Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso votar em mim mesmo? *.*, só pra ter pelomenos um voto SSDHGHSGDHSDHSGDHGSDSHDGHGSADHGSDHG.

Brinks, mas adoraria que você me respondesse essa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sombra, acho que você poderia mudar essa regra de votar em si mesmo para melhor saúde do concurso.

@TPC: A pessoa tem que votar no melhor roleplay que ela achar, as vezes ela vota em si mesmo para ganhar o prêmio não o concurso. Se ela votar em si mesmo sabendo que tem textos melhores, não é certo isso.

Também acho que você tinha que mudar uma regra : Só poderá votar quem é ativo no fórum tibiabr, porque alguns amigos das pessoas que fizeram o texto, mesmo sem o autor saber, fazem múltiplos avatares e postam uma vez aqui, falando que o texto do fulano de tal tá bala, e vai la e vota. Isso para maior coerência do concurso.

Veja isso como dicas construtivas, e não como ofensas ao seu concurso, que aliás, foi uma ótima iniciativa sua. Percebemos que você movimentou bastante o tópico, e não vejo porque não gostar disso. Também acho uma coisa legal é que todos os concorrentes fizessem uma vaquinha como o Gold Hamlet disse, para beneficiar o segundo colocado também com um premium time de um mês. Mas isso já não sei se é possível.... As vezes as pessoas não querem fazer pequenas doações representando um grande símbolo de caridade ao merecedor, não acham?

Cya, Mano Mendigo!

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seria a justificação do voto.

Let the games begin.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Dario, acho melhor fazer igual a votação dos mages team (druid/sorc) não podendo votar em si mesmo e possuir a justificativa do voto (como o Levi Ben e o Mano Mendigo disse).

Torço pelos participantes, ainda estou lendo as histórias e já estou vendo grandes que se destacam...

Até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modificação

Bom pessoal, lendo os comentários resolvi por bem adotar a proibição do Autor votar em sua própria História e também sobre cada Voto deverá ser Justificado.

Até seria legal que mais premios fossem distribuidos para os ganhadores, mas é meio complicado pois só boa vontade não basta, vejo isto pois nos logotipos estou tendo problemas grandes, ainda bem que tenho grandes amigos que estão me apoiando neles:riso:

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, que coisa heim...SGSHHGSAHGSA, brinks.

Gostei da justificativa de voto^^, esse Mano heim, cada um que me aparece na seção, uns são trolls, outros revolucionários HGSAHGSAHG(Acho que o mindigo é um dos revolucionários '_')

Meu deus do céu, quantos participantes, estou sem palavras '_'.

Tenho uma sugestão:

Galera, vamo espalha isso pelo forum, faltando umas 2 semanas colocam o link do concurso e fazem o que beem intendem no forum, dependendo da seção que acompanham(é claro, não vá sair flodando feito um louco o forum)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iniciativa

Boa iniciativa Senhor das Botas, bom mas sempre relembrando a todos que querem votar no concurso que é necessário ter 5 comentários nesta seção para validar os votos, claro que tudo pode ser mudado dependendo das sugestões dos autores

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de colocarem a justificativa!
    E vamo qe vamo divulgar o concurso no fórum, vou virar o troll da semana -nn
    Mendigo é revolucionário² UAHSUAHSUHAS

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCURSO

Informando que postei uma mensagem em cada História participante do concurso, sempre relembrando que é necessário 1 post de história antes do término do prazo de inscrição que vai até dia 3 de junho.

Informando a todos os leitores que acompanham as histórias que são necessários 5 posts nesta seção para vailidar o voto e só serão validados votos de pessoas cadastradas anterior a data de 4 de maio.

Boa Sorte a Todos os Autores

Quase esquecendo tenho que agradecer aos outros autores por ajudarem no concurso e agradecer em especial aos colaboradores Hero of Fire Sword, DaniloXP e ao Stinven Civel

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Perguntástica~

Agora pela manhã vi um monte de tópicos negritados, vi que o Sombra de Izan tinha respondido todos eles "nossa o Izan está possuído hoje" pensei eu. Depois que vi os comentários fiquei abismado, "pra que floodar um aviso sobre o concurso? Será que ele desconhece o sistema de Mensagens Privadas? Não..."

...sendo que o mesmo deverá ter postado pelo menos cinco comentários nesta seção até o final da fase de inscrição.
    Qual o objetivo disso? Isso, ao meu ver, só favorece a panelinha desta seção. Se for assim nem precisa fazer a votação, escolham logo um vencedor e dêem o prêmio a ele.

Eu voto no Karasutengu.

Publicidade:

Let the games begin.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem