Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Valeu pela demonstração, mas tenho que dizer uma coisa... Tá doido, cara? Engenharia da Computação é um sub-curso de CC? Engenharia da Computação é muito mais completo, são 5 anos de curso e você aprende programação, mas vai muito além, entrando na parte da eletrônica e imagino que os salários não sejam diferentes ou que os formados em CC seja melhores vistos.
Cara, eu nao disse
Engenharia da Computação, disse
ENGENHARIA DE SOFTWARE kk

Gëik
Se tiver algum computeiro aí, me ajude por favor.
Fiz um programinha bem simples, compilei bonitinho mas na hora de executar no Dev C, aparece a tela só que ele não é executado...
o que pode ser?

As veses, e pq o programa roda tão rapido, que você nao consegue ler o que ta escrito na tela
Faça assim
Inclua tambem, a biblioteca
#include <conio.h>
e no fim do seu programa, coloque assim
getch();
return 0;
da seguinte forma:
Código PHP:
#include <stdio.h>
#include <conio.h>
int main()
{
printf("Haha, agora consigo ver");
getch();
return 0;
}
@edit

Gëik
Alguem sabe se o codeblocks da algum problema na hora de compilar usando windows 7? Não to conseguindo compilar aqui...
Não, uso o Codeblocks, pelo fato de ser gratis, e programo tranquilamente em C/C++
O unico problema do Codeblocks que eu vejo, e a falta de bibliotecas para o C++, o que te obriga a conseguir essas bibliotecas, o meu não veio nem com <iostream>
Mais no geral, muito otimo o programa
Alias, quem estiver aprendendo a programar, recomendo mais 2 programinhas:
Eclipse --- Programação em Java, C, C#, C++, HTML, PHP alem de poder criar interface graficas, tudo isso baxando apenas IDES especificas
NetBeans --- Otima ferramenta para Interface Grafica