Curtir: 0
dúvida: Pq as pessoas q praticam academia tomam hipercalorico? isso não faz a pessoa ganhar peso, quando o ideal serial perder para ficar definido
eu sempre pensei q tinha ficar com o menor peso possível... então tipo, eu tenho 1,90 e 70kg, sou bem magrelao, eu devo comer bastante coisas caloricas , tipo açaí? pra poder ganhar mais massa?
Sim, Açai, banana, aveia, leite, arroz, carne bovina, frango, peixe, ovos entre outros.
Living the lifestyle
sim sim só usei o exemplo q me veio a cabeça na hora (de algo calorico)
mais uma dúvida, eu comecei na academia a bem pouco tempo, e tenho ido 6 vezes por semana, treino AB, vcs acham q eu devo pegar mais leve (ir menos vezes por semana) ou não tem problema eu ir 6x?
nem tem não, proxima ficha, pede um ABC pro personal ai
tambem vo 6x, terceira ficha agr, vo ve um ABC2X ^^
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Você acha que uma pessoa fica desse tamanho com o intuito de fazer uma dieta para perder peso?
Tem que perder gordura e ganhar massa magra, e pra isso tem que comer, muito, mas coisas certas em horários certos.
E não tem porque treinar 6x/semana, você não vai crescer mais rápido por isso. Você cresce quando você descança, seu corpo precisa de descanço.