Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorry, postei na sessao de leveis errados..
Última edição por guga774; 10-02-2011 às 11:01.
NOME DO PERSONAGEM: Filho do Lobis
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 57
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, dwarven legs, all wands, boh/soft, mms/SB mysterius / set de fogo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k / 1000x SD / 100 GMP / 200x GFB
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim!
eis a questão, oqe é bom pra hunt solo pra dinheiro ? sem ser water/earth/energy que sempre tem 300 pessoas nas cav sem condições :/ essa é minha duvida.. dragon tbm entra nessa.. >D e pra pegar um xp sem ligar pra lucro ?
e tbm queria saber uma hunt em grupo algum bixo legal.. pra caçar eu um pally lvl 80 e um kina lvl 90 :p
obg ae pra qem responder õ\
:*
@edit ; queria saber se tem como eu ter por exemplo a magia exori amp vis e a exori gran flam ?
ou tem que trocar no npc igual a UE e a Rage of the skies..
Última edição por Draggy Jean; 22-02-2011 às 20:11. Razão: atualização
NOME DO PERSONAGEM: Apodri
LEVEL: 86
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Hat of the made, focus cape, blue legs, demon shield, soft boots, wov, wos e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ainda compensa usar wand nas hunt tendo em vista que ele gasta um mana consideravel e hit bem menos que qualquer strike.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar que possa fazer pelo menos 150k/h, por que onde caço water elementals tem muito bots e ta muito lotada baixa muito a exp. e tambem costumo caçar no magician quarter mas também lota muito, worker golens solo é uma boa? Morri a algum tempo atras e tive que compra as blesings gastei uma grana, para recuperar grana costumo caçar djin é melhor eu tentar energy elemental mesmo não tendo nenhum part do set de energy.
QUERO SER AVALIADO: SIM
nenhuma pessoa caridosa pra ajudar ae ? ):

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
LEVEL: 85
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Focus Cape, Blue Legs, Soft Boots, MMS, Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 700k no bank, runas tenho um pouco de tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: fiquei um tempo parado e to tentando voltar agora, queria saber +- um resumo do que mudou pros sorceres depois do ultimo update
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que vale a pena caçar por grana e por exp agora ?
QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom, irei postar minha dúvida antes das informações do char:
Tenho um sorc lvl 81, no entanto, eu estou hunted, e sem jogar há 2 anos e meio.E quero mudar um pouco de vocação, queria saber se vale a pena mudar meu sorc de mundo devido aos itens (que não são poucos) e tbm ao fato de poder usa-lo como maker.
Minha Idéia e duvida:
Usar o sorc para auxiliar o druid ou mudar mundo e nome do sorc para continuar com ele, o que vale mais a pena??
Lembrem-se que posso ter problemas no novo mundo devido ao hunted.
NOME DO PERSONAGEM: Esta hunted por power abuse, prefiro não falar.
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 63
EQUIPAMENTOS:Todas as 3 wands principais, Hat Of The Mad, Focus Cape, blue legs e spellbook of enlightenment, masssssssss, tenho no DP BOH, AOL, golden legs, demon helmet, tenho quase completos os sets de proteção contra energia e terra
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 8 Bp's de Strong Mana Potion, e 4 BP's de Great Mana Potion, 1 BP de SD, 1 BP de HMM, 1 BP de GFB e 2 BP de Thunderstorm.Tenho 120k no DP, não sei se tenho algo no banco.Tenho mto iten pra fazer addon que posso vender, deve dar mais uns 20k, BP of Holding.Eu tinha uma soft e um MMS, mas vendi por grana na real antes de parar e não tenho POI, nunca tive tempo para fazer.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas quando eu voltar a jogar vou ser premmy, os preços baixaram bastante, me animei com isso.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: Não
Bom to postando pra pedir pra galera ajudar a turma ae de cima e depois irei postar minhas duvidas e tbm como sumio as duvidas do 81 ~ 100 =-/
Compensa usar wand nas hunts sim, acho que só nao compensa quando for caçar bixos com alto hit fisico que você deseje usar um ml set combinado a uma sword de alta defesa.
Pra fazer grana fique djinns ou energy elementals mesmo. Eu prefiro elementals pois é uma hunt mais tranquila e o gasto com soft é quase 0.
Para fazer 150k/h, eu caçaria wyrms em liberty bay... com cuidado nas primeiras hunts, wyrms podem combar muito.
Por grana eu caçaria energy elementals como citado acima, é uma hunt calma e com um algo lucro. Djinns sao uma boa fonte também, porém mais arriscada.
Por exp caçaria wyrms, water elementals, dragon lords, frost dragons e arriscaria alguns lizards com calma.
Para saber sobre o resumo do que mudou, entre aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403576
NOME DO PERSONAGEM: Gimi
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 51 << podre<<<<
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, focus cape, Zoan Legs, MMS, Boh, todas wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k , 500 SD´s
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estão me falando que wand a partir do lvl 80 não se usa pois da waste, é verdade? usando o ml sobe bem mais ou não faz tanta diferença...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando water elemental, queria saber se é uma hunt boa para o lvl, ou tem melhores. E morri algumas vezes, blessing me faliu, em que faço grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim