lvl com o poder da uh com ml 4 e por ser sorc sempre valorizei muito treinar o ml do kina, ai p lvl 45 tinha ml 6 \o\ e soltava explo aiusahs, e ai era as hunt rox com dragon lance + explo com life ring p ml vuar.....era rox..
ai p lvl 60 parei no ek d novo e upei o sorc sem para ateh o 370 asahsuias
e o ek tinha skill 75/73 +-
ai upava uma vez ou otra no ek qdo batia 1 tedio master no ms....ai em abril resolvi volta a upa nele, tinha pego do 70 p 81 com as stone of wisdom e os shard q troca por xp e tava lvl 81 skill 77/76 e 70% p ml 8, ai agora 1 mes e pokin jogando lah ta lvl 112 e 85/83 e 50% p ml 9 aisahsauhsas
tudo bem q tem 1 boa grana p torra em hunt no waste, mas axo uma boa manter 1 ekilibrio entre treino e lvl =o
pq lvl baixo msm com 1 skill bom eh mt facil rodar, ai vc perde horas de 1 skill bom p recuperar, por exemplo uma morte com skill 80 tu voltaria uns 15%~
isso eh umas boas 6-7h de treino, mas vai de cada 1 neh

jah q tu tem trampa a lot e pelo jeito deve treina no trampo neh =o ?
pq se treinar lah eh 1 boa q tu fica nos afk ali treinando e em casa a noite upa sei lah xd
mas continue ae q charzin tem futuro xd
Entao Luck, eu penso mais ou menos igual a voce. Porem, voce disse que mesmo com esse skill, no meu lv fica facil de rodar. Bom, eu acho que voce tem que levar muitas possibilidades em consideração. No meu caso por exemplo, eu acho muito dificil, mas nao impossivel, de morrer. Mas pq ? É simples, meu objetivo após o skill 80/80, é colocar lv50 em task de tarantulas, e nada mais !! Eu tenho uma experiencia com knight de uns 6~7 anos, claro que so muito melhor de mage, meus amigos falam isso pra mim direto. Mas é isso ai cara, se voce juntar minha experiencia com o meu proxy e minha internet, que nao é tao ruim assim, minhas chances de morrer por besteira minha são minimas, mas pode sempre acontecer de cair energia/net. Entao, como eu disse, nao é impossivel !!
Resumindo, se tratando de mim, ira compensar sim, ter skill altas.
E agradeço muito pelo seu comentario. Abrsss!!
E vo invadir sua ss do lv400 hien, que nao vai demorar muito. HAUHEUAHEUA

Eskineiro
BOA!!!Me dá uma grande alegria ver knights esforçados a pegar altos skills em lvls baixos, mas segue 1 conselho de quem pegou skills 80 no lvl 38.Pegue no minimo skills 85 logo agora ou o max q vc aguentar, pois quanto mais lvl mais dano vc tira e mais dificil fica o treino.
Meu kina atual esta lvl 49 com skills 76/77(muitas mortes, Cavaleiro Jovem pode la conferir) e pretendo criar 1 LT após minha incrível meta de skills 85 em pleno lvl 50.^^
Sim, já pensei nisso, e tbm já pensei em uma solução pra isso huaheuhau... Mas agradeço pelo comentario !! Quando voce criar, da um pulinho aqui e avisa... Concerteza irei acompanhar !!!
Valeu pelo comentario velho, e gogo 50/50 !!!
Bom, é isso ai galera, agradeço a todas que estao acompanhando, e essa semana ainda, concerteza novas atualizações. E repetindo, se der tudo certo, o primeiro objetivo desse char sera completo !! Essa semana, então... ...Não percam !!!
Vlw Cambada !!