pode mandar por private mesage aki mesmo no forum,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode mandar por private mesage aki mesmo no forum,
Bora atingir logo suas metas !!! queremos hunts
▲PVNDV▲

o rapaiz, gostaria de saber onde é esse lugar que você treina ae, que tem uma porta e pans, manda pra [email protected]
@topic, to acompanhando seu lt, ta ótimo seu char.
Treinar Slime agora é complicado, elas morrem rápido demais depois de um tempo... Boa sorte até o 80/80
Fala ai pessoal, tudo tranquilo vocês ?? Sim, sempre né ? Ou será que não...
Whatever, eu estou fazendo esse post aqui, pra respoder o pessoal... Pq se não, vai acumular muitos posts e depois o meu post de atualização vai ficar imenso. Então vamos nessa !!
Bom, antes de começar a respoder, eu queria agradeçer voces, pois eu nao achei que seria acompanhando por um numero grande de uzuarios. Estou trabalhando em melhorias para o [LT]. Para deixa-lo mais agradavel pra voces. Enfim, queria avisar também, à aqueles que estão ansiosos pela nova atualização, que ela está no forno e assando, falta bem pouco pra sair... Questão de horas, hoje por volta das 19~20hrs ela sai !!! Aaaah, não... nao uzei uma mana potion, tenho uma noticia boa pra mim, e talvez pra vocês tbm. Amanhâ é feriado aqui na minha cidade, e talvez, eu disse talvez, eu nao vá trabalhar nem amanhã nem na sexta, ou seja... Skill 80/80 Down !!!!
Agora sim, chega de enrrolação ! Vou responder, finalmente !!
Vlw ai por acompanhar, e como eu disse na primeira pagina, estou com o set por falta de opção, porem... Logo mais eu troco, assim que eu arrumar uma graninha extra, estou gastando bastante com food pra treinar... E odeio pescar.
Vlws velho !
Obrigado pelo comment, enfim, eu preciso mesmo trocar o set... Mas no momento nao dá nao veio. Mas pode deixar, que quando eu arrumar dimdim, concerteza eu vo melhor meu set.
UHAUEHUAHUEA, Brigado velho !!! Eu tbm so assim, acho que é até por isso que minha skill de shield ta tao na frente. Ela treina bem mais que o de Sword.
AHUEHAUHEA, Quanta honra recebe-lo no meu [LT]. Então Guunta, já cheguei até aqui, oque são mais 30 horinhas de exaustivos treino !
HAUHEUAEHAUEHAEUAHEAUE, tbm odeio essa mensagem.
Enfim, grato ! Falta só mais um pouquinho !!! Sexta é o dia que finalmente irei colocar esse skill 80/80 !! Ou não...
GOGOGOGOGO !!!
É verdade, eu ja disse pra ele, nao vou mandar o tutorial enquanto ele nao trocar esse Avatar.
AHUEHUAHEAUHEAU, Coitado dele... Enfim, tbm acho muito "estilosso" blue robe.
Já preparei o esquem, irei postar no final desse Post.
Hahaha, vo ser sincero com voces, cara... Eu nao vejo a hora dessa porra de skill chegar no 80... Se voces acham que eu tenho paciencia pra treinar, estao muito enganados !!!
Olha no finalzim desse post...
Vlw por acompanhar !!
Realmente, ta ficando chato treinar, agora eu tenho que ficar bem mais esperto... Se nao, meu skill de sword vai ficar muito mais distante do shield. E agora, que eu to matando mais rapido, ta ficando um pé no saco treinar. To me extressando já... HAUHUEUAHEHUA
Vlw pelo comment, Abrss !!
Onde treino ?
Bom galera, isso que eu vou postar aqui, nao é spoil... Bom, pelo menos é o que eu acho... Enfim, vou mostrar onde eu treino e como chegar lá. Alguns ja conhecem, mas tem pessoas pedindo, por private e postando aqui. Entao irei postar um mini-tutorial. É bem simples... Segue:
Vá até menos 1 de ab'dendriel e siga os caminhos !
OBS: No quadradionho numero 3, voce tem que comprar a chave antes, pois ela abre e fecha as portas. Entao, evite passar lá sem a chave, se nao voce corre o risco de ficar preso na hunt. E perder um bom tempo, por isso eu fiz esse caminho loco.
PS: Sigam o caminho em branco.
Aaaah... Acabei de confirmar !!! Eu nao trampo esse feriado, ou seja, 4 dias pra treinar !!! Uhuuuo, na verdade, em 2 eu arredondo esse skill... e sabado e domingo só fico em... TASK, TASK, TASK E MAIS TASK.
Flws Galerinha doida !
Última edição por Hurina; 18-05-2011 às 18:35.
Gogogo, isso aí tomara que você tenha paciência para fazer tanta task, coisa que eu não tenho
O pessoal gostou tanto do seu LT que tu tem que tomar outras medidas pra não desorganizar hehehehehe, alguns dias de LT e 4 páginas
Até, Danilo
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Pega 80/80 rápido.
Porque depois é so meter fogo nas taruntulas com fire sword.
Ainda que você vai começar a rushar , não aguento mais ver Lt de Kina so matando os ''catarros''.
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Breve Atualizacao.
Apenas uma breve atualizacao, logo mais a atualizacao chega.
Entao ta ai, faltando 5% pra upar Shield, estou muito ansioso. Nao vejo a hora de comecar a upar.
Logo mais eu volto com mais atualizacao. Até pessoal !
Gogogo man, tenha só mais um pouco de paciência, você já chegou até aqui. Depois desconte tudo nas tasks \o/
Pergunta: Você leva food pra treinar? Achei que seu ML já estava no 6.
Boa sorte ae![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻