@ross
gostaria de saber como vai ser a dosagem e o tempo que você vai administrar seu ciclo de h-drol,
gardicido :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@ross
gostaria de saber como vai ser a dosagem e o tempo que você vai administrar seu ciclo de h-drol,
gardicido :riso:
pergunta noob
Ciclo é bomba né? injetar coisa de cavalo?
Ciclo é hormonio (mais conhecido como bomba). Coisa de cavalo (mais conhecido como ADE) não é bomba, é um oleo composto por vitaminas A, D e E, é feito para ser usado em animais de grande porte, como cavalos, bois, vacas, porcos. Alguns retardados usam para gerar o efeito de inchaço nos lugares aplicados...
Ciclo são hormonios anabolicos, que promovem o aumento de massa muscular no seu corpo como um todo, se você treina tudo, tudo irá crescer mais.
Algumas pessoas tambem podem estar se referindo a uso de suplementos em que você da descanso, como creatina por exemplo (eu nao acho correto, mas algumas pessoas dizem...)
PS: 77,5 KG. To feliz... ainda mais sabendo que faltam 8 semanas!!! Imagina, em 2 semanas eu ganhei 5,5KG, daqui a 8 semanas eu to o hulk/nhonho :yelrotflm. Nenhum efeito colateral até agora, só algumas espinhas. Outro dia eu fiquei bem stressado, mas não quer dizer que tenha a ver com os hormonios.![]()
Última edição por Ak47ungaged; 16-05-2011 às 21:29.
Bom, eu acordo as 6 da manha, tomo 2 comprimidos de oxandrolona. Ai começo a preparar tudo:
07:00 - Café da Manha
500ml Leite Desnatado
30g Aveia
1 Banana
30g Whey protein
10g Malto
30g Aveia
1 banana
09:30 - Lanche Colégio
200ml Iogurte
15g Whey Proten
30g Aveia
1 Banana
13:00 - Almoço
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
Vou treinar 14:30 ~ 15:00
Ao chegar do treino
16:00 - Pós Liquido
30g Whey Protein
30g Malto
16:30 - Pós Solido
500ml Leite Desnatado
30g Aveia
1 Banana
15g Whey Protein
10g Malto
30g Aveia
1 Banana
19:00 - Jantar
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
22:00 - Ceia
3 Ovos Cozidos Inteiros
60g Atum Light (1 latinha inteira, com aquele liquido retirado)
Gostei, ta pratico.
Minhas dietas tb eram assim baseadas em vitaminas, mas enjoei ! :o
Tu vai ter tetinha :rolleyes:
HUAEHAEU, sinto que estou me fudendo por ser leigo, o teor de ironismo aqui é over 8k
Da nada, o nutricionista meu plano de saúde pagou. Foda aqui que sempre fui fresco em relação salada, to colocando pra dentro agora na força, + eh osso aheuaeh
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".