Curtir Curtir:  0
Página 61 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 115159606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 614

Tópico: [Life Thread] Shun'on Andromeda - Elite Knight (Calmera) [By Arkeiru Psy]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá
    se o cara comprou a acc, se pegou ela de algum amigo, se trocou o rp dele nesse ek, se ele deu algum órgão dele nos itens, que seja, ele fez pq queria fazer, então, problema dele uai, se alguem vai tomar prejuízo, vai ser ele num vai?
    então pronto, vivem suas vidas, se achou ruim, só criar um team e ir matar ele, mas como é Calmera, cria um team e trapa ele
    e aposto minha bola esquerda, metade do povo que tá reclamando, conhece pelo menos uma pessoa que fez/faz algo pior que uma ação em um jogo 2D, e nem reclama, e agr vem criticar aqui no topic, pra porra isso
    e tô esperando quotar essa msg, me chingando de tudo que é nome, falando que é por isso que brasil num vai pra frente, é por isso que o tibia ta assim, e bla bla bla, tô cagando e andando pra isso x)

@lt
    lembro de ti uma vez que fui fazer uma mission em yala, tu tava lá caçando war golens naquele resp com livros, e agr tu tá nesse ek ;o
    bem que podia blockar algo pro meu rp qdo eu voltasse a jogar ein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interesante ver quantas pessoas não ligam para as regras Tibianas......

Bot, acc trade e sharer rulez né?

Depois querem vir aqui ganhar gratz por isso ou aquilo.

Hello moderadores do forum alguém ai???????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    sei lá
    se o cara comprou a acc, se pegou ela de algum amigo, se trocou o rp dele nesse ek, se ele deu algum órgão dele nos itens, que seja, ele fez pq queria fazer, então, problema dele uai, se alguem vai tomar prejuízo, vai ser ele num vai?
    então pronto, vivem suas vidas, se achou ruim, só criar um team e ir matar ele, mas como é Calmera, cria um team e trapa ele
    e aposto minha bola esquerda, metade do povo que tá reclamando, conhece pelo menos uma pessoa que fez/faz algo pior que uma ação em um jogo 2D, e nem reclama, e agr vem criticar aqui no topic, pra porra isso
    e tô esperando quotar essa msg, me chingando de tudo que é nome, falando que é por isso que brasil num vai pra frente, é por isso que o tibia ta assim, e bla bla bla, tô cagando e andando pra isso x)

@lt
    lembro de ti uma vez que fui fazer uma mission em yala, tu tava lá caçando war golens naquele resp com livros, e agr tu tá nesse ek ;o
    bem que podia blockar algo pro meu rp qdo eu voltasse a jogar ein
    eu acho que vou dar retired no ek, to precisando ir pra fidera.. mas sabe, nem vou postar aqui porque o povo vai falar mt merda =p
    ao q lembro de ter ajudado alguem la hueahea
    curti teu avatar, é a Tsuchikage né? (acho que era isso), ela é mt foda =p
    Pelo mangá achava que ela era loira

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, eu tb achava que era loira, mas qdo vi o anime, amor a primeira vista
    enfim, oq q ta rolando com calmera?
    luck, selphie, e um monte de gnt vazando...

they see me rollin
    they hatin

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aii manolo, faz tempo que eu não passava aqui, tentei entender sobre o seu novo char aí, não consegui direito, mas deboa kk
    li as páginas e tals, vou acompanhar se não dar retired..

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    haha, eu tb achava que era loira, mas qdo vi o anime, amor a primeira vista
    enfim, oq q ta rolando com calmera?
    luck, selphie, e um monte de gnt vazando...
    era pra ser loira né, mas sempre mudam no anime, mesma coisa com a Karin eahueahe
    ah, tá um lixo, tipo, td mundo qer saber de treta, fidera é mt melhor, porque luck saiu pq amigo dele tão lá, dai povo ficou sabendo que esquema la é qnem pvp, cartinha e tals, dai ta indo td mundo que n quer fica nessas coisas de treta xd

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Interessante ver quanta gente nem liga para o desrespeito das regra tibianas...... imagino essas pessoas na RL :yelrotflm
    eu mato e luro no tibia, sou um assassino na rl xdddd?

@
    nao de retired nao lek :/

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ligado qe a parada é nóis né? cola pra Fidera qe a gente vai rular na missão xD

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mais uma galera aqui tb ta pensando em ir pra fidera
    tô começando a gostar da ideia, se realmente tiver respeito lá em relação aos locais de hunt

they see me rollin
    they hatin

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê :]
    Blz?
    Então.. como eu disse, to dando retired no ek.. motivos: ele tem fw, queria ir pra fidera, então fui no druid ;p
    Meu druid já ta em fidera.. o nick dele tá aqui no meu perfil.. < .. e se quiserem acompanhar por enquanto, podem ir no meu flog: http://www.flogao.com.br/digolokodcalmera ;

Em breve eu postarei um novo lt, tudo reformado, nesse ed que tô caçando e tals.. creio que demore 1 mês pra mais, quando eu postar, ponho aqui..e como ja disse, acompanhem no flog {:

Não devo satisfações a ninguem, a vida é minha, reporta o post mesmo qm quiser, n vai ganhar nada me banindo, numero de contas no hotmail é ilimitada, e no forum tb :]

Só isso.. até (:
    Obrigado por quem me acompanhou e lutou comigo desde o início ou recentemente..até o fim ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos