Introdução
Goroma é a maior das Forbidden Islands e é habitada por um estranho Voodoo Cult. A ilha é seca e quente e tem um enorme vulcão que a difere das outras.
O Voodoo Cult nunca foi revelado de uma forma clara para os demais, sendo uma incógnita para a sociedade. A única verdade aceita até hoje é que goroma é mantida pelo poder oculto vindo da base dos cultistas.
Os cultistas administram essa ilha misteriosa e abastecem ela com suas energias para sobrevivência da mesma. O poder oculto esta muito longe de ser revelado, além de que a falta de aventureiros corajosos é muito grande, diminuindo a chance de sucesso.
Informações
- REQUERIMENTOS
- Level Mínimo Recomendado: 60+
- Level Recomendado: 80+
- Magic Level Recomendado: 50+
- Eleonore Quest
- Meriana Quest
- Ter completado a missão 1 da The Shattered Isles Quest
- Voodoo Master Quest
- RESPAWN
- Experiência: 100~200 K/H - 150~300 K/H.
- Duração: 30 minutos para cada 100 SMP - 45 minutos para cada 100 GMP.
- Nível de Dificuldade*: Avançado.
*O nível de dificuldade é feito a partir da localização do respawn, quests necessárias e criaturas encontradas no local.
Equipamentos
- SET
Hat of The Mad: Arm:3, magic level +1 |
Yalahari Mask: Arm:5, magic level +2, próprio para level 80+.
Focus Cape: Arm:9, magic level +1.
Blue Legs: Arm:8. |
Magma Legs: Arm:8, proteção fire +6%, ice -6%.
BOH: Arm:0, velocidade +20 |
Soft Boots: Arm:0 e provém regeneração rápida.
Spellbook of Mind Control: Def:16, magic level +2, próprio para level 50+ |
Demon Shield: Def:35.
Underworld Rod: Média de 65 de dano de Death Damage por turno, próprio para level 42+.
Garlic Necklace: Proteção Life Drain +20%.
- SUPRIMENTOS
300 SMP |
200 GMP
150 Avalanches
20 Brown Mushrooms
1~2 Dwarven Ring(s)
- MAGIAS
- Exura, Exura Gran e Exura Vita, a coisa que você vai mais receber aqui vai ser dano.
- Exori Vis, Exori Flam e Exori Frigo, sendo dano de energy para Cults, dano de fire para Elder Bonelords e Witches e dano de ice para Stone Golems, Fire Elementals e o Efreet.
- Exevo Frigo hur e Exevo Gran Frigo hur para matar os Cults em conjunto.
- Utani Hur e Utani Gran Hur são essenciais para chegar no respawn principal desses Cults, a mesma coisa é essencial para a saída.
Respawn
O respawn pode ser acessado depois de atravessar as Energy Walls da ilha de Goroma, para isso é necessário todas ter feito todas as quests citadas anteriormente.
Caminho para entrada do respawn.
Caminho para o respawn principal.
Respawn principal (foco da hunt).
MONSTROS NO RESPAWN
Voce sempre vai achar uma gama diferente de monstros enquanto você anda no respawn, mas em toda as salas o que vai predominar são os Cults, seguido pelas Witches. O resto das criaturas ficam espalhadas pelos corredores, como os Fire Elementals, Elder Bonelords e Fire Devils.
Witch
Vida: 300
Experiência: 120
Fraqueza(s): Physical (+10%), Death (+5%).
Golpes: Melee (0-20), Fireball (30-75), ataca Fire Fields, Frog Mutation.Fire Devil
Vida: 200
Experiência: 145
Fraqueza(s): Physical (+5%), Holy (+10%), Ice (+20%).
Golpes: Melee (0-35), Fireball (60-95), Fire Explosion (18-50).Fire Elemental
Vida: 280
Experiência: 220
Fraqueza(s): Ice (+25%).
Golpes: Melee (0-100), Fire Fields, Fire Explosions (0-160).Demon Skeleton
Vida: 400
Experiência: 240
Fraqueza(s): Holy (+25%).
Golpes: Melee (0-185), Death Hit (30-50).Acolyte of the Cult
Vida: 390
Experiência: 300
Fraqueza(s): Physical (+10%), Death (+5%), Energy (+10%).
Golpes: Melee (0-100) (envenena você 2 hp/turno), Distance Life Drain (60-120), Summon Skeleton, Weak Drunkenness, Self-Healing (50hp).Adept of the Cult
Vida: 430
Experiência: 400
Fraqueza(s): Death (+1%?), Energy (+5%).
Golpes: Melee (0-90) (envenena você 2 hp/turno), Distance Life Drain (70-150), Summons 0-2 Ghouls, Invisible por um curto tempo, Drunkenness, Self-Healing (por volta de 50 de hp).Enlightened of the Cult
Vida: 700
Experiência: 500
Fraqueza(s): Physical (+15%?), Death (+1%?), Energy (+1%?).
Golpes: Melee (0-100; Poisons até 4 Hitpoints/turno), Divine Life Drain (70-185), Self-Healing (rápido), sumona 0-2 Crypt Shamblers ou 0-2 Ghosts, Invisibility (por 3 segundos), Paralisis, Drunkenness.Stone Golem
Vida: 270
Experiência: 160
Fraqueza(s): Ice (+10%).
Golpes: Melee (0-110).Elder Bonelord
Vida: 500
Experiência: 280
Fraqueza(s): Fire (+10%).
Golpes: Melee (0-50), Distance Life Drain (0-85), Mana Drain (0-40?), Paralysis, Fireball (0-80), Heavy Magic Missile (0-60), Stalagmite (0-40?), Death Missile (0-90), Summons 0 até 6 Gazers ou Crypt Shamblers.Efreet
Vida: 550
Experiência: 410
Fraqueza(s): Holy (+8%), Ice (+5%).
Golpes: Melee (0-110), Fireball (0-110), Heavy Magic Missile (0-120), Energy Berserk deixa você eletrocutado (25 hp/3 turnos, 75 danos total), paralyze, Self-Healing, sumona 0-2 Green Djinns.
Dicas rápidas e faceis de se fazer.
Loot
Nem todos os itens que puderem ser pegos com os monstros listados no tutorial vai estar nessa lista, exceto pelos itens dos Cults.
É facil de levar a lootbag, basta você ter acesso a Talahu, ilha das Hydras, lá você vai achar uma Royal Mailbox, que é acessada somente por pessoas que tenham completado a Postman Quest. Não esqueça de levar parcels e algumas backpacks vazias para passar os itens pelo teleport de uma maneira mais discreta.
- CREATURE PRODUCTS
Witch Broom (60 gp Tothdral)
Rope Belt (66 gp Irmana)
Demonic Skeletal Hand (80 gp Fiona)
Small Flask of Eyedrops (95 gp Fiona)
Elder Bonelord Tentacle (110 gp Fiona)
Cultish Robe (150 gp Tothdral)
Cultish Mask (280 gp Tothdral)
Cultish Symbol (500 gp Tothdral)
Broken Key Ring (8k Tothdral)
- RARE ITENS
Music Sheets (100, 250, 400 e 800 gp Berenice)
Pirate Voodoo Doll (500 gp Rashid)
Platinum Amulet (2k Rashid)
Terra Rod (2k Green Djinn)
Wand of Inferno (3k Blue Djinn)
Hailstorm Rod (3k600 Green Djinn)
Mysterious Voodoo Skull (4k Chondur)
Lunar Staff (5k Rashid)
Skull Staff (6k Green Djinn)
Amber Staff (8k Rashid)
Reb Robe (2~8k para player)
Blue Robe (10k Blue Djinn)
Stuffed Toad (300k+ para player)
- LOOTBAG
Battle Shield (95 gp)
Morning Star (100 gp)
Battle Hammer (120 gp)
Iron Helmet (150 gp)
Clerical Mace (170 gp Edron / Yalahar)
Two Handed Sword (450 gp)
A pedido do usuário: Authentic.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Hat of The Mad: Arm:3, magic level +1 |
Yalahari Mask: Arm:5, magic level +2, próprio para level 80+.
Focus Cape: Arm:9, magic level +1.
Blue Legs: Arm:8. |
Magma Legs: Arm:8, proteção fire +6%, ice -6%.
BOH: Arm:0, velocidade +20 |
Soft Boots: Arm:0 e provém regeneração rápida.
Spellbook of Mind Control: Def:16, magic level +2, próprio para level 50+ |
Demon Shield: Def:35.
Underworld Rod: Média de 65 de dano de Death Damage por turno, próprio para level 42+.
Garlic Necklace: Proteção Life Drain +20%.
300 SMP |
200 GMP
150 Avalanches
20 Brown Mushrooms
1~2 Dwarven Ring(s)


Witch
Fire Devil
Fire Elemental
Demon Skeleton
Acolyte of the Cult
Adept of the Cult
Enlightened of the Cult
Stone Golem
Elder Bonelord
Efreet
Witch Broom (60 gp Tothdral)
Rope Belt (66 gp Irmana)
Demonic Skeletal Hand (80 gp Fiona)
Small Flask of Eyedrops (95 gp Fiona)
Elder Bonelord Tentacle (110 gp Fiona)
Cultish Robe (150 gp Tothdral)
Cultish Mask (280 gp Tothdral)
Cultish Symbol (500 gp Tothdral)
Broken Key Ring (8k Tothdral)
Music Sheets (100, 250, 400 e 800 gp Berenice)
Pirate Voodoo Doll (500 gp Rashid)
Platinum Amulet (2k Rashid)
Terra Rod (2k Green Djinn)
Wand of Inferno (3k Blue Djinn)
Hailstorm Rod (3k600 Green Djinn)
Mysterious Voodoo Skull (4k Chondur)
Lunar Staff (5k Rashid)
Skull Staff (6k Green Djinn)
Amber Staff (8k Rashid)
Reb Robe (2~8k para player)
Blue Robe (10k Blue Djinn)
Stuffed Toad (300k+ para player)
Battle Shield (95 gp)
Morning Star (100 gp)
Battle Hammer (120 gp)
Iron Helmet (150 gp)
Clerical Mace (170 gp Edron / Yalahar)
Two Handed Sword (450 gp)
Responder com Citação







