Postado originalmente por
Shartons
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 44
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo : Opitional Pvp
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape , Dragon Shield, blue legs, Boots of Haste, Hailstorm Rod, Scarf.
Provisões : 50mp
Tipo de Conta : Free
Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite toda
Dúvida sobre a vocação: tem tempo que eu tinha parado de jogar, por causa do serviço, queria saber se teve alguma mudança do inicio do ano pra cá
Dúvida sobre o que caçar: onde caçar nesse lvl com esses equipamentos ?
sem waste
Quero ser avaliado: Sim

Dúvida sobre a vocação: Não teve nenhuma mudança relevante, a única por qual talvez você se interesse, é que não é mais possível utilizar o "Slot de Flechas" para qualquer item que não seja munição, ou que provenha luz.
Dúvida sobre o que caçar: Não tenho dicas boas para área Free, mas você pode tentar caçar Dwarf Guard na GFB, lurando-os. Também existe a opção do Dragon Lair de Venore, porém é uma hunt mais ousada e arriscada. Pode caçar Cyclops, no Mount Sternum, próximo de Thais. (Local cheio, menos indicado, não creio que a hunt será proveitosa)
Avaliação: Apenas troque o Dragon Shield por um Vampire Shield.

Postado originalmente por
cavalo crioulo
Nome do Personagem:meota
Level: 42
Magic Level: 39
Tipo de mundo: pvp
Equipamentos: terra hood, blue legs,blue robe,boh,vampire shield e todas as rods.
Provisões 300 mana potions,1kk,300 avalanches 300 stone sholwers
Tipo de Conta premium
Tempo disponível para jogar: finais de semana o dia todo
Dúvida sobre a vocação:quais ekips comprar e em que level?
Dúvida sobre o que caçar:que devo caçar e até que level?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Compre os sets elementais, serão de grande ajuda futuramente. Compre uma Soft Boots após o level 50.
Dúvida sobre o que caçar: Você tem algumas boas opções, como Mutated Humans e Mutated Rats em Yalahar, Tarantula Task em Port Hope ou mesmo Dark Magician e Dark Apprentices em Yalahar. Nenhuma das hunts dá waste, e a maior exp obtida é em Mutated Humans e Mutated Rats. O maior lucro é na Tarantula Task, porém a exp é mais baixa. As hunts indicadas são, no máximo, até o level 50. Depois há algumas tasks e outras hunts que serão mais lucrativas e proveitosas. Em um futuro próximo, você pode caçar Hellspawns com blocker, dá uma exp muito boa.
Avaliação: Substitua a Blue Robe por uma Focus Cape. Compre um Hat of The Mad.