Curtir Curtir:  0
Página 360 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AewPancada Ver Post
    ta, mais e do 30 até o 45?
    Bem free account não tem muitas opções, Do 30 até o 36 você pode ir em cyclops do Mont Sternum (Norte de Thais) depois do 36 você pode ir em Dwarf Guards, e estes você pode ficar até o 45+, não aconselho dragons nesse level 45. Uma opção pra fugir disso, é a task de minotauros como eu lhe disse, lembrando que é necessários pedi-lá no level -40. Se não quiser ir em Cyclops e Dwarfs Guards, pode ir em Mintwallin, No interior de thais, lá você pode ir do 35 até onde tiver paciência.

Venore já não é mais uma cidade boa pra você, na minha opinião, mas se quiser há Cyclops em POH (tomando cuidado com a GS) e Dark Cathedral não descendo muito. Se tive cuidado pode ir aos arredores da Orc Fortress.

Lembrando que free não possui muitas opções, e a maioria dos locais de caça estão cheios dependendo do server.

Se tiver outra dúvida é só perguntar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Do 45 até o 50 você pode ir em earths elementals, do 50 ao 60 COM MUITO CUIDADO, você pode ir em Water Elementals, ambos pedindo task ao Grizzly Adams.

Dúvida sobre a vocação : Hoje dificilmente caça com runas neste level, as mais usadas são GFB e SD, GFB lurando e matando grandes quantiades de monstros ao mesmo tempo, e SD (Usa-se em leveis altos) para rushar, caçadas em grupos etc.

Dúvida sobre o que caçar: Caçe cyclops no norte de thais até o level 36, e depois disso em dwarf guards de kazzordoon, se preferir (recomendo) peça task de minotauros, antes do level 40 e faça (são 5000 minotauros, boa sorte ) Para fazer a task recomendo +35 ir em mintwallin (não sei o nome certo)

OBS: Para minotauros, leve Obsidian Knife para melhor lucro ^^

Qualquer dúvida é só perguntar

Até, Danilo :thumb:
    Mas se não caçar com runas, com o que caçar? so na woi mesmo?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ttsarcozy Ver Post
    Mas se não caçar com runas, com o que caçar? so na woi mesmo?
    Agora há exoris (flam, frigo, vis, tera, mort) que são magias instantâneas que causam um dano considerável no oponente de acordo com o ML. Aqui um link para você se informar mais sobre as novas magias: http://www.tibiabr.com/sorcerer lembrando que os exoris só podem ser usados por premium accounts.

Já free não recomendo usar runas (HMM, Stalagmite, SD), free você pode caçar com GFB lurando monstros (Minotauros, ou Dwarf Guards por exemplo) e tacando GFB.

Qualquer dúvida só perguntar
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Mubalyth Anak)
    LEVEL: (30)
    MAGIC LEVEL: (31)

EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Demon shield, BOH, Hat of the Mad, Blue legs, Wand of cosmic Energy)

PROVISÕES (Muito dinheiro, bastante runas.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Fim de semana: umas 7 horas e dia de semana umas 2 horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhum)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pather Davis
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 21 (+2) (Eu acho '-')

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Wand of Decay, Spirit Cloack, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por volta de 23K, alguns itens que ainda não vendi e alguns pots de MF (não me olhe desse jeito, teria mais que 30K se não fosse o Shield, o Hat e a Wand '-')

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Pretendo por Premmy em breve \*-*\)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3~4 hrs dia de semana, e 5~6 hrs fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo runar Stalagmite no level 24? Devo comprar Draconia ou esperar pela Cosmic Energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou no Outlaw, mas quero sair de lá, recomendações?

QUERO SER AVALIADO:
    SIM, por favor, façam um check-list pra ver se ta tudo ok, inclusive ML ;D

Publicidade:

There and back again...

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Scrapts
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: todos os sets elementais + boh + focus cape +dwarven legs+batwing hat .etc

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quero uma dica pra rushar !

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só a noite . das 6h ateh as 10h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Banido
    Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mark of Darkness
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 30 (+2) =32

EQUIPAMENTOS:Terra hod, focus cape, plate legs, dragon shield, boh, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k, comprei tudo em eqps.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias ne 24 hrs se eu tiver vontade mais considere isso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo runar GFB pra ir hunt TOMB ou Earth ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu upei do 33 ao 36 em earth elemental eu estava com 30 de stamina ai upei mais morri no 36 se nao era 37 entao eu tava kerendo saber pq eu vi uns lvl 40 fazendo 100k/hr em tomb tancando GFB, entao eu keria saber se vale ir earth na bonus ou ir tomb se for tomb devo runar gfb ?! ou comprar ? levarei waste? !

QUERO SER AVALIADO: SIM,

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Scott Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Mubalyth Anak)
    LEVEL: (30)
    MAGIC LEVEL: (31)

EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Demon shield, BOH, Hat of the Mad, Blue legs, Wand of cosmic Energy)

PROVISÕES (Muito dinheiro, bastante runas.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Fim de semana: umas 7 horas e dia de semana umas 2 horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhum)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
    Set ta otimo! o ml ta bom tbm...
    sobre o que caçar... eu não conheço mt coisa de free...
    mais creio que você pode ir elfs em venore,cyc em thais...

Citação Postado originalmente por srwaan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pather Davis
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 21 (+2) (Eu acho '-')

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Wand of Decay, Spirit Cloack, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por volta de 23K, alguns itens que ainda não vendi e alguns pots de MF (não me olhe desse jeito, teria mais que 30K se não fosse o Shield, o Hat e a Wand '-')

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Pretendo por Premmy em breve \*-*\)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3~4 hrs dia de semana, e 5~6 hrs fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo runar Stalagmite no level 24? Devo comprar Draconia ou esperar pela Cosmic Energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou no Outlaw, mas quero sair de lá, recomendações?

QUERO SER AVALIADO:
    SIM, por favor, façam um check-list pra ver se ta tudo ok, inclusive ML ;D
    Ml ta bom ^^ o set ta bom pro lvl quando tiver dinheiro compre uma zaoan legs ou a uma blue legs =x
    pra min as unicas runas que você deve runar e gfb e sd... são as que dão mais dinheiro, e sobre as wands e sempre bom ter as wands pros lvls... assim da pra dar uma variada de hunt =]
    da pra você caçar cyc em thais com cuidado pra n lurar 2+

Citação Postado originalmente por mantusxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Scrapts
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: todos os sets elementais + boh + focus cape +dwarven legs+batwing hat .etc

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quero uma dica pra rushar !

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só a noite . das 6h ateh as 10h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Set não preciso falar nada ne? ^.- ml ta bom... e sobre o que rushar... pegue lvl 40 primeiro e va earths elementais... se quiser arriscar lvl 33+ ja da mais não aconcelho =x pode caçar dragons tbm com cuidado =]

Citação Postado originalmente por DouglinhasZN Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mark of Darkness
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 30 (+2) =32

EQUIPAMENTOS:Terra hod, focus cape, plate legs, dragon shield, boh, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k, comprei tudo em eqps.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias ne 24 hrs se eu tiver vontade mais considere isso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo runar GFB pra ir hunt TOMB ou Earth ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu upei do 33 ao 36 em earth elemental eu estava com 30 de stamina ai upei mais morri no 36 se nao era 37 entao eu tava kerendo saber pq eu vi uns lvl 40 fazendo 100k/hr em tomb tancando GFB, entao eu keria saber se vale ir earth na bonus ou ir tomb se for tomb devo runar gfb ?! ou comprar ? levarei waste? !

QUERO SER AVALIADO: SIM,
    Set e ml bom.. vc tem hat of the mad??
    acho que lvl 33-40 e melhor ir tumbas -2 pois earths ainda são meio tenso... as gfbs e sempre bom ter algumas com você... olha cara eu quando caço na gfb eu so conto o dinheiro dos pots... pois como eu msm runei minhas runas não conto nos gastos não *-*
    e sobre levar waste nas tumbas ja não sei... waste não e uma coisa que a gente pode prever =x depende mt do loot,loot bag etc... mas creio que se você comprar as mps e runar suas propias gfbs não va da mt waste n..
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Ml ta bom ^^ o set ta bom pro lvl quando tiver dinheiro compre uma zaoan legs ou a uma blue legs =x
    pra min as unicas runas que você deve runar e gfb e sd... são as que dão mais dinheiro, e sobre as wands e sempre bom ter as wands pros lvls... assim da pra dar uma variada de hunt =]
    da pra você caçar cyc em thais com cuidado pra n lurar 2+
    Valew, mas eu já upei level 26 comprei a WOCE e as outras runas '-'

Anyway, essa semana to com premium (Paguei hj), to pensando em fazer a task das tarantulas, um conhecido meu de Luminera ta ganhando bastante, será que eu aguento lá? Você recomenda? Eu tinha outra dúvida, mas esqueci, depois eu posto '-'
    Última edição por srwaan; 31-05-2011 às 07:53.
    There and back again...

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srwaan Ver Post
    Valew, mas eu já upei level 26 comprei a WOCE e as outras runas '-'

Anyway, essa semana to com premium (Paguei hj), to pensando em fazer a task das tarantulas, um conhecido meu de Luminera ta ganhando bastante, será que eu aguento lá? Você recomenda? Eu tinha outra dúvida, mas esqueci, depois eu posto '-'
    Task de tarantulas e uma boa... o loot da hide e mt bom
    da pra você fazer sim... mais o melhor mesmo seria no lvl 33 com woi... mais ate la você pode ir usando flam =p acho que so vai dar waste se a hide não dropa nada =D

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5