Lol, mais um teaser falando que o open beta vai chegar logo e sem nenhuma informação adicional --'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol, mais um teaser falando que o open beta vai chegar logo e sem nenhuma informação adicional --'
Affz tão fudendo com tudo.
Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada
eu ví um diálogo em português alí? lol. to super ansioso!

Acredito que vai ser mto rox :p
PS: o video que o mlk fez ai ficou mto rox ;D
LOL!! vai ficar muito bom isso ai, irá poder abrir bp dos dois lados U.u!!! vai rular esse flash, bem melhor do que esse tibia aqui -- feio cinza e pequeno![]()
Última edição por Soou Brasileiro; 20-05-2011 às 16:42.
http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE
You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
"Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko
Bom, faz mais de um mês que eles estão falando que o Test está próximo, mas esse próximo não chega!
Já está dando agonia, iauheahue
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nenhuma novidade, mas é bom saber que o open beta test está próximo.![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Sim, o Deviletico utilizou fotos retiradas do TiraBR (entre outros), inclusive minhas e do Rasunik, por exemplo. Por isso alguns diálogos estão em português!
- - -
Estou só aguardando o Flashy, mas não mais tão ansiosa. Como troquei de computador, o novo é bem limitado e tem problema para fazer funcionar joguinhos do Facebook, imaginem só o Flashy...
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Vai ser uma revolução no Tibia, gostei bastante.
Esperando ansioso pelo update!
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!