Sombra, acho que você poderia mudar essa regra de votar em si mesmo para melhor saúde do concurso.
@TPC: A pessoa tem que votar no melhor roleplay que ela achar, as vezes ela vota em si mesmo para ganhar o prêmio não o concurso. Se ela votar em si mesmo sabendo que tem textos melhores, não é certo isso.
Também acho que você tinha que mudar uma regra : Só poderá votar quem é ativo no fórum tibiabr, porque alguns amigos das pessoas que fizeram o texto, mesmo sem o autor saber, fazem múltiplos avatares e postam uma vez aqui, falando que o texto do fulano de tal tá bala, e vai la e vota. Isso para maior coerência do concurso.
Veja isso como dicas construtivas, e não como ofensas ao seu concurso, que aliás, foi uma ótima iniciativa sua. Percebemos que você movimentou bastante o tópico, e não vejo porque não gostar disso. Também acho uma coisa legal é que todos os concorrentes fizessem uma vaquinha como o Gold Hamlet disse, para beneficiar o segundo colocado também com um premium time de um mês. Mas isso já não sei se é possível.... As vezes as pessoas não querem fazer pequenas doações representando um grande símbolo de caridade ao merecedor, não acham?
Cya, Mano Mendigo!