MINHA PALAVRA SOBRE O TUTORIAL: .... IMPRESSIONANTE!
Obrigado, ajudou muita gente, inclusive a mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MINHA PALAVRA SOBRE O TUTORIAL: .... IMPRESSIONANTE!
Obrigado, ajudou muita gente, inclusive a mim.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@Osford
No mapa do -1 que você indica a seta está apontando para fora da caverna, não? O sentido correto seria se ela apontasse a escada norte, que leva para o -2... Sim?
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Última edição por Osford; 16-05-2011 às 14:04.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
bom tutorial, acho que poderia ter descrito mais em relaçao a quais respawns tem quais bichos, mas ainda assim ta bom... e quanto as outras vocaçoes? kina, pala? da pra caçar aí tambem?
A segunda melhor vocação é paladino, podendo caçar com Bolts ou até mesmo Enchanted Spear sem precisar correr atrás dos Cults, o único "contra" é que ele não vai conseguir matar muitos de uma vez só, diminuindo a XP comparado aos mages.
Knight é bom se for em um level elevado (100, por exemplo) e com skills realmente bons para não tomar waste devido a grande quantidade de Cults concentrado em cada sala.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Osford, você poderia me informar se antes do tp pro acesso aos demons tem algum demon?
Porque nos ots que eu já joguei eu vi demon antes do tp, e deu um medo de ir lá e encontrar um :S
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Belo tutorial, parabéns![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.