Postado originalmente por
ShiryuShadown
Nome do Personagem: Porrelha
Level: 65
Magic Level: 53
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Faço apenas Avalanches e Icicles. Menos de 50k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 4H.
Dúvida sobre a vocação: Estava nos Worker Golem, por xp, e com o passar do tempo o dinhero foi desaparecendo ^^ mt waste.. Mas tudo bem, meu objetivo era xp, agora, quero como objetivo recuperar o dinheiro perdido.
Dúvida sobre o que caçar: Que monstro nao me dará waste, e me dará muito dinheiro? (ps: xp nao importa, quero saber o que da muito dinheiro).
Quero ser avaliado: SIM
PS: se eu colocar varias blank runes na minha mao, e colocar uma hotkey para runar, e colocar um peso em cima do botão para runar, serei banido?
Não gostei dos equips, porem voce tem pouca grana, mas aqui vai um set legal pro seu level: demon shield/focus cape/hat of the mad/boh/underworld rod/hailstorm rod/Springsprout rod.
Seu magic level está otimo.
Dúvida sobre o que caçar: como voce tem pouca grana e não liga para a exp, eu sugiro a voce que inicie as tasks, ou refaça-as, duas em especial são ótimas:
-Earth Elemental -> nunca dá waste, são fáceis de matar, porem as caves são cheias. sugiro ter pelo menos a terra legs.
-Water elemental -> cave grande em PH, boa experiencia porem risco de morte é maior, levando fishing rod e pegando os gps voce não tem waste. sugiro ir com o maximo de glacier set + shield + underworld rod e helmet of the deep(sem ele voce morre fácil).
-Mutated rats -> dão uma graninha até, mas não curto muito.
- Energy Elemental -> dão muita grana, mas combam demais tambem. Sugiro energy set + shield.
Outas alternativas são ancients scarabs/dragons/mutated humans/blue ou green djins.
Deixar uma hotkey pressionada para treinar ou runar não dá ban.