Postado originalmente por
Malon Luca
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao citar XD
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 52 (53 com equipes)
EQUIPAMENTOS: Focus cape zaoan legs Cruzader helmet BOH Demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 SD 200 SMP 40k GP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 13:00 ate 19:00 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: \/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente tenho caçado waters mas sempre esta cheio e com botters eu gostaria de um lugar que de uma boa xp e lucro legal
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
No seu leve caçei bastante draggs pegando alguns dl's pra fazer um cash...
Como nessa época ank era uma cidade bem movimentada, as d lairs de lá eram as mais fodas junto com a de edron (hoje em dia eh yala/darashia).
Pra variar, caçei bastante AS (ancient scarab) tb em ank. Tem que fazer lootbag de p armor e pegar tds gps, pra dar lucro.
As GS's de yalahar tb são uma boa escolha, mas no mesmo ritmo do lootbag dos AS, e por ser um lugar mais movimentado, ainda tem que esconder.
Wyrms em lb tb são bons (nesse level você não tem muito como fugir dos monstros da espécie DRAGÕES :/)
Esqueça um pouco as task's e xp pra se firmar em fazer cash pra comprar uns itens melhores e fazer quests.
Uma soft e uma yala mask nao iriam mal não.

Postado originalmente por
spouks
NOME DO PERSONAGEM: Jason Soultaker
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 55+3
EQUIPAMENTOS: yalahari mask, focus cape, blue legs, soft boots, demon shield, todas as wands / glacier kilt & glacier robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~"~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar sem waste e com xp razoavel
QUERO SER AVALIADO: SIM
Como falei para o cara ali em cima...
Não tem muito como fugir dos dragões, eles são os que menos dão waste pros mages, pois semper cai loot razoável e com xp boa.
Mas, nesse level caçar sem waste significa hunt's demoradas, ou seja, buscar suplies e voltar a caçar.
E ainda, fazer lootbag do que for preciso.
O seu set está bom, mas usaria uma dwarven legs, que é de fácil acesso.
Valeu.