Curtir Curtir:  0
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Comendador Alameida
    NÍVEL (LEVEL): 69
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 60 Sem equips
    EQUIPAMENTOS: DH, Blue Robe, Blue Legs, BOH, MMS, Platinum Amulet e todas as Rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada, mas 2kk em cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia

Minha dúvida seria sobre onde caçar sem wast e se possível uma avaliação geral do char, onde tenho que melhorar.

Obrigado! : )
    ML está bom, o set tambem ta legal, eu compraria uma focus cape no lugar da blue robe, e trocaria a blue legs em uma dwarven/zaoan legs.

Grana voce tem, mas se voce quer caçar sem waste mesmo eu no seu lugar faria as tasks...
    -Earth Elemental -> nunca dá waste, são fáceis de matar, porem as caves são cheias. sugiro ter pelo menos a terra legs.
    -Water elemental -> cave grande em PH, boa experiencia porem risco de morte é maior, levando fishing rod e pegando os gps voce não tem waste. sugiro ir com o maximo de glacier set + shield + underworld rod e helmet of the deep(sem ele voce morre fácil).
    -Mutated rats -> dão uma graninha até, mas não curto muito.
    - Energy Elemental -> dão muita grana, mas combam demais tambem. Sugiro energy set + shield.

Outas alternativas são ancients scarabs/dragons/mutated humans/blue ou green djins.

Voce pode caçar Giant spiders/crystal spiders, dependendo do respawn numa boa.

Ou caçar necromancers + heros (mas waste a depender da sua sorte).

Porem voce pode ir hellspawn com blocker/lizards de zao tambem/wyrms

Eu investiria parte dos 2kk em equipamentos, por exemplo: 1 soft boots, dwarven legs, helmet of the deep, magma legs, zaoan robe, glacier robe, glacier legs, terra legs, Spellweaver's Robe... é sempre bom ter os equips.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 74

Magic Level: 56+4(com book)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Helmet Of The Deep, Focus Cape, Zaoan Robe, Dwarven Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Spellbook Of Mind Control, Hailstorm Rod, Underworld Rod, Springsprout Rod, Bright Sword.

Provisões: 90k balance, 100 smp's e alguns loots para vender

Tipo de Conta: Sim

Tempo disponível para jogar: Entre 3 e 4 horas dia de semana e 8 horas fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, algumas tasks, menos fire elemental '-' e lugar pra caçar com bloker

Quero ser avaliado: SIM
    ML tá bom, gostei dos equipamentos. Eu compraria um glacier kilt e glacier robe (hunts de crystal spider e water elemental)

tasks pra fazer...

-Earth Elemental -> nunca dá waste, são fáceis de matar, porem as caves são cheias. sugiro ter pelo menos a terra legs.
    -Water elemental -> cave grande em PH, boa experiencia porem risco de morte é maior, levando fishing rod e pegando os gps voce não tem waste. sugiro ir com o maximo de glacier set + shield + underworld rod e helmet of the deep(sem ele voce morre fácil).
    - Energy Elemental -> dão muita grana, mas combam demais tambem. Sugiro energy set + shield.

Porem voce pode ir hellspawn com blocker, lizards de zao tambem, alem de wyrms de Lb.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MalukinhoMG Ver Post
    Nome do Personagem: Loneliness Soul

Level: 72

Magic Level: 57(60)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Focus cape, Spellbook of Mind Control, Zaoan Legs, Soft Boots/BoH, Terra Set, Hailstorm/Underworld Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k+, 10k de Icicle , 3k de Avalanche, Nunca usei SD pra hunt ainda.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premuim Acc, Promotion.

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas diarias.

Dúvida sobre a vocação: Estou fazendo tasks dos earth, pois no meu mundo water elementals ou esta cheio ou tem lurers... :wscared:.

Dúvida sobre o que caçar: Alguma coisa simples e que dê um boa xp, o lucro pode ser só pra pagar soft e potions.

ML bom, e o set tambem está bom, eu compraria um zaoan robe e uma magma legs, alem de um glacier kilt e glacier robe. E helmet of the deep :p

Earths são mto bons mas aqui em Pacera só vivem cheios de gente, waters a exp é grande e não da waste (sempre levando algumas thunderstorms para emergencias + helmet of the deep + alguns equips do glacier set).

HUnts: Para rushar, workers golens na thunderstorm + energy wall. voce pode caçar tambem...

Ancients scarabs/dragons/mutated humans/blue ou green djins.

depois do level 75 ir Crystal spiders(respawn pequeno em svargrond) e Giant spiders, ambas as hunts não vão dar waste e a exp é bem legal.

Gostei do seu char, tem futuro, termine as tasks sem pressa, depois do level 90 seu char vai fazer mta exp sem waste

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Não gostei dos equips, porem voce tem pouca grana, mas aqui vai um set legal pro seu level: demon shield/focus cape/hat of the mad/boh/underworld rod/hailstorm rod/Springsprout rod.

Seu magic level está otimo.

Dúvida sobre o que caçar: como voce tem pouca grana e não liga para a exp, eu sugiro a voce que inicie as tasks, ou refaça-as, duas em especial são ótimas:
    Outas alternativas são ancients scarabs/dragons/mutated humans/blue ou green djins.

Deixar uma hotkey pressionada para treinar ou runar não dá ban.
    Desculpem me minha falta de conhecimento, porem nao sei qual a finalidade de se fazer uma task que não se pode matar o boss, a final é ele que me dará um dinheiro extra.
    Alguem pode me tirar essa duvida?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dancy Fly

Level: 71

Magic Level: 54 (sem ekip)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Hat of Mad, Magma Legs, Demon Shield, Harlistorm rod (nao sei se é assim), boh, pensando numa softs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k+.

Tempo disponível para jogar: 6 a 7 horas

Dúvida sobre a vocação: bom estou com mais de 500k eu quero pegar o mais rapido possivel de lvl intaun pensei em duas coisas compra muitas potions e ir hunt hell com um blocker, ou compra uma softs e ir hell com ele com potions, mas assim perderia td a money e talz ... bom queria saber qual das duas ou existi outro modo sei la de fazer uma coisa boa quero fazer money depois com a soft e se valeria a pena tbm compra a softs só pra runar e recuperar a grana que gastei com ela runando com as avalanches bom é isso da uma luz ae galera. té mais

Dúvida sobre o que caçar: Se vale a pena só caçar hell para pegar xp boa nao estou nen ai com a waste eu jogo por curti nao por money .

Publicidade:

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Imperio Pax

Level: 63

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, Demon shield, focus cape, blue legs, BOH, todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se eu consigo caçar em Malada, fazendo tasks de gs, se vale a pena também ou se vou ter waste...como vi em videos lá é um campo aberto entao hit de melee eu já não vou ter, se alguém puder me dar uma boa resposta, agradeço

...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinhahk Ver Post
    Nome do Personagem: Dancy Fly

Level: 71

Magic Level: 54 (sem ekip)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Hat of Mad, Magma Legs, Demon Shield, Harlistorm rod (nao sei se é assim), boh, pensando numa softs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k+.

Tempo disponível para jogar: 6 a 7 horas

Dúvida sobre a vocação: bom estou com mais de 500k eu quero pegar o mais rapido possivel de lvl intaun pensei em duas coisas compra muitas potions e ir hunt hell com um blocker, ou compra uma softs e ir hell com ele com potions, mas assim perderia td a money e talz ... bom queria saber qual das duas ou existi outro modo sei la de fazer uma coisa boa quero fazer money depois com a soft e se valeria a pena tbm compra a softs só pra runar e recuperar a grana que gastei com ela runando com as avalanches bom é isso da uma luz ae galera. té mais

Dúvida sobre o que caçar: Se vale a pena só caçar hell para pegar xp boa nao estou nen ai com a waste eu jogo por curti nao por money .

Dúvida sobre a vocação: Compre a Soft, com isso vai sobrar em torno de 200k no seu balance, isso ja é o suficiente para você conseguir uns 5~8 leveis seguidos sem precisar vender itens. Após "torrar" todo esse dinheiro veja se deu waste.

Dúvida sobre o que caçar: Existe outras opções de hunt, como Worker Golem, Nightmare e até Quaras!

Avaliação: Compre uma Zaoan Legs, nunca use Magma Legs em certas ocasiões, um exemplo é em Crystal Spiders ou até mesmo em Frost Dragons.

Citação Postado originalmente por Evergrim Ver Post
    Nome do Personagem: Imperio Pax

Level: 63

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, Demon shield, focus cape, blue legs, BOH, todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas/dia

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se eu consigo caçar em Malada, fazendo tasks de gs, se vale a pena também ou se vou ter waste...como vi em videos lá é um campo aberto entao hit de melee eu já não vou ter, se alguém puder me dar uma boa resposta, agradeço

Dúvida sobre o que caçar: Malada é um bom local, o ruim vai ser você fazer a quest de acesso a essa ilha, que não é nada fácil. Como o seu server é Optional PVP, você não vai ter problemas quanto a taxa de velocidade de respawn nesse local.

Avaliação: Compre uma Zaoan Legs.
    Última edição por Osford; 22-05-2011 às 19:49.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mattdart

Level: (Obrigatório): 61

Magic Level: (Obrigatório): 49

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Platinum Amulet, Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Soft Boots, Demon Shield, Hailstorm Rod, UnderWorld Rod. Também Helmet of the Deep, e Glacier Kilt

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 90k, 600 Explo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3~4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sobre ML e Equipamentos...

Dúvida sobre o que caçar: Algo que de Lucro, e uma exp razoavel.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateus_brasil Ver Post
    Nome do Personagem: Mattdart

Level: (Obrigatório): 61

Magic Level: (Obrigatório): 49

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Platinum Amulet, Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Soft Boots, Demon Shield, Hailstorm Rod, UnderWorld Rod. Também Helmet of the Deep, e Glacier Kilt

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 90k, 600 Explo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3~4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sobre ML e Equipamentos...

Dúvida sobre o que caçar: Algo que de Lucro, e uma exp razoavel.

Dúvida sobre a vocação: Set e Magic level esta de acordo.

Dúvida sobre o que caçar: Recomendo caçar [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA] em Darashia e ainda você pode pegar alguns pontos na task.
    Da uma olhada nesse Tópico Garanto que ira gostar.
    [THREADTIBIABR="419672"][Tudo-Sobre] Energy Elementals[/THREADTIBIABR] Feito Pelo Meu amigo Spies
    Última edição por Striker skazy; 23-05-2011 às 15:15.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fofoleti

Level: 60

Magic Level: 48 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Zaoan Legs, Focus Cape, BOH, Spellbook of Mind Control e Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 49k no banco, todas as rods, parte do terra set e magma legs, cerca de 140+ stoneshowers no DP e mais algumas outras poucas runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Pouco

Dúvida sobre o que caçar: NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE CAÇAR! Dragons para mim geralmente dão waste.

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48