Curtir Curtir:  0
Página 81 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ScHiin Ver Post
    Nome do Personagem: Barth Zeif

Level: 44

Magic Level: 48+2

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloack, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Platinum Amulet.

Provisões : 50mf, 2.2k

Tipo de Conta : Free

Tempo disponível para jogar: Tempo que eu quiser (dependendo do dia)

Dúvida sobre a vocação: Eu tomei hack por isso estou pobre e com equips +- fiquei mt tempo nos rotworms pra refazer os equips um pouco, que equips eu ainda compro?

Dúvida sobre o que caçar: Oque caçar ? Free Account e Premium Account, pq vou por p.a logo logo.

Quero ser avaliado: Sim :90:
    Enquanto está Free Account pode caçar Dwarf Guard fazendo bagloot pra acumular dinheiro, mas é melhor com Underworld rod.

Quando ficar Premium a coisa começa a ficar mais fácil, se estiver level 50- p.a faça tarantula task se estiver 50+ faça mutated rat task, assim vai lucrando e aprimorando seus equipamentos pouco a pouco.

O Magic level está bom, não se preocupe com ele agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com Mutated Task você vai ficar rico, acredite!
    Só é meio chato de fazê-la :wscared:

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw os dois me ajudaram mt ^^

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pierro Druida

Level: 52

Magic Level: 48 (com ekps) :wscared:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, aol, soft, boh, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 hrs por dia (ferias); fim de semana todo qndo nao to de ferias

Dúvida sobre a vocação: ml ta na media?
    de que forma poderia melhorar os ekps?

Dúvida sobre o que caçar: queria saber xp/h eu conseguiria fazer nos necros e heros de yalahar. gostaria de opçoes de hunts com xp/h em torno de 100k (sem bonus), pode se.r sem lucro, so queria pagar os pots e a soft

Quero ser avaliado: SIM

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 55

Magic Level: 47 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Hat of the mad, zaoan legs, BOH, platinum amulet, Spellbook of mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 62k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4h em dia de semana e fds livre

Dúvida sobre a vocação: bom, nunca botei bless nesse char, queria saber um bom lugar para fazer xp/loot sem muito risco de morrer

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Batista Ver Post
    Nome do Personagem: Pierro Druida

Level: 52

Magic Level: 48 (com ekps) :wscared:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, aol, soft, boh, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 hrs por dia (ferias); fim de semana todo qndo nao to de ferias

Dúvida sobre a vocação: ml ta na media?
    de que forma poderia melhorar os ekps?

Dúvida sobre o que caçar: queria saber xp/h eu conseguiria fazer nos necros e heros de yalahar. gostaria de opçoes de hunts com xp/h em torno de 100k (sem bonus), pode se.r sem lucro, so queria pagar os pots e a soft

Dúvida sobre a vocação: ML está na média sim, visto que depois do 45 demora muito para upar ^^

Dúvida sobre o que caçar: Dragons em qualquer lugar, podem fazer essa exp e ainda tirar um bom lucro, leve algumas ava's para caso venha mais de um. Não mais lugares que façam essa exp em seu level.

Avaliação: Equips e ml bons. Nada mais a declarar.

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 55

Magic Level: 47 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Hat of the mad, zaoan legs, BOH, platinum amulet, Spellbook of mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 62k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4h em dia de semana e fds livre

Dúvida sobre a vocação: bom, nunca botei bless nesse char, queria saber um bom lugar para fazer xp/loot sem muito risco de morrer

Dúvida sobre o que caçar: sim

Dúvida sobre o que caçar/vocação: Dragons em yalahar, edron ou darashia são uma pedida para você. É só lurar 1 por 1 que não terá chances de mortes, evitando o wave sempre que possível.

Outros lugares:
    Necromancers de yalahar, chances de wast grandes porém exp muito alta.
    Earth elemental: Muita grana e muita exp, e ainda pode-se pegar alguns pontos nas task

Avaliação: Magic level bom em relação ao level, Equips bons também, só que eu não usaria esse spellbook e sim um demon shield, use o shield para caçadas solo, e o book quando tiver um blocker
    Última edição por Jake~; 15-05-2011 às 19:35.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 59

Magic Level: 49 (quero 65+antes de upar, se alguem acha q vou usar bot pode mandar msg no jogo)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad,focus cape,todas rods,blue legs, spellbook (da +2 ml n lembro nome) e 2 soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 2kk do char do meu cunhado q ele parou de jogar e deixou char pra mim e eu vendi os equipamentos,etc.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free (quero bota premium)

Tempo disponível para jogar: 5-6 horas (dependedo do dia)

Dúvida sobre a vocação: algo mudou nesses ultimos uptades (ate o 8.7 eu joguei dai parei, se alguem poder me informar)

Dúvida sobre o que caçar: algo q da uma xp extremamente boa, usando qualquer tipo de runa, me diga quantas levar, etc (tenho bloker)

Última edição por palaco11; 16-05-2011 às 19:28.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post

Magic Level: 49 (quero 65+antes de upar, se alguem acha q vou usar bot pode mandar msg no jogo)

Equipamentos: hat of the mad,focus cape,todas rods,blue legs, spellbook (da +2 ml n lembro nome) e 2 soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 2kk do char do meu cunhado q ele parou de jogar e deixou char pra mim e eu vendi os equipamentos,etc.

Dúvida sobre a vocação: algo mudou nesses ultimos uptades (ate o 8.7 eu joguei dai parei, se alguem poder me informar)

Dúvida sobre o que caçar: algo q da uma xp extremamente boa, usando qualquer tipo de runa, me diga quantas levar, etc

Dúvida sobre a vocação:[Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update! Feito Por Edu Apocalipse

Dúvida sobre o que caçar: Existem vários Monstros que dão exp Exemplo: dragons, crystal spiders, djinn, ancient scarab, energy elemental
    E você encontra vários tutoriais sobre esses Monstros aqui na seção dos druidas da uma olhada se tiver outra duvida e só perguntar.
    Última edição por Striker skazy; 16-05-2011 às 19:26. Razão: Pequeno Erro:

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de palaco11 Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: algo q da uma xp extremamente boa, usando qualquer tipo de runa, me diga quantas levar, etc

Dúvida sobre a vocação:[Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update! Feito Por Edu Apocalipse

Dúvida sobre o que caçar: Existem vários Monstros que dão exp Exemplo: dragons, crystal spiders, djinn, ancient scarab, energy elemental
    E você encontra vários tutoriais sobre esses Monstros aqui na seção dos druidas da uma olhada se tiver outra duvida e só perguntar.

Obrigado pela resposta, mas n era esses tipo de hunt q eu queria esses eu caço normalmente, quero ir num bicho com xp alta 2.5k+
    se alguem puder me ajudar.
    Última edição por palaco11; 16-05-2011 às 19:33.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    Obrigado pela resposta, mas n era esses tipo de hunt q eu queria esses eu caço normalmente, quero ir num bicho com xp alta 2.5k+
    se alguem puder me ajudar.
    Vá dragon Lord Na Runa Sd você terá um ganho de experiência
    Muito grande Ira gastar um pouco, mas tu e rico tem 2kk
    Sempre dopra algo
    Ps. Level Magma Set ele ajuda a reduzi o danos de Fogo
    ou hydra com algum blocker também na sd.

Publicidade:

Última edição por Striker skazy; 16-05-2011 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem