Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: [Tutorial Knight] Ainda nao terminado

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se dedicou muito.Tá uma beleza.
    Vou acompanhar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não quero nem descutir com você sobre a Dwarven Legs ser melhor ou não Foxy.

Isso é uma coisa que me deixa muiiiito intrigado, qualquer Knight level 100+ sabe qual é a melhor para ele, pois ele vai levar mais hit malee.

O axe continua escrito que está é um item duas mãos.

@Geek The Knight e @Pap's

Muito na sincera, um level 110 com skills 9x/9x?
    Que vergonha de Knight é esse?

Geek, você mesmo quer skills 100/100 antes do level 100.
    Uma prova de que skills 9x/9x para um level 110 já pode ser considerado a baixo da média de força.

Um Knight level 200 Skills 100/100?
    Pelo amor de Deus, se eu fosse esse Knight ia me jogar na torre do Ferumbras, de vergonha dos skills.

Bom, essa é minha opinião.
    Ja parou pra pensar que nem todos os knights gostam de treinar???
    ou não tem tempo???
    pra min o que importar no jogo e se divertir.. não importa se for lvl 200 com skills 100/100 ou lvl 100 com 90/90 o q importa q vc esta se divertindo...
    pra min n existe media de skill por lvl isso varia de jogador para jogador ^.-
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma prova de que skills 9x/9x para um level 110 já pode ser considerado a baixo da média de força.

Pelo amor de Deus, se eu fosse esse Knight ia me jogar na torre do Ferumbras, de vergonha dos skills.

Como eu disse em um post ai: Há três tipos de jogadores, os que gostam de treinar, os que são moderados (gostam de treinar e upar) e os que não gostam de treinar ou treinam pouco. Eu sou do tipo que gosta de treinar, quero ter um char bom, acima da média do level, quero olhar pros meus skills e pensar: "Meu skill está bom / Está melhor do que de muitos do meu level."

Essa de skill 100/100 antes do level 100 foi uma meta que estabeleci no jogo, muitos já devem ter estabelecido alguma meta no jogo (ou não), isso faz com que você tenha algo pra fazer no jogo e não ficar só naquela de level, level e level.

PRA MIM, esse 9x/9x tinha que ser no minimo 96 ou 97. Eu acho que um bom Knight deve pegar skill 100/100 até no máximo level 150.

Mas essa tabela que o Pap's fez é a que eu considero a mais balanceada, afinal você terá um skill bom ou na média do level e ainda terá um certo level. Além do fato de que não tornar o treino enjoativo. Eu faria umas mudanças nela, pelo meu jeito de ser um cara que gosta de treinar, mas do jeito que está, está muito boa.

Se eu fosse sugerir uma tabelinha, seria algo como:

Level - Skills - Magic Level
    8 - 50/50 - 1
    15 - 60/60 - 3
    20 - 65/65 - 4
    30 - 70/70 - 5
    40 - 75/75
    50 - 80/80 - 6
    60 - 85/85
    80 - 90/90 - 7
    100 - 95/95
    130 (ML 8) ou 150 (ML 9) - 100/100+

E não é porque eu, o Pap's ou qualquer outro usuário fizemos uma tabelinha que o cara terá que seguir a risca, cada um decide o que é melhor para si e para o seu personagem. A tabela serve como uma referência, se o cara quizer fazer melhor o faça, se não quizer treinar muito, não treine, seu char ficará com skills abaixo da média, mas o char é seu, fazer o que

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso é um tutorial a pessoa segue algumas coisas e nao segue as outras, ninguem é obrigado a seguir esse tutorial, só estou fazendo ele para ajudar aqueles tem duvidas, cada um pode comprar com o seu ponto de vista.

Abraços

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero nem descutir com você sobre a Dwarven Legs ser melhor ou não Foxy.

Isso é uma coisa que me deixa muiiiito intrigado, qualquer Knight level 100+ sabe qual é a melhor para ele, pois ele vai levar mais hit malee.

O axe continua escrito que está é um item duas mãos.

Conheço vários level 200 com skills 95. Uma tabela para qualquer tutorial tem que ser balanceada, os skills que estão legais para o level, se a pessoa gosta de treinar mais como o Geek já falou, ela treina mais e fica com skills ótimos.

Agora pelo jeito que você tá falando, não acha que está um pouco estrelinha demais não? Baixa um pouco a bola cara, estamos discutindo uma tabela para ter uma relação skill/level bom, e não uma para loucos por treino. Se você é um deles tudo bem, mas tenho certeza que a maioria prefere um level 200 com skills 90 do que um 100 com skill 100.

Ressaltando mais uma vez, afinal você parece que ainda não entendeu, tabelas de treino tem que conter o mínimo de skills para eles serem bons para um level. Significa que se ele tiver aquilo o char dele estará bom, e ele não ficará anos treinando. Se ele gostar de ter skills tops, aí é escolha dele, a tabela é só uma base, parece que tá difícil entender.

Publicidade:

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, para ter um knight bom vc tem que ter skills bons, se for criar knight sem treinar, entao pode deletar pois nao vai servir pra nada,

LT Criado, acompanhe:
    Link

Abraços

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Agora pelo jeito que você tá falando, não acha que está um pouco estrelinha demais não? Baixa um pouco a bola cara,... .
    Tsc Pap's.
    Depois dessa sua frase pra mim.

E eu achando que você era um ótimo jogador.
    Mas não passa de um Knight level alto.

Vai falar assim com a tua família, que te deu essa educação, pois momento algum me exaltei.

Esquece o assunto.
    Última edição por Thales Lira; 21-05-2011 às 01:28.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc Pap's.
    Depois dessa sua frase pra mim.

E eu achando que você era um ótimo jogador.
    Mas não passa de um Knight level alto.

Vai falar assim com a tua família, que te deu essa educação, pois momento algum me exaltei.

Esquece o assunto.
    Jamais fui arrogante aqui, acontece que tudo o que falo você e o criador do tópico parecem estar contra mim, não que me faça diferença, entretando gosto de dar minha opiinão. Denovo digo, seja humilde para ouvir comentários alheios. Realmente não entendi o que você quis dizer com o fato de eu ser level alto. Sinceramente acho que humildade não me falta pelo level que tenho, afinal eu não preciso de dicas nesse fórum, ajuda por boa vontade.

Educação de família não me falta, entretanto irei fingir que não li isso, afinal o foco aqui não é esse. Qualquer dúvida vide mp.

Só para finalizar, no meu server eu sou um dos que comandam, afinal estou na segunda melhor guild do server, que por várias vezes esteve intimada a war com a "top" do server, entretando tenho a humildade de vir ajudar os iniciantes sem ganhar nada.

Continuo dizendo, estou disponível para eventuais dúvidas, entretando não tolero falta de educação nem tampouco pessoas que se acham superiores aos outros. Se precisar de minha ajuda pode postar aqui ou mandar mp que eu respondo, agora que fique claro que educação e humildade não me falta, afinal em 5 anos de seção nunca tomei um alerta ou fui questionado com relação a minha indole.

Com relação ao tópico , acho que faltam mapas das cavs e explicação mais detalhadas sobre o melhor método para se treinar. Me disponho a fazer um resumo sobre o método ideal de treino, se interessas claro.

Qualquer dúvida ou sugestão peço humildemente que me encaminhe, afinal faz tempo que não vejo um tópico com tantas pessoas motivadas a ajudar.

Abraços.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    Quem disse comprar? quem caça dragon tem inumeras dragon hams, e pode ser usada em treino, podendo durar horas
    Você disse lá no começo "Podem ser comprados em área premium por 25gps cada".

Enfim,se você for por exemplo mandar os caras até level 30+- caçar dragon para pegar as ham pro treino,eles vão ter um waste enorme.

E mesmo se o cara for level mais alto (onde 99% das pessoas hoje em dia usam Target Dummy), não tem como ele levar muitas dragon hams, pra ficar várias horas treinando sem parar.

Edit: Só uma coisa,depois da uma editada no seu primeiro post,onde vocÊ me quotou. Tem um quote que tá abaixo dos Eggs,acho que não era para estar ali. haha

Edit2: Tira aquela Relic Sword das armas de level 15-25. Ela é de level 50 e vale bem mais que 1k. A sword correta seria a Spike Sword do level 15 até o level 25. Aí no 25 a Wyvern Fang.

Publicidade:

Última edição por Estase; 21-05-2011 às 08:54.
    And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem