Página 142 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou treinando um lvl 14 que ja esta skill 77/77 quase 78 mas eu raramente treinei ml. Tenho ml 3 e queria saber que ml é que eu ja devia ter nesta skill e qual é o melhor ml pra kina no geral 5,6,7?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... minha meta e pegar 70/70 antes do lvl 20 e dps so voltar a treinar no lvl 50... to lvl 10 com 38/38 Set: Crusader Helmet,K Arm,K Legs,Tower Shield... quando pegar 50/50 e lvl 15 se eu comprar dsm,rh,demon shield,zaoan legs,platinum amulet ja rola treianr slime?
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alturas Ver Post
    Eu tou treinando um lvl 14 que ja esta skill 77/77 quase 78 mas eu raramente treinei ml. Tenho ml 3 e queria saber que ml é que eu ja devia ter nesta skill e qual é o melhor ml pra kina no geral 5,6,7?
    Você deveria estar por volta do ml 5.

Melhor ML pra knight? Pô, se fosse possível, ml 100. Cara, quanto maior o ml melhor.

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    Slimes seriam uma boa para um lvl 19 skills 60/61 treinar? se não qual os skills e leveis indicados??? irei precisar de equipes muito acima do indicado pro level do char??
    Seria não, é uma boa. 60/60 é o skill ideal para começar o treino com Slimes. Tudo o que você precisa é um escudo decente, um Vampire pra cima.

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Bom... minha meta e pegar 70/70 antes do lvl 20 e dps so voltar a treinar no lvl 50... to lvl 10 com 38/38 Set: Crusader Helmet,K Arm,K Legs,Tower Shield... quando pegar 50/50 e lvl 15 se eu comprar dsm,rh,demon shield,zaoan legs,platinum amulet ja rola treianr slime?
    Rolar até rola, mas não aconselho. É inevitável tomar uma porradona da slime com skills 50/50 e ainda mais estando level 15, hp relativamente baixo e facilmente pkado. A escolha é sua.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida...
    sou level 16 skills 71/72 ... [o negocio de treinar ja esta começando a me irritar haha]
    gostaria da opinião de vocÊs...

treino até 75/75 e depois boto premmy, pego lvl 75 e treino diretão nos dummys dai..
    ou treino até 80/80 ou 85/85 em slimes mesmo, e só depois rusho e vou pra dummys ?

qual das duas é melhor?..o que mais ta atrapalhando o treino, é que nas slimes tenho que ficar mudando de target, e é isso que me irrita... [ pelo menos nos dummy conseguiria fazer outra coisa XD tipo ler fanfics =X sem ter de ficar de olho no tibia de 2 em 2 minutos..]

mundo é non-pvp
    Cara, se tu tiver paciencia, põe 80/80
    Vai te ajudar muito lá na frente, tu vai ver.
    Mas se tiver com a paciencia por aqui, rusha logo e mais na frente volta a treinar (:
    Boa sorte

Citação Postado originalmente por fafu Ver Post
    Queria a opinião de vocês, paro agora ou paro no 90? meu último cvhar (hacked retired) treinei até 70 e peguei lvl 84 mto fast.

Vlw

Cara, tipo minha opinião. Como você tem com quem treinar e o mundo é pvp (o que facilita em 100% o treino), eu recomendaria voce treinar até 85! Quando você fosse rushar, você iria ver a diferença, e mais na frente perto do lvl 100, tu já estaria com skills muito bons, porque depois é só arredondar pro 95 (:
    ps.: teu shielding tá muito baixo, outro motivo pra voce continuar treinando.
    abraço!

Cya.

Última edição por filipeliska; 19-05-2011 às 18:55.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem please, deve ter algo errado. Estou fazendo tudo certinho full def, arma mais fraca q tem de axe a siclke, 2 mino batendo em mim e eu so upo 24% de skill por hora. estou skill 56/56, querendo pegar 60/60. Oq esta errado?

Publicidade:

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bryanmb Ver Post
    Me ajudem please, deve ter algo errado. Estou fazendo tudo certinho full def, arma mais fraca q tem de axe a siclke, 2 mino batendo em mim e eu so upo 24% de skill por hora. estou skill 56/56, querendo pegar 60/60. Oq esta errado?
    Você tem que sangrar a criatura pelo menos 1 vez em 10 hits. Tente usar uma arma um pouco mais forte ou treine com rots por um tempo.

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post help

gente eu tava retirado por um tempo agora to de volta.
    to skills 59/59 nessa madrugada pretendo botar no minimo 60/60 to lvl 22 k-set crusader helmet e drag shield. eu treino so de madrugada pq eu so free treino nas rot de greenshore(acho que é assim) é um vilarejo noroeste de thais la tem um respaw bom de rot mas ta sempre lotado dae so uso a madruga (so de menera quase nem tem gente ) as vezes treino em slime so que da wast pq tenho que compra ou dropa food dai gasta meu curto tempo queria saber se tem algum lugar melhor pra min treinar e se eu devo treinar em slimes com o tempo elas vaum me tirando o coro.

edit: pretendia pegar skills 70/70 mas nao sei se nao vo rushar no 65/65 e depois volto a treinar faz tempo que to treinando to de saco cheio ja..
    Última edição por knight dedicado; 20-05-2011 às 01:09.

~knight por amor~

[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
    Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]
    de volta a ativa após tanto tempo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dedicado Ver Post
    gente eu tava retirado por um tempo agora to de volta.
    to skills 59/59 nessa madrugada pretendo botar no minimo 60/60 to lvl 22 k-set crusader helmet e drag shield. eu treino so de madrugada pq eu so free treino nas rot de greenshore(acho que é assim) é um vilarejo noroeste de thais la tem um respaw bom de rot mas ta sempre lotado dae so uso a madruga (so de menera quase nem tem gente ) as vezes treino em slime so que da wast pq tenho que compra ou dropa food dai gasta meu curto tempo queria saber se tem algum lugar melhor pra min treinar e se eu devo treinar em slimes com o tempo elas vaum me tirando o coro.

edit: pretendia pegar skills 70/70 mas nao sei se nao vo rushar no 65/65 e depois volto a treinar faz tempo que to treinando to de saco cheio ja..
    Olha, 60/60 o melhor é slimes mesmo, fonte infinita de saco de pancadas. O esquema é matar a mãe de tempos em tempos porque as criaturas também vão "upando skill" e o treino pode se tornar doloroso se for feito com a mesma Slime.

Quanto a pegar skills x/x antes de caçar eu sou totalmente contra. Eu sei que é bom ter skills altos, menos waste e tals, mas, convenhamos, treinar é chato demais! Muita gente cria knight e bota na cabeça aquelas metas mirabolantes de 90/90 no level 8... Muitos desses acabam desanimando de jogar sem mesmo ter se divertido com o seu knight!

Por isso, quando não tiver mais saco de treinar, cace! Vá upar alguns levels, eles também deixarão seu kina mais forte.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma opinião:
    - Minha pacc acabou à uma semana atrás e então decidi dar uma treinada , eu começo gostando , a primeira semana e talvez a segunda , mas depois começo a fartar e ja me custa muito treinar a partir daí -.-
    Estou lvl 67 com skills quase 76/76 , treinando alternadamente em slimes e em cyclops dependendo onde esta vazio.

Visto que daqui a +/- 2 semanas estou pensando colocar outra vez premium...eu queria saber se continuo a treinar até 80/80 o que ainda vai demorar um bocadão!!! Ou colocar premium , upar e quando acabar dar uma treinada novamente.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Preciso de uma opinião:
    - Minha pacc acabou à uma semana atrás e então decidi dar uma treinada , eu começo gostando , a primeira semana e talvez a segunda , mas depois começo a fartar e ja me custa muito treinar a partir daí -.-
    Estou lvl 67 com skills quase 76/76 , treinando alternadamente em slimes e em cyclops dependendo onde esta vazio.

Visto que daqui a +/- 2 semanas estou pensando colocar outra vez premium...eu queria saber se continuo a treinar até 80/80 o que ainda vai demorar um bocadão!!! Ou colocar premium , upar e quando acabar dar uma treinada novamente.
    se eu fosse vc, colocaria premmy e iria nos gargoyles da tumba em ank, pega 80/80 tranquilo la, pq vai pouca gente atrapalhar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic