Postado originalmente por
pacotinho
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida...
sou level 16 skills 71/72 ... [o negocio de treinar ja esta começando a me irritar haha]
gostaria da opinião de vocÊs...
treino até 75/75 e depois boto premmy, pego lvl 75 e treino diretão nos dummys dai..
ou treino até 80/80 ou 85/85 em slimes mesmo, e só depois rusho e vou pra dummys ?
qual das duas é melhor?..o que mais ta atrapalhando o treino, é que nas slimes tenho que ficar mudando de target, e é isso que me irrita... [ pelo menos nos dummy conseguiria fazer outra coisa XD tipo ler fanfics =X sem ter de ficar de olho no tibia de 2 em 2 minutos..]
mundo é non-pvp
Cara, se tu tiver paciencia, põe 80/80
Vai te ajudar muito lá na frente, tu vai ver.
Mas se tiver com a paciencia por aqui, rusha logo e mais na frente volta a treinar (:
Boa sorte

Postado originalmente por
fafu
Queria a opinião de vocês, paro agora ou paro no 90? meu último cvhar (hacked retired) treinei até 70 e peguei lvl 84 mto fast.
Vlw

Cara, tipo minha opinião. Como você tem com quem treinar e o mundo é pvp (o que facilita em 100% o treino), eu recomendaria voce treinar até 85! Quando você fosse rushar, você iria ver a diferença, e mais na frente perto do lvl 100, tu já estaria com skills muito bons, porque depois é só arredondar pro 95 (:
ps.: teu shielding tá muito baixo, outro motivo pra voce continuar treinando.
abraço!